Alô alô acordando, ê sabadão! A Gorducha ainda está com os sapatinhos de lama... Vambora pousar em Salê e dar uma volta de moto & carro no domingo cedo? Ou pra Jundiaí que é mais pertinho...
Versão Imprimível
Caro Gabriel você não fez menos por mim e a Ursa em trilhas....rs:palmas:. Também o tenho em alta conta. Deixe-me aproveitar a ocasião e contar-lhe como procedeu o vendedor dos meus pneus agressivos, para trilhas, quando estes deram problemas.
Liguei em Sorocaba e falei com o vendedor (Sr. Lúcio) que disse-me para levar os pneus lá que eles resolveriam o problema. Pois bem, marquei um dia e levei os pneus....cheguei lá antes de abrir a fábrica.
Eles viram os pneus e sem reclamar ou apontar a minha "mea-culpa" no estragos dos mesmos, que inclusive mencionei (não vou entrar aqui nesta questão), pediu que eu deixasse os pneus que iriam consertá-los. Bom, deixei a Ursa com as "patas" suspensas...kkkkk, e retirei os pneus....no final do dia haviam refeito, veja, refeito dois pneus (ficaram zerados) e colocados os outros dois ocasião em que colocaram, gratuitamente, todos os quatro na viatura.:palmas:
Após orientações de como conservá-los mais adequadamente ainda ganhei uma camiseta da geninho pneus de Sorocaba.......rs. Ah, conheci o proprietário, a linha de produção etc...8-)
Até a próxima trilha....rs.
Abraço a todos.:concordo:
É isso aí Mateus tá frio ai no Canadá.......rs, também está bem próximo do polo né?. Já pegou aquela estrada de gelo que os cadadenses fazem para os caminhões levarem produtos e materiais nas minhas de diamantes localizadas entre os lagos. Muito agasalho e chocolate quente ajuda......rs. Aguardamos seu retorno para novas trilhas......kkkkkk.
Bom passeio!
Abração.:concordo:
Bom o pessoal do forum dá falando que pneu AT é bom de trilha, resolvi testar... Não é que é bom mesmo!!!
Agora o tork fica na caçamba... eee feriadinho... :parede:
Primeiramente, valeu Marcão pelo convite que só avistei hj .....:?
Porém conheci na sexta sem querer alguns jipeiros aqui de Bragança e fui gentilmente convidado pela equipe a participar de uma trilhazinha em uma fazenda aqui mesmo .....
... coisa rápida só para sujar a vtr, segundo eles uns 45 minutos de trilha ...
E assim fui ......
:shock::shock::shock: eu, como um dos membros do pé frio jipeclube que tem como presidente o sr. patolino e tesoureiro o Gabriel não pude deixar na mão ..... hehehehehheh
A trilha levou cerca de 8 horas repleta de aventura ...
... Infelizmente não pude tirar nenhuma foto, pois estava ocupado me limpando .... hahahahahha
Fiquei pendurado em uma árvore .... uma quedinha leve de 50 metros :shock::shock::shock: ....
Bom consegui sair porém o guncho foi pro espaço !!!!!!
Não sei porque mas ninguém mais quiz passar pelo fatidico trecho .... hehehhehehe
Sábado vai ter outra, mas acho que vou descansar um pouquinho !!!!!
Quando desejarem fazer alguma trilha por estas bandas me avise que tenho o contato dos malucos aqui, mas eles só vão em trilhas pesadas ....... :palmas:
ABS
Arrumei nada... é só o clima de parada gay mesmo... mas fique tranquilo, já passou... agora vê se manera aí no love com o Oliveira porque a minha inspiração pederasta pode novamente voltar....
Nooossaaaaaaaaaaa.....
Quando vamos fazer uma trilha? To de volta a Terrinhaaa!