Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 545 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45445495535536537538539540541542543544545546547548549550551552553554555595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/06/2010, 18:31
    OLIVEIRA
    Chá-de-sumiço
    Olá Almir tudo bem?:). É verdade rapaz qualquer hora apareço por lá é que tambem estou com problema cíclico na internet (aparece e desaparece o sinal) e nem aqui tô aparecendo muito kkkkkk.
    A Ursa está aguardando um parachoque de ferro traseiro (protótipo) por isto não sai do estaleiro.....snif..snif...:(
    Mas, assim que sair do estaleiro...rs, podemos marcar um passeio, trilha, expedição etc.. sem problemas. Dê uma abraço ao pessoal do tópico por mim....rs.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por almir4x4 Ver Post
    Olá Oliveira! Andas meio sumido da Turma4x4. E sua viatura já está pronta? Vê se aparece nos próximos passeios/trilhas! Grande abraço!

• 24/06/2010, 09:49
    Renato_SJC
    Opa, passando só para dar um oi para o pessoal.
    O Catchup coitado agora só é lembrança nas fotos e videos, agora ja entrou em cena a nova armadura e o JPX virou o Ovelha Negra, esta todo preto, terminando a funilaria.
    O problema é que ainda ficarei sem viatura por um bom tempo, ja que depois da funilaria ele vai para a Elétrica, depois para o Mecanico, depois para o Tapeceiro e depois volta para a funilaria para dar um brilho, isso porque no meio desse processo todos tem umas 50 etapas..kkkk não posso desanimar, quem mandou começar, agora tenho que terminar.

Mas aguenta ai pessoal ja ja to de volta, prometo que em 2010 ainda. rs

Bicudo, ja falei, se precisar de ajuda na gincana podem contar comigo, só vai precisar me pegar em casa...kkkkk

Ate mais e bom final de semana a todos.
  • 24/06/2010, 11:18
    OLIVEIRA
    cirurgia plástica de mudança de rosto
    Olá Renato, isto que é mudança de rosto! Cirurgia de primeiríssima heim.....kkkkkk.
    Espero que fique pronto logo para fazermos novas trilhas, novas aventuras........rs.
    Abração a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    O Catchup coitado agora só é lembrança nas fotos e videos, agora ja entrou em cena a nova armadura e o JPX virou o Ovelha Negra, esta todo preto, terminando a funilaria.
    O problema é que ainda ficarei sem viatura por um bom tempo, ja que depois da funilaria ele vai para a Elétrica, depois para o Mecanico, depois para o Tapeceiro e depois volta para a funilaria para dar um brilho, isso porque no meio desse processo todos tem umas 50 etapas..kkkk não posso desanimar, quem mandou começar, agora tenho que terminar.

Bicudo, ja falei, se precisar de ajuda na gincana podem contar comigo, só vai precisar me pegar em casa...kkkkk

• 24/06/2010, 19:20
    ManoloMG
    Putz teremos que mudar o nome do Catchup (vermelho) afinal ele vai mudar de cor, vou fazer a primeira sujestão "Shoyu" (negão)....................hehehehe:lol::lol::lol: :lol:

Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post

• 24/06/2010, 19:44
    Bicudo4x4
    Renato, vi o J ... ficou show de bola!!!
    Pode deixar que qq coisa te ligo. Estou esperando o pessoal se manifestar, até o momento recebi 4 interessados...

Vc e a familia estão fazendo falta nos passeios...

Abs
  • 25/06/2010, 23:21
    Keffin Gracher
    Olá pessoal...

depois de um tempo sem 4x4, volto de viatura nova...

estou trabalhando em Araraquara, mas quero acompanhar a agenda ai da região, quem sabe rola de ir nos passeios...

Abraços a todos...
  • 26/06/2010, 14:01
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Keffin Gracher Ver Post
    Olá pessoal...

depois de um tempo sem 4x4, volto de viatura nova...

estou trabalhando em Araraquara, mas quero acompanhar a agenda ai da região, quem sabe rola de ir nos passeios...

Abraços a todos...

Olá amigos,blz pessoal

Fala Keffin,que bom que vc voltou, fala aí qual é a nova viatura ?
    Abs,Sérgio
  • 26/06/2010, 19:38
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Putz teremos que mudar o nome do Catchup (vermelho) afinal ele vai mudar de cor, vou fazer a primeira sujestão "Shoyu" (negão)....................hehehehe:lol::lol::lol: :lol:

kkk kk Manolo, deixa pra la, SHoyou nao.. kkk
    Vai ser Ovelha Negra mesmo... rss
  • 26/06/2010, 19:39
    Renato_SJC
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Renato, vi o J ... ficou show de bola!!!
    Pode deixar que qq coisa te ligo. Estou esperando o pessoal se manifestar, até o momento recebi 4 interessados...

Vc e a familia estão fazendo falta nos passeios...

Abs

Po Bicudo, tb estou com saudades da galera, mas vamos ver se marcamos um chopp pelo aumenos.

É só me ligar
  • 27/06/2010, 14:52
    mateugamaravilha
    Castelhanos 03/04
    Galera,

Estou querendo ir esse fds para Castelhanos... ida no sábado e volta de repente no domingo, acampando na ilha... sei la...

Alguém se anima?

Abs.,
  • 27/06/2010, 20:33
    Keffin Gracher
    E ai Sergio, peguei uma Hilux SRV...

Ainda não tive oportunidade de colocar para funcionar em terreno q ela merece...

Se der certo no próximo final de semana atravesso GuaraXCampos...só p testar...ehehehe

abraços...
  • 27/06/2010, 20:35
    Keffin Gracher
    Alguém tem notícias do Matiusso...???

Se rolar um passeio para esse próximo final de semana devo aparecer pelo Vale...

Abraços...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 545 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45445495535536537538539540541542543544545546547548549550551552553554555595 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:28.