Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 541 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 41441491531532533534535536537538539540541542543544545546547548549550551591 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/06/2010, 13:21
    PauloJ
    Ainda dá...
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Grande Paulão ...
    .. Bela aventura, mas meu chapa eu tava querendo me divertir sabadão uma vez que terei que trabalhar na sexta ...

mas num sei onde ir ...

quero testar o Manfred ......

Se tiver uma ideia .... to dentro :concordo:

ABS

Alô alô acordando, ê sabadão! A Gorducha ainda está com os sapatinhos de lama... Vambora pousar em Salê e dar uma volta de moto & carro no domingo cedo? Ou pra Jundiaí que é mais pertinho...
  • 07/06/2010, 09:40
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por mateugamaravilha Ver Post
    Gabriel, Oliveira,

Aqui, de longe, imerso no cálido frio canadense, não pude deixar de me emocionar com as palavras sinceras de apoio e amizade explícita.

Com os olhos razos d´agua e mãos trêmulas de emoção, tomo a liberdade de lhes dedicar este singelo vídeo, com o qual espero manifestar aqui minha sincera admiração pelos belos sentimentos ora demonstrados.

http://www.youtube.com/watch?v=vjELgvOY9Bs

Abraços a todos,

Mateus
    (cultivando amizades eternas desde 1981)

Caro Mateus,

Você arrumou algum namorado aí no Canadá ou é só o clima de parada Gay!!!
  • 07/06/2010, 14:46
    OLIVEIRA
    Passeio Igaratá
    Quem sabe vamos ver Matheus...rs. A Ursa ainda no estaleiro...rs (aguardando acessórias especiais....rs).:twisted:

Citação:

Solidário aos amigos, aproveito para retransmitir o e-mail que recebi, esperando e desejando que todos possam participar... eu estou confirmadíssimo...

IX Passeio de Jeep e Quadriciclo Montanhas e Represa de Igaratá

Dia 19 de Junho de 2010 – Sábado às 08:00 hs.

Amigo Jipeiro:

Tem muita cerveja, tem muito jeep, tem muitos amigos, tem muito morro e barro (se S. Pedro ajudar), enfim, tem muita coisa boa para você não ficar de fora! Junte-se à nós e venha passar um dia feliz.
    Como sempre, o percurso é diferente a cada ano, mas a festa procuramos mantê-la ou melhora-la dentro do que nos é possível.
    - Campanha do Agasalho: Por favor, traga um agasalho para doar ao irmão carente. Não será obrigatório, mas com absoluta certeza será muito bem vindo.
    - Local de saída: Será da Estância Turística Ecoterapia (5 km de Igaratá). Entre em nosso site: www.passeiojeepigarata.com.br e veja detalhes no mapa em animação.
    - Café da manhã e churrasco de confraternização: O primeiro será às 08:00 hs da manhã e o segundo logo que chegarmos do passeio.
    - O Percurso: De novo vamos subir alguns morros no meio do pasto, fazer o “lanchinho” lá no alto com vista de encher os olhos, passar umas erosões e uma lagoa, e se S. Pedro ajudar um pouco de barro.
    - As inscrições: Ponto muito importante!!! Por favor colabore. Faça sua inscrição antecipada via Internet, fax ou telefone. Não se arrisque a ficar sem camiseta, sem brindes e talvez até sem comida! Ajude-nos a disciplinar melhor nossa reunião de amigos.
    - Novidade muito boa!!! Este ano teremos a participação de quadriciclos para animar ainda mais a nossa festa. Se você conhecer algum amigo que tenha quadri, convide-o.
    - Outras Informações: Através do telefones (11) 3651-7071 begin_of_the_skype_highlighting (11) 3651-7071 end_of_the_skype_highlighting ou (11) 7204-9314 begin_of_the_skype_highlighting (11) 7204-9314 end_of_the_skype_highlighting com Tatiana ou Luzia.

Até lá, contamos com sua presença.

Abraços

Diogenes e Organização.

• 07/06/2010, 15:10
    OLIVEIRA
    Caro Gabriel você não fez menos por mim e a Ursa em trilhas....rs:palmas:. Também o tenho em alta conta. Deixe-me aproveitar a ocasião e contar-lhe como procedeu o vendedor dos meus pneus agressivos, para trilhas, quando estes deram problemas.
    Liguei em Sorocaba e falei com o vendedor (Sr. Lúcio) que disse-me para levar os pneus lá que eles resolveriam o problema. Pois bem, marquei um dia e levei os pneus....cheguei lá antes de abrir a fábrica.
    Eles viram os pneus e sem reclamar ou apontar a minha "mea-culpa" no estragos dos mesmos, que inclusive mencionei (não vou entrar aqui nesta questão), pediu que eu deixasse os pneus que iriam consertá-los. Bom, deixei a Ursa com as "patas" suspensas...kkkkk, e retirei os pneus....no final do dia haviam refeito, veja, refeito dois pneus (ficaram zerados) e colocados os outros dois ocasião em que colocaram, gratuitamente, todos os quatro na viatura.:palmas:
    Após orientações de como conservá-los mais adequadamente ainda ganhei uma camiseta da geninho pneus de Sorocaba.......rs. Ah, conheci o proprietário, a linha de produção etc...8-)
    Até a próxima trilha....rs.
    Abraço a todos.:concordo:
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Oliveira,

Pessoas como você são únicas, agradeço de coração toda a atenção que me deu desde o o primeiro momento que você me resgatou na Limeira, os comentários de conforto que me ajudaram a manter a calma e a acreditar que tudo daria certo, no momento mais adverso, fizeram nascer uma amizade que irá se perpetuar, por toda a minha vida!!!

Forte abraço

• 07/06/2010, 15:16
    OLIVEIRA
    Passeio no exterior
    É isso aí Mateus tá frio ai no Canadá.......rs, também está bem próximo do polo né?. Já pegou aquela estrada de gelo que os cadadenses fazem para os caminhões levarem produtos e materiais nas minhas de diamantes localizadas entre os lagos. Muito agasalho e chocolate quente ajuda......rs. Aguardamos seu retorno para novas trilhas......kkkkkk.
    Bom passeio!
    Abração.:concordo:

Citação:

Gabriel, Oliveira,

Aqui, de longe, imerso no cálido frio canadense, não pude deixar de me emocionar com as palavras sinceras de apoio e amizade explícita.

Com os olhos razos d´agua e mãos trêmulas de emoção, tomo a liberdade de lhes dedicar este singelo vídeo, com o qual espero manifestar aqui minha sincera admiração pelos belos sentimentos ora demonstrados.

http://www.youtube.com/watch?v=vjELgvOY9Bs

Abraços a todos,

Mateus
    (cultivando amizades eternas desde 1981)

• 07/06/2010, 22:18
    Bicudo4x4
    2 Anexo(s)
    Novos pneus da Jabiraca
    Bom o pessoal do forum dá falando que pneu AT é bom de trilha, resolvi testar... Não é que é bom mesmo!!!

Agora o tork fica na caçamba... eee feriadinho... :parede:
  • 07/06/2010, 22:26
    Bicudo4x4
    Rodrigo, vou ficar devendo neste passeio.
    Na mesma data estarei em outra atividade... a Jabiraca tb está entrando em periodo de férias, só volta em Julho nas atividades com lama.

Abs

Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Esse passeio é bem legal, fiz o I Temporão.
    Alguem dos Amigos vai participar?

• 08/06/2010, 13:13
    Del Carlo
    Bicho Feio !!!
    Primeiramente, valeu Marcão pelo convite que só avistei hj .....:?

Porém conheci na sexta sem querer alguns jipeiros aqui de Bragança e fui gentilmente convidado pela equipe a participar de uma trilhazinha em uma fazenda aqui mesmo .....
    ... coisa rápida só para sujar a vtr, segundo eles uns 45 minutos de trilha ...

E assim fui ......

:shock::shock::shock: eu, como um dos membros do pé frio jipeclube que tem como presidente o sr. patolino e tesoureiro o Gabriel não pude deixar na mão ..... hehehehehheh

A trilha levou cerca de 8 horas repleta de aventura ...
    ... Infelizmente não pude tirar nenhuma foto, pois estava ocupado me limpando .... hahahahahha

Fiquei pendurado em uma árvore .... uma quedinha leve de 50 metros :shock::shock::shock: ....

Bom consegui sair porém o guncho foi pro espaço !!!!!!
    Não sei porque mas ninguém mais quiz passar pelo fatidico trecho .... hehehhehehe

Sábado vai ter outra, mas acho que vou descansar um pouquinho !!!!!

Quando desejarem fazer alguma trilha por estas bandas me avise que tenho o contato dos malucos aqui, mas eles só vão em trilhas pesadas ....... :palmas:

ABS
  • 08/06/2010, 19:11
    mateugamaravilha
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Caro Mateus,

Você arrumou algum namorado aí no Canadá ou é só o clima de parada Gay!!!

Arrumei nada... é só o clima de parada gay mesmo... mas fique tranquilo, já passou... agora vê se manera aí no love com o Oliveira porque a minha inspiração pederasta pode novamente voltar....

Nooossaaaaaaaaaaa.....

Quando vamos fazer uma trilha? To de volta a Terrinhaaa!
  • 08/06/2010, 20:29
    OLIVEIRA
    Ola Fabricio, ja vi que a trilha foi punk heim....rs:palmas:.
    Quem sabe um dia fazemos uma trilha nessa regiao......:concordo:
    Abracao.:)

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Primeiramente, valeu Marcão pelo convite que só avistei hj .....:?

Porém conheci na sexta sem querer alguns jipeiros aqui de Bragança e fui gentilmente convidado pela equipe a participar de uma trilhazinha em uma fazenda aqui mesmo .....
    ... coisa rápida só para sujar a vtr, segundo eles uns 45 minutos de trilha ...

E assim fui ......

:shock::shock::shock: eu, como um dos membros do pé frio jipeclube que tem como presidente o sr. patolino e tesoureiro o Gabriel não pude deixar na mão ..... hehehehehheh

A trilha levou cerca de 8 horas repleta de aventura ...
    ... Infelizmente não pude tirar nenhuma foto, pois estava ocupado me limpando .... hahahahahha

Fiquei pendurado em uma árvore .... uma quedinha leve de 50 metros :shock::shock::shock: ....

Bom consegui sair porém o guncho foi pro espaço !!!!!!
    Não sei porque mas ninguém mais quiz passar pelo fatidico trecho .... hehehhehehe

Sábado vai ter outra, mas acho que vou descansar um pouquinho !!!!!

Quando desejarem fazer alguma trilha por estas bandas me avise que tenho o contato dos malucos aqui, mas eles só vão em trilhas pesadas ....... :palmas:

ABS

• 08/06/2010, 20:36
    OLIVEIRA
    Ola Bicudo, que bom que esta gostando afinal precisa gasta-lo tambem......rs. Porem, acho que no barrao os tork sao mais adequados.:concordo:
    Abraco a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Bom o pessoal do forum dá falando que pneu AT é bom de trilha, resolvi testar... Não é que é bom mesmo!!!

• 08/06/2010, 21:45
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post

Se foi com a Jabiraca em interlagos, cobrou quanto pro pessoal dar um piloto nela?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 541 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 41441491531532533534535536537538539540541542543544545546547548549550551591 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:58.