Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145545 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2008, 10:50
    Bicudo4x4
    Legal saber que estamos na ativa!!!hehehe

Vamos armar o 2º passeio oficial J estou procurando o site do restaurante lá de Guararema, fica na beira do rio lugar show de bola para levar os filhos!!!!

Quem sabe semana que vem já não estou com a Mostardona Frenética!!!rsrsrs

Abs Animado!!!!!!
  • 24/11/2008, 14:16
    Bicudo4x4
    Segue ai uma opção de almoço para sabadão...
    www.mirantedoparaiba.com.br

Abs
  • 24/11/2008, 17:06
    Prieto 4x4
    Galera de São José.

Sou do Guaralama 4x4, da cidade de Guararema. Podemos manter contato para organizarmos trilhas e/ou passeios em conjunto.
    O ano passado organizamos um passeio até Ilha Bela. Descendo a Petrobras e Trilha de Castelhanos.

www.guaralama4x4.com.br

Se tiverem interesse, mandem contato via MP.

A propósito, uma sugestão para restaurante em Guararema, além do Mirante do Paraíba:

http://www.quintadafreguesia.com.br/cidade.php

abs

Cesar
  • 24/11/2008, 17:47
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Galera de São José.

Sou do Guaralama 4x4, da cidade de Guararema. Podemos manter contato para organizarmos trilhas e/ou passeios em conjunto.
    O ano passado organizamos um passeio até Ilha Bela. Descendo a Petrobras e Trilha de Castelhanos.

www.guaralama4x4.com.br

Se tiverem interesse, mandem contato via MP.

A propósito, uma sugestão para restaurante em Guararema, além do Mirante do Paraíba:

http://www.quintadafreguesia.com.br/cidade.php

abs

Cesar

Prieto, muito obrigado pela dica, neste fds desbravei alguns caminhos de guararema.

Legal saber que a familia mostarda está na ativa rsrsrs
    Vamos marcar de unir o pessoal de Sjc, mogi e guararema alias belo trabalho que vem sendo feito com a campanha kakinoel, parabens!!!

Grande abraço
  • 24/11/2008, 17:56
    Prieto 4x4
    Bicudo

O Kakinoel é um belíssimo trabalho desenvolvido pelo Kakinalama 4x4. Este ano pretendo participar também.
    Aliás, acho que solidariedade e auxílio aos menos favorecidos, também fazem parte do espírito off road.

abs

Cesar
  • 24/11/2008, 23:28
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Grande Sergio blz???
    Eu sei que agora vc é um artista e tem que preservar a sua imagem rsrsrs
    Então vamos combinar algo para o fds e torcer para chover na sexta pois ontem tava bão D+rsrs

Abs

Olá amigos,blz pessoal
    -Bicudo,até parece que vc não estava lá tbm,rsrs, e o mostardão então !
    -Pode contar comigo nesse fds,a Dark Panther ja está ficando doente,pois faz dias que ela não pega um barrinho,
    -Abrços,Sérgio
  • 25/11/2008, 08:13
    Matiusso
    Beleza galera!

Pô sacanagem, demoramos para armar outro passeio, dai qdo da certo, não da para mim ir (Irei p/ São Sebastião). :cry:

Precisarmos armar Pedrinhas, Petrobras (a revanche do mostardão).

Bicudo: Qual vai ser o esquema de Guararema, derrepente da para eu almoçar e descer direto, pois tenho que estar em São Sebastião as 17:00hs. :pensativo:

Abs
  • 25/11/2008, 08:38
    Ricardo Bambhoo
    Passeio bom é saindo de São Jose, subir para SFX pelos lados do Guirra, Joanópolis passando pela cachoeira dos Pretos, Monte Verde e Gonçalves. Ou então de Monte Verde indopros lados de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí, Santo Antonio do Pinhal etc... tudo por terra...
    []'s
  • 25/11/2008, 09:06
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Beleza galera!

Pô sacanagem, demoramos para armar outro passeio, dai qdo da certo, não da para mim ir (Irei p/ São Sebastião). :cry:

Precisarmos armar Pedrinhas, Petrobras (a revanche do mostardão).

Bicudo: Qual vai ser o esquema de Guararema, derrepente da para eu almoçar e descer direto, pois tenho que estar em São Sebastião as 17:00hs. :pensativo:

Abs

Matiusso tudo blz???

Cara pior que hj até eu fiquei desanimado, parece que vou ter que trabalhar no sabadão... :(
    Qq coisa podemos marcar para domingo...

Abs
  • 25/11/2008, 09:07
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Passeio bom é saindo de São Jose, subir para SFX pelos lados do Guirra, Joanópolis passando pela cachoeira dos Pretos, Monte Verde e Gonçalves. Ou então de Monte Verde indopros lados de Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí, Santo Antonio do Pinhal etc... tudo por terra...
    []'s

Olá amigo tudo blz???
    Valeu pela dica, vc está sempre aqui em Sjc???
    Qq coisa estamos aqui.

Abs
  • 25/11/2008, 09:18
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Olá amigo tudo blz???
    Valeu pela dica, vc está sempre aqui em Sjc???
    Qq coisa estamos aqui.

Abs

SJC é rota pra tudo que é lado, né ! To sempre passando por ai... tenho uns primos aí tb. to acompanhando o topico, qdo rolar uma quente por aí vou junto. Gostei duns "posts" que ví do Gomeral, Pedrinhas e região.
    Ja sabia do caminho de Guará pra Campos. Gostaria de subir por lá q dia destes.
    []'s
  • 25/11/2008, 09:36
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    SJC é rota pra tudo que é lado, né ! To sempre passando por ai... tenho uns primos aí tb. to acompanhando o topico, qdo rolar uma quente por aí vou junto. Gostei duns "posts" que ví do Gomeral, Pedrinhas e região.
    Ja sabia do caminho de Guará pra Campos. Gostaria de subir por lá q dia destes.
    []'s

Opa show de bola, aos poucos vamos agitando estes passeios...
    Qq coisa estamos aqui.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 45 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 35363738394041424344454647484950515253545595145545 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:56.