É verdade, as chuvas devem ter feito a LIMEIRA ficar uma blz....
ai a gente combina denovo.
abs
Versão Imprimível
Pessoal,
Queria agradecer a ajuda dos amigos para essa ação... :palmas:
As crianças com certeza vão ficar felizes ao receber os brinquedos.. :dance:
Estarei saindo amanhã por volta das 7:00 para a entraga dos brinquedos..
Por enquanto estou indo sozinho, mas se alguma alma boa puder ir junto seria legal. :rolleyes:
Se eu conseguir sozinho faço fotos para postar para vcs... :putz:
São dois turnos de aulas e crianças, manha e tarde..
Segue o endereço e telefone da escola.
EMEI BANDEIRA BRANCA
RUA JOAQUIM SIMÕES PIRES, N º18
JACAREÍ-SÃO PAULO
FONE: 3953-8458
Abs.
Olá Oliveira, Valter e Pedro... e demais amigos
Coloquei no Youtube os vídeos das trilhas que fizemos no último sábado - 04/12. Seguem os links:
- Serra da Balança e estrada velha dos Venâncios
www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=j5Zkr17jmYA
- Trilhas nos Morros da Telemig, Castelo e Machado
www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=D37xQJI-O3c
- Morro do Castelo (câmera interna)
www.turma4x4.com.br/watch.cgi?v=Cexw2VyjoJE
Breve passo o link das fotos, assim que tiver tempo p/ organizá-las.
Abraço a todos e até as próximas trilhas!
Almir, Oliveira e Pedro,
Muito bom o último passeio hein? Fiquei com agua na boca... pena que nao deu para eu ir...
Vai rolar alguma coisa esse fds? Com a chuva que está dando esta semana, vai ser diversão garantida...rs
Alguém se habilita?
Abs
Olá Mateus e demais amigos,
Já faz 4 semanas seguidas que tenho feito trilhas. Mas se for algo por perto, e sem chuva, até topo. Eu queria voltar ao Morro dos Remédios em Paraibuna, pois lá tem uma vista bem legal, que não aproveitei da última vez por estar chovendo. E devido as chuvas constantes deve ter bons atoleiros; mas só irei lá se der p/ aproveitar a vista, ou seja se não tiver chovendo. Dá p/ ir em meio período do dia (manhã ou tarde).
O que vc acha? Alguma outra sugestão?
Abs
Almir blz???
Não é trilha não... é uma estrada de terra com uma bela subida que no final proporciona uma vista legal de sjc.
Como fomos na chuva a brincadeira estava ótima.
Segue algumas fotos de quando fui com o Renato (estava seco).
Se quiser pegar um final de tarde é só marcar.
Fica na estrada da ADC Embraer.
Abs
Caro Pedro, foi ótimo revê-lo e tê-lo como parceiro. Tá pegando o jeito para a coisa heim......kkkkkkkkkk!
Abração.:smile:
Citação:
Postado originalmente por mutley http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Caros, Almir, Walter e Oliveira, as trilhas foram ótimas, quando forem de novo é só me chamar,.
Abraços
Pedro - Mutley
Faço minhas, as palavras do Oliveira. Abs. Válter
Almir,
Eu e o Pedro estamos loucos para botar o carro para rodar neste FDS, ainda que com um pouco de chuva (a lama deixa as coisas sempre divertida... ainda mais que o Pedro agora trocou de pneus também..rs).
Sempre que você organiza um passeio eu fico tranquilo e vou de olhos fechados... já disse que voce é um ótimo líder... se estiver mesmo com vontade de brincar no sábado, me avise o local de encontro... topamos qualquer parada (obviamente, respeitando as limitações das nossas TR4).
Ninguém mais se habilita nao? Para mim será a última chance de fazer trilha neste ano... vamo que vamo!
Abraços
Olá Mateus, agradeço a confiança; embora como você sabe trilhas são imprevisíveis. Mas o mais importante é o apoio mútuo quando os imprevistos acontecem.
Vou ver se descubro algo interessante aqui por perto. Uma estradinha que deve estar interessante nesta época devido as chuvas é de Tremembé a Sto. Antonio do Pinhal (por terra). Outra que deve tar legal mas já seria um passeio de um dia, é subir pelo Gomeral e pegar a estrada do horto florestal de Campos até Delfim Moreira, com possibilidade de ir também no Pico do Ataque.
Eu gostaria mesmo de fazer alguma que ainda não fiz. Mas vou pesquisar no Google Earth p/ ver se descubro algo e te aviso.
Abraço