Pessoal ! vamos agitar Pedrinhas para o dia 06/12, Que acham?
Bicudo: Vou ficar até domingo a noite em S.Seba
Versão Imprimível
Pessoal ! vamos agitar Pedrinhas para o dia 06/12, Que acham?
Bicudo: Vou ficar até domingo a noite em S.Seba
Por falar em S.Sebá e paseio ou trilha...
OPuvi falar que a "Trilha" para castelhanos virou estrada de terra e que até carro de passeio está passando.
Alguem passou por lá nesses ultimos tempos?
Sabe como está?
E ai pessoal,
aqui nas Pedrinhas eu pensei em um passeio, mas se quiser podemos organizar trilha, claro que em outro trajeto. Haviam me falado em contemplar a todos e, que tem um JPX 4x2, dai pensei em passeio.
Fico no aguardo, sexta e sábado não posso, domingão to dentro de algum passeio.
Dia 06 de dezembro, podemos marcar para fazer aqui em Guaratinguetá e região, é só decidir se é passeio ou trilha.
no aguardo...
Galera por mim blz dia 06, porem na semana que antecede tenho que confirmar se não vou trabalhar... aqui ta correria e tem alguns sábados que estamos sendo escalados para trabalhar L
Abs
Fala Brunato!
Tivemos em castelhanos +- 1 mês atras, ta tranquilo.... p/ 4x4, se não for tração vai mas não volta.
Se chover e não tiver pneu bom, vai dar trabalho.
Vou p/ S.Seba, mas não é passeio nem trilha, é casamento que vou ter que ir.
Mas tem a trilha da Limeira que devemos combinar de fazer.( sai na enseada)
Matiusso, precisamos confirmar, para que possamos organizar o roteiro, lugar para comer, quero ver se o pessoal de 4x4 de Guará nos acompanha pelas trilhas...
vamos nos falando...
Galera, dia 06/12 tenho um evento off road de fim de ano e nao tenho como ir pro vale.
Se rolar na semana seguinte pode por meu nome na lista, principalmente se for passeio-familia, pois tenho um filhote de um ano que precisa começar a ver o mundo "com outros olhos" :twisted:. Ainda não tivemos oportunidar de fazer uns passeios (ele é um bebezinho ainda), mas agora ele já ta maiorzinho e ja rola um passeio.
[]'s
Amigos, tudo blz?
Alguem topa um happy hour no frittz hj??
Abs