Por falar em S.Sebá e paseio ou trilha...
OPuvi falar que a "Trilha" para castelhanos virou estrada de terra e que até carro de passeio está passando.
Alguem passou por lá nesses ultimos tempos?
Sabe como está?
aqui nas Pedrinhas eu pensei em um passeio, mas se quiser podemos organizar trilha, claro que em outro trajeto. Haviam me falado em contemplar a todos e, que tem um JPX 4x2, dai pensei em passeio.
Fico no aguardo, sexta e sábado não posso, domingão to dentro de algum passeio.
Dia 06 de dezembro, podemos marcar para fazer aqui em Guaratinguetá e região, é só decidir se é passeio ou trilha.
Galera por mim blz dia 06, porem na semana que antecede tenho que confirmar se não vou trabalhar... aqui ta correria e tem alguns sábados que estamos sendo escalados para trabalhar L
Por falar em S.Sebá e paseio ou trilha...
OPuvi falar que a "Trilha" para castelhanos virou estrada de terra e que até carro de passeio está passando.
Alguem passou por lá nesses ultimos tempos?
Sabe como está?
Fala Brunato!
Tivemos em castelhanos +- 1 mês atras, ta tranquilo.... p/ 4x4, se não for tração vai mas não volta.
Se chover e não tiver pneu bom, vai dar trabalho.
Vou p/ S.Seba, mas não é passeio nem trilha, é casamento que vou ter que ir.
Mas tem a trilha da Limeira que devemos combinar de fazer.( sai na enseada)
aqui nas Pedrinhas eu pensei em um passeio, mas se quiser podemos organizar trilha, claro que em outro trajeto. Haviam me falado em contemplar a todos e, que tem um JPX 4x2, dai pensei em passeio.
Fico no aguardo, sexta e sábado não posso, domingão to dentro de algum passeio.
Dia 06 de dezembro, podemos marcar para fazer aqui em Guaratinguetá e região, é só decidir se é passeio ou trilha.
no aguardo...
Fala Keffin
To pensando em subir pela estrada das Pedrinhas (para conhecer) e fazer algumas trilhas alternativas pelo caminho.,
Vamos ver se confirmamos p/ o dia 06/12 mesmo.
Matiusso, precisamos confirmar, para que possamos organizar o roteiro, lugar para comer, quero ver se o pessoal de 4x4 de Guará nos acompanha pelas trilhas...
Galera, dia 06/12 tenho um evento off road de fim de ano e nao tenho como ir pro vale.
Se rolar na semana seguinte pode por meu nome na lista, principalmente se for passeio-familia, pois tenho um filhote de um ano que precisa começar a ver o mundo "com outros olhos" . Ainda não tivemos oportunidar de fazer uns passeios (ele é um bebezinho ainda), mas agora ele já ta maiorzinho e ja rola um passeio.
[]'s
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...