x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 0

Limeira !!!

Fala rapaziada ......

Fiz Limeira denovoooooooooo ontem e já está voltando ao normal, a chuva dos ultimos dias fizeram o favor de criar novas erosões ......

Ainda não ta no ponto, mas acho que mais uns 15 dias vai ficar bonita denovo

ABS
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    RBM, Victor que pena não entrei no forum e não vi as msgs...
    Quando for assim dá um toque no cel
    O pessoal da fabrica gostou da trilha noturna, vamos tentar marcar outra sexta feira.
    Abs

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Opa boa noticia!!!!

Fabricio tem fotos???

Abs

Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fala rapaziada ......

Fiz Limeira denovoooooooooo ontem e já está voltando ao normal, a chuva dos ultimos dias fizeram o favor de criar novas erosões ......

Ainda não ta no ponto, mas acho que mais uns 15 dias vai ficar bonita denovo

ABS

Po e eu fui msm pra Monte Verde, fomos ali pela represa até SChico e dps pra Monte Verde... como anda! rss entrei nuns atoleiros lá para testar a 4x4 e funcionam!! kkkkk principalmente a reduzida! Inclusive o GPS nos mandou pra um caminho lá que a trilha ta toda coberta por mata ai ficamos com medo de seguir e fomos pela estrada msm, mas numa próxima vez com mais carros acho que dá pra tentar! Lá em Monte Verde, o carinha falou q tem uma outra trilha que vai pela pedra redonda e sai na fazenda serra azul, algo assim, alguem conhece? Abraços pessoal!!

PS: Almir, percebi que qd estou com o vidro aberto ali naquele buraco do freio de mão fica bem quente, no seu é assim tb?
    4X4 Brasil
    Felipe Cota
    Troller 2004 Tabor9k TrackSource PX
    E-Mail/MSN: felipe_cota@hotmail.com

Fala Felipe

Então essa trilha que esta coberta de mato é perto da cachoeira dos pretos? (faz tempo que estou querendo faze-la).

Essa outra que desce da Pedra Redonda, já desci de moto, parece escada, só pedrão. não passa jeep não, e ainda tem a belissima recepção do dono da fazenda com espingarda que não deixa passar. Qdo tive lá preciso de muita conversa para liberar a passagem, Eram 22hs e o cara queria que subissemos de volta pra MV, o cara liberou, mas na nossas costas deu tiro pro alto e soltou os cachorros em nós.
    JPX MAXION 2.5 33"

Que isso Ricardo, ainda tem essa?! Lembro qd fazia umas trilhas de bike e vire e mexe apareciam uns assim tb... kkkkkkkk e pra correr de bike dos cachorros?!

Então, é para aqueles lados... uns 10 km antes lá da bifurcação Joanopolis/MonteVerde/SChico tem um acesso (S22 53 51.1 W46 08 05.3), bem fechado, que vc passa nuns eucaliptos, parece q ta entrando numa fazenda mas num tinha porteira e nem placa, ai vc dá num portão de ferro da melhoramentos que tava com cadeado. Segundo o mapa do tracksource, seguindo ali sai em monte verde e economiza uma volta. Voltamos pelo mesmo caminho, alguns metros depois tem uma entrada que achamos ter sido uma trilha algum dia, mas tava tudo fechado... segundo o gps iria sair de volta na estrada mas um pouco mais na frente. Como não sabiamos e estavamos só 2 carros ( troller e samurai ) sem guincho nem nada, voltamos para a estrada e fizemos o caminho normal... mas deve ser curta de qq forma...
    Felipe Cota

Felipe

Eu acho que o lugar é esse mesmo, nunca tentei ir justamente porque falaram que estava trancado no final , tem uns atoleiros e lugar que passa em cima de 2 troncos de arvore? Chama-se jurassic Park
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Tinha uns atoleiros pequenos ali logo dps q sai da estrada, mas os troncos num vi não... fica um monte de tora de eucalipto empilhada, vai ver vire e mexe uma rola pra pista rss então, mas antes do portão tem um acesso, uma bifurcação. O portão fica pra direita e esse caminho cheio de mato pra esquerda... ali q num sei onde dá, andamos um pedaço e o caminho ia embora...
    Felipe Cota

Foi neste lugar em Monte Verde?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-pedra-chata.jpg  
    JPX MAXION 2.5 33"

Poutsss! Show demais hein?! Fui não!! kkkkkkkkkk só fiquei no básico! rss
    E dai q o pessoal salta de parapente?! Pq se for já era, o cara disse que fecharam... já até nasceu árvore no caminho... rsss
    Felipe Cota

Então.... não sei qual é a data desta foto, se estiver fechado o acesso é uma pena, Estava querendo voltar a MV justamente por causa deste lugar
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu mesmo Almir. Agradeço à todos a calorosa acolhida e o belo sábado, com muito companheirismo, solidariedade e muitas aventuras, com belas paisagens. Foi um sábado, que ficará guardado na minha memória para sempre. Caramba, rodei quase 500 quilômetros sem perceber (acho que eu não estou tão velho como imaginava, deve ser o vírus do off-road). Abs e uma boa semana para todos. Válter.

p.s. na próxima podem me convidar que estarei dentro.No aguardo das fotos do Almir.
    Caros, Almir, Walter e Oliveira, as trilhas foram ótimas, quando forem de novo é só me chamar,.
    Abraços
    Pedro - Mutley

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem