x
Convex Datacenter
Página 51 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151551 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 7181
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Salve galera tudo certinho???

Bom como a savana não deu certo e a família mostarda tinha que crescer, apresento a vcs o mais novo membro:
    - Troller T4 3.0 ano 2008
    Vou pegar o danado na sexta feira, como esta sem placa fica complicado pegar estrada... então no passeio do fds estou de fora.
    Segue uma foto do danado

Pessoal, não precisa de 4x4, vai devagar que passa, já vi doido de Kombi nesse trajeto, com chuva que fica mais dificil, a previsão do tempo é chuva, mas acho que é legal (mais legal) com chuva...eheheheh

Só precisa fechar o trajeto e horário, dai eu fecho almoço para gente...

Ah ehh Bicudo ! PARABENS!!!!! O mostardão ficou apimentado, ninguem sigura agora!!!

Acho que não tem problema vc ir sem placas, qualquer coisa vamos cortando os Policias pela estrada velha. (to achando que vc não quer sujar o carro...rsrsrs)

OBs; Estarei indo com a CNH vencida.

Keffin: Falei com o Sergio estamos querendo ir por Pinda, como a gente faz para se encontrar?
    Estamos pensando em sai de SJC umas 6:30
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Ah ehh Bicudo ! PARABENS!!!!! O mostardão ficou apimentado, ninguem sigura agora!!!

Acho que não tem problema vc ir sem placas, qualquer coisa vamos cortando os Policias pela estrada velha. (to achando que vc não quer sujar o carro...rsrsrs)

OBs; Estarei indo com a CNH vencida.
    Estou doido para testar a máquina hehehe mas se os Cops pararem eu tó na merda...
    Vamos ver oque a patroa acha!!!rsrs
    Abs

Bicudo

Falei Policia Rodoviaria de Caçapava, eles disseram que se vc estiver c/ NF não tem problema, pode rodar até 7 dias da data da emissão da NF.

Caso queira confirmar a informação da uma ligada lá (12) 3652-3011
    JPX MAXION 2.5 33"

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Bicudo

Falei Policia Rodoviaria de Caçapava, eles disseram que se vc estiver c/ NF não tem problema, pode rodar até 7 dias da data da emissão da NF.

Caso queira confirmar a informação da uma ligada lá (12) 3652-3011

Então Matiusso estava procurando aqui alguma lei, norma, regulamento, qualquer coisa que fale sobre isso e não achei nada.
    Perguntei para o despachante ele me disse vai dar uma pesquisada tb.

Muito obrigado pela informação.

Abraço

E ai Bicudo, não se preocupe com a placa, tudo vai depender da data da placa, você tem 7 dias corridos para emplacar, podo circular normalmente com o carro.

Se vocês vão por Pinda, posso esperar no bairro Pedrinha, em frente a igreja, ou então encontrar com vocês em Pinda.

Manda o mapa do trecho Guará X Pinda, que vocês querem fazer.

Amanha estou mandando o Catchup para arrumar a 4x4, me parece que foi algo na homocinetica... ai ai ai... vamos ver se arrumam ate sexta de tarde.

Se arrumarem eu to dentro...
    Amigos da Trilha Off Road

Keffin: O mapa que tenho é o que postei na pg anterior, e outro do google earth. http://www.zone.com.br/ondepraticar/mapa/index/id/19

Vc pode nos esperas onde for melhor para vc.

Renato: Caso não fique pronto o 4x4, como o Sergio já disse nóis puxa, e vc ainda tem guincho em caso de maior necessidade.
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP

Angry

Pessoal,

Este é um passeio e tanto!!! Pedrinhas, Gomeral, Pesqueiro do Thomas, Mirante até o Horto em Campos!! Show

Chegando a estrada do Horto em Campos do Jordão seguindo a direita, sa para sair na estrada de Piquete passando pelo Bosque Vermelho, Divisa do Estado SP/MG, Fazenda do Charco, Vale Verde, Cachoeira do Areião já na estrada de Piquete Itajuba... dai depende do tempo e da condição da estrada.

Bem mais uma vez terei de ficar na vontade, terei um compromisso de final de ano fora de SJC, mas ficarei acompanhando os post`s.

Bicudo, parabens pelo novo Mostardão, esta viatura é muito boa, você só vai ter boas oportunidades e caminhos com ela!!!!

Grande abraço a todos e uma ótima trilha!!!

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Salve galera tudo certinho???

Bom como a savana não deu certo e a família mostarda tinha que crescer, apresento a vcs o mais novo membro:
    - Troller T4 3.0 ano 2008
    Vou pegar o danado na sexta feira, como esta sem placa fica complicado pegar estrada... então no passeio do fds estou de fora.
    Segue uma foto do danado

Olá amigos,Parabens Bicudo,que coisa linda hem ,por acaso vc não vai ficar com dó de sujar ?
    -Pessoal,continua faltando amigos pra esse fds......!
    -Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Pessoal....Tenho uma noticia ruim e uma boa (pelo menos para mim)

RUIM: Nâo vou mais poder ir no passeio de sabado

BOA = Motivo: Comprei uma casa (mas precisamente na rua de traz do Fritz). E sabadão vou sentar junto com o dono para acertar detalhes, pois a casa esta terminado de construir e vamos fazer algumas modificações e o cara só pode nesse dia.

Caso eu consiga mudar este compromisso eu aviso;
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem