Bispo, valeu pelo convite.
Como estava a trilha?
Abs
Versão Imprimível
Binho, obrigado pela compania espero que vc tenha se divertido...
Castelhanos é show:palmas::palmas::palmas:
segue o link das fotos e aos poucos vou postando os videos... tô aprendendo:parede::parede::parede:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=uAgOQdBCOFI[/ame]
Show de bola Bispo,
Eu acabei nao indo porque achei que nao ia dar quorum, mas voces dois encararam a trilha mesmo sem um comboio maior... dava para eu ter ido na boa... sacanagem..rs
E para o feriado? Vão fazer alguma coisa? Eu gostaria de fazer um passeio mais longo, de repente com uma caminhada também... camping... sei lá... aproveitar bem o tempo livre...
voces tem algo em mente?
abs
Olá Bispo,
Pode parecer coincidência, mas no domingo, quando estava chegando em casa passei por uma Sportage Preta, suspensão elevada, pneus lameiros, com a lateral toda suja de barro... enfim, por acaso vc mora no Interlagos ?
Se sim, somos praticamente vizinhos, moro num sobrado (muro verde, portão branco) próxima a praça, tenho um CJ Azul, capota de fibra cor prata, não é díficil de reconhecer
Está tudo bem comigo, obrigado
Como o Bispo falou o Cj ta ná garagem a mais de um mes, só dou uma partida de vez em quando pra circular o óleo e jogo uma água para tirar a poeira. tó precisando tirar o motor pra trocar a gaxeta do mancal do girabrequim tô perdendo muito óleo, além do que o motor tá fumando precisa trocar anel, retificar e etc, etc,......
A ultima vez que saí foi no passeio que teve em Caçapava, mês passado, o fato é que além de estar trabalhando muito estou em um processo de mudança de resisdência.
Achei legal aquela sua idéia da gincana na Toyo, eu só não me manisfetei porque realmente to sem tempo ultimamente, mas quem sabe mais pro final do ano, com certeza eu possa dar minha contribuição.
[] Abs