Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 441 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 341391431432433434435436437438439440441442443444445446447448449450451491541 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2009, 13:56
    felipecota
    Vou fazer uma revisão nele e ver isso... nesse msm console tem um buraco, onde fica o freio de mão, é nesse buraco que no meu fica quente dps de andar um pouco. Essas janelinhas de traz no meu acho que sai ar condicionado, preciso confirmar.

Vamos agitando as trilhas então! Quero fazer a da limeira e de castelhanos em breve... aviso vcs qd marcar algo!

Abraços!!
  • 08/12/2009, 13:57
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    ALMIR

Já fiz a trilha do Bufalo varias vezes de moto, me supreendi qdo falaram que esta passando jeep (era trilha estreita, varios pontos em zig zag no meio das pedras). Já fez ela? me falaram que não tem mais graça para moto, não vou lá faz uns 5 anos. Cade o video do ultimo passeio?

ANTONIO FORTE: Campos - MV não conheço mais já ouvi falar (estrada de terra), se der tudo certo, pretendo ir para Monte Verde dia 12 também. Geralmente faço o percurso saindo de SJC até São CHico Xavier, cahoeira dos Pretos e MOnte Verde. Mas pro final da semana saberei se irei ou não.

Olá Matiusso, já fiz a trilha do Búfalo 3 vezes de Jeep Willys, inclusive 1 vez de noite no sentido SJC. A primeira vez foi em 2007. Mas é uma trilha bastante imprevisível em função do tempo; um dia pode ser uma trilha leve ou média e depois de algumas chuvas pode se tornar uma trilha pesada. As vezes também caem arvores no meio do caminho. Um dos dias que fui tiveram de cortar um tronco relativamente grande com o machado; foi mais de 1 hora só p/ tirar a árvore do caminho. Se fosse de moto era só levantar e passar por cima.

Quanto as fotos e vídeo do passeio de sábado ainda não tive tempo de editar e postar; mas ainda esta semana devo fazer.

Abs
  • 08/12/2009, 14:03
    almir4x4
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Almir,

um grupo de SP/Atibaia fez este percurso de quadriciclo....falaram que foi bem legal...

Da uma olhada nas fotos:

http://www.flickr.com/photos/brtrack...7622236004367/

Abraço,

Olá Adilson,

Realmente é bem legal; e tem umas variantes que podem levar a outras trilhas também. São trilhas bastante frequentadas pelo pessoal das motos embora jeep muito pouco. Mas quero fazer em breve sim, assim que o tempo der uma melhorada. Já fiz algumas vezes de Willys mas ainda não fiz em meu Troller.

Abs
  • 08/12/2009, 20:41
    Bicudo4x4
    Pessoal blz?
    Quem quer se aventurar pelas estradas perto da cidade segue uma dica, acabo de chegar do morro do cachorro no bairro do Capuava, quem já foi sabe que é uma bela subida...
    Saímos do trabalho e fomos até lá, eu e mais 2 companheiros de trabalho com uma Land, uma TR4 e a Jabi.
    Está show de bola e super escorregadio, quem quiser se aventurar no final da tarde lá é um ótimo local.

Abs Bicudo
  • 08/12/2009, 21:00
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Obrigado Valter! Pode deixar que quando planejarmos outro passeio ou trilha te avisamos! Também quero conhecer trilhas legais aí na sua região. Quando for fazer tb me avise. Abraço e até a próxima!

Valeu Almir. Como eu moro em Sampa, Capital, as opções de trilhas legais por aqui, são raras. Quando tiver alguma , perto de S.Paulo, com certeza eu te aviso. Pessoas como você são benvindas em qualquer trilha. Abs. Válter
  • 08/12/2009, 21:13
    felipecota
    Válter, vc conhece a famosa pinheirinho? podia levar nóis lá qq dia! rss
  • 08/12/2009, 21:33
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post

Felipe,

Estou sempre aí no Vale, em Igaratá, qualquer dia vou brincar aí com vcs...quando quiserem conhecer o Pinheirinho basta dar um toque que levo vcs até lá, ébem perto aqui de casa.

Abraço,

Fábio
  • 08/12/2009, 23:19
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por felipecota Ver Post

Boa noite Felipe. Infelizmente, o meu carro não dá para encarar o Pinheirinho. O Fábio já deu uma força. Abs. Válter
  • 09/12/2009, 01:06
    OLIVEIRA
    Trilhas
    Faço as minhas as palavras do Válter, os roteiros foram espetaculares e foi muito bom rever o Você, o Pedro e velho companheiro Válter de Sampa.
    Ainda bem que São Pedro ajudou né........foram trilhas variadas com graus de dificuldades variados muito bom mesmo fazia tempo que não fazia uma dessas......rs.
    Espero ansioso pela próxima....rs.
    Abração a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Oliveira, Valter e Pedro; valeu pela companhia de todos nas trilhas de sábado.

A paisagem da região realmente é espetacular. Breve estarei postando as fotos e vídeos.

Espero voltar em breve naquela região e explorar novos lugares.

Abraço e boa semana a todos e até a próxima trilha.

• 09/12/2009, 01:10
    OLIVEIRA
    Trilhas - Paraisópolis, Brasópolois, Serra da Balança, etc...
    Válter como já disse ao Almir, faço das suas palavras as minhas foram,certamente, uma das melhores trilhas que fizemos foram mais de 200 km de trilhas das mais variadas possíveis....em apenas um dia....rs, fantástico realmente. Os jepeiros então sem comentários os melhores do mercado off-road.......kkkkkk.
    Abração a todos.:-D

Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu mesmo Almir. Agradeço à todos a calorosa acolhida e o belo sábado, com muito companheirismo, solidariedade e muitas aventuras, com belas paisagens. Foi um sábado, que ficará guardado na minha memória para sempre. Caramba, rodei quase 500 quilômetros sem perceber (acho que eu não estou tão velho como imaginava, deve ser o vírus do off-road). Abs e uma boa semana para todos. Válter.

p.s. na próxima podem me convidar que estarei dentro.No aguardo das fotos do Almir.

• 09/12/2009, 01:13
    OLIVEIRA
    Trilhas
    Caro Pedro, foi ótimo revê-lo e tê-lo como parceiro. Tá pegando o jeito para a coisa heim......kkkkkkkkkk!
    Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por mutley Ver Post
    Caros, Almir, Walter e Oliveira, as trilhas foram ótimas, quando forem de novo é só me chamar,.
    Abraços
    Pedro - Mutley

• 09/12/2009, 01:15
    OLIVEIRA
    Limeira
    Então logo logo temos que fazer a Limeira novamente não é? Vamos esperar que ela fique prontinha...kkkkkk. (com churrasquinho e tudo que temos direito...kkkkk)
    Abração Fabrício!:)

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Fala rapaziada ......

Fiz Limeira denovoooooooooo ontem e já está voltando ao normal, a chuva dos ultimos dias fizeram o favor de criar novas erosões ......

Ainda não ta no ponto, mas acho que mais uns 15 dias vai ficar bonita denovo :evil:

ABS

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 441 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 341391431432433434435436437438439440441442443444445446447448449450451491541 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:05.