Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 554 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54454504544545546547548549550551552553554555556557558559560561562563564 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2010, 19:33
    Bispo
    Castelhanos dia 17/07
    Boa noite pessoal,

De só uma olhada na land do binho atravessando o riozinho que leva à ponta esquerda da praia de castelhanos...:palmas::palmas::palmas:
    Semana passada estava o bixo!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=kiI_SbrX8Dg[/ame]
  • 24/07/2010, 00:58
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Bispo Ver Post
    Boa noite pessoal,

De só uma olhada na land do binho atravessando o riozinho que leva à ponta esquerda da praia de castelhanos...:palmas::palmas::palmas:

http://www.youtube.com/watch?v=kiI_SbrX8Dg

Caraca meu, o riozinho virou uma corredeira...kkkkk
    O binho é doido, quase no final o carro deu uma saida de traseira, se o rio fosse um pouco maior entre margens ele tinha rodado.. rkkkkkkk

Pato rouco é fogo
  • 24/07/2010, 20:27
    Bicudo4x4
    :twisted: rsrsrs
    Show de bola

Citação:

Boa noite pessoal,

• 25/07/2010, 14:55
    Sergio Andrade
    1 Anexo(s)
    Pessoal, blz!
    Estou querendo adquirir um para-choque four-wheel com guincho e farol de neblina embutido.
    O fornecedor (www.4wdbrasil.com.br) mandou a foto anexo e percebi que tem o adesivo da Equipe Amigos da Trilha off-road. Alguém sabe de quem é esta viatura?
    Abraços a todos,
  • 25/07/2010, 15:40
    Bicudo4x4
    Esse carro é do André andrade aqui do forum, o cara é gente fina.
    Manda uma mp para ele
    Abs

Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Pessoal, blz!
    Estou querendo adquirir um para-choque four-wheel com guincho e farol de neblina embutido.
    O fornecedor (www.4wdbrasil.com.br) mandou a foto anexo e percebi que tem o adesivo da Equipe Amigos da Trilha off-road. Alguém sabe de quem é esta viatura?
    Abraços a todos,

• 25/07/2010, 18:21
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Pessoal, blz!
    Abraços a todos,

Grande Sergio!!

Realmente é o carro do Andre Andrade.

Mas consulte o Daniel meca de suzuki de SP, que ele tb esta fazendo parachoques...

Precisamos marcar algo...:concordo:

Boa semana.

Abs.
  • 26/07/2010, 11:43
    OLIVEIRA
    Show de bola mesmo! A travessia foi difícil pelo visto pois o rio estava muito alto e sua correnteza não era pequena não....rs. Parabéns aos jipeiros.:palmas:
    Abração ao Binho a você Bispo e a todos os amigos.:concordo:
    Ah, na sexta nos encontramos para um bate-papo descompromissado aqui em São José, foi muito bom (fazia tempo .....rs).:concordo:

Citação:

Boa noite pessoal,

http://www.youtube.com/watch?v=kiI_SbrX8Dg

• 26/07/2010, 19:23
    Bicudo4x4
    4 Anexo(s)
    Pessoal tudo certo?
    Começando o roteiro de férias, ontem fui acampar com a patroa em Ubatuba, no proximo sabado vamos voltar para o mesmo camping (fotos), fica o convite a todos...
    O lugar chega com qualquer carro (fui de Peugeot) e é ótimo para relaxar com a familia (tem Chalés tb)
    Amanhã tem castelhanos de bike hehehe
    Abs
  • 26/07/2010, 20:39
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal tudo certo?
    Começando o roteiro de férias, ontem fui acampar com a patroa em Ubatuba, no proximo sabado vamos voltar para o mesmo camping (fotos), fica o convite a todos...
    O lugar chega com qualquer carro (fui de Peugeot) e é ótimo para relaxar com a familia (tem Chalés tb)
    Amanhã tem castelhanos de bike hehehe
    Abs

Olá amigos, blz pessoal

Bicudo, que camping é esse ?
    Não aguento mais de vontade de fazer um acampamento desses,mas agora na fabrica,a jornada está maior (alguns sabados e domingos) aí fica dificil ,nem no frits eu consegui ir .( espero que vcs tenham tomado alguns chopps por mim lá :(:(:(.
    Bicudo,ja pensou a Jabiraca naquela agua onde o Binho atravessou ?
    Estou quase desistindo de esperar os pneus da MAXXIS,está demorando muito, acho que vou comprar os que o Manolo comprou.
    Abs, Sérgio (tô por aqui ):(:(
  • 26/07/2010, 21:14
    Bicudo4x4
    Grande Sérgio, tudo blz?
    Cararca jornada aos sabado e domingos? Nem só de trabalho vive o homem rsrsrs
    Este Camping é o Tio Gato em Itamanbuca (http://campingtiogato.com.br/itamambuca)
    Qualquer coisa sabado pela manhã estou voltando prá lá. (de Jabiraca)
    Abs

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos, blz pessoal

Não aguento mais de vontade de fazer um acampamento desses,mas agora na fabrica,a jornada está maior (alguns sabados e domingos) aí fica dificil ,nem no frits eu consegui ir .( espero que vcs tenham tomado alguns chopps por mim lá :(:(:(.
    Estou quase desistindo de esperar os pneus da MAXXIS,está demorando muito, acho que vou comprar os que o Manolo comprou.

• 26/07/2010, 21:59
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Grande Sérgio, tudo blz?
    Cararca jornada aos sabado e domingos? Nem só de trabalho vive o homem rsrsrs
    Este Camping é o Tio Gato em Itamanbuca (http://campingtiogato.com.br/itamambuca)
    Qualquer coisa sabado pela manhã estou voltando prá lá. (de Jabiraca)
    Abs

Olá amigos, blz pessoal

Bicudo, se depender só de mim, ja estou lá kkkk.
    Mas vc sabe como é ( as contas é quem mandam ) mas vou ver sim ,com muito carinho.

Abs , Sérgio
  • 26/07/2010, 22:21
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos, blz pessoal

Grande Sergio!!

E ai, como vc está, espero que bem!!!!

To vendo que esta com muito trabalho, isso é bom,,,$$$$$$

Me diga uma coisa, estes pneus que vc esta vendo é novoi ou remold:?:

Temos um amigo que trabalha com pneus aqui em Sampa e esta sempre com a gente no Paca, segue o link dele, pode falar que é meu amigo..

www.kondz.com.br

Fala com o Marco.

Boa sorte.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 554 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54454504544545546547548549550551552553554555556557558559560561562563564 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:59.