x
Convex Datacenter
Página 48 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148548 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 7181

Trilha

Então.....Qdo sera a aproxima Trip ?
    JPX MAXION 2.5 33"

Dê uma olhada no atoleiro na hora que eu cheguei, depois disso esse cara do fusca fez muita merda...eheheh

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, peço desculpas, mas esse fds não dá, sábado trabalho (Não tem como escapar) e domingo tenho varias coisas para resolver em casa.

Grande abraço.

Citação Postado originalmente por Keffin Gracher Ver Post
    Dê uma olhada no atoleiro na hora que eu cheguei, depois disso esse cara do fusca fez muita merda...eheheh

Fala Keffin;

O trajeto cunha-parati estava legal !!!

Eu fiz este trajeto uns 10 anos atras de fusca qdo estavam começando a asfaltar lá embaixo, agora parece que asfaltaram um bom pedaço mais a parte de terra esta pior.
    JPX MAXION 2.5 33"

Matiusso,

Cunha x Paraty sempre vale apena fazer, alem do mais ali em qualquer estrada que vc pegar vai sair em um belo lugar, tem a Pedra da Macela, o caminha Cunha X Silveiras...entre outros...

Estou esperando um retorno se faremos algum passeio no final de semana...

Matiusso,

Cunha x Paraty sempre vale apena fazer, alem do mais ali em qualquer estrada que vc pegar vai sair em um belo lugar, tem a Pedra da Macela, o caminha Cunha X Silveiras...entre outros...

Estou esperando um retorno se faremos algum passeio no final de semana...
    Pelo que entendi o Bicudo e o Sergio não podem esta semana.

Eu estou querendo ir, mas estou segurando para ir todo mundo junto, além deles tem mais um cara (Alex-troller) que ta querendo ir, mas também não consegue ir esta semana.
    JPX MAXION 2.5 33"

Então esperemos, agora se vc tiver afim fazemos uma passeio essa semana e outro na semana que vem...eheheh...faremos uma prévia...ahehauehuaeh

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá amigos,blz pessoal.
    -BICUDO,saindo juntos e voltando juntos,detalhe,o mostardão não gosta de asfalto ,rsrsrs.
    -Pessoal,ão dá pra acreditar,desci para Parati a uns 3 meses de Pick-up corsa e estava totalmente diferente,agora só com a Dak Panther ,(da hora)
    -Matiusso,vamos ver se dá pra todos irmos no fds do dia 12/12 ,aí sem problema pra mim,pq depois ja vem Natal e aí não vai ter jeito pra mim,quem sabe dá pra fazer aquele churrasco que estamos combinando,combinando,combinando.................!
    -Quem sabe dá pro Edilson Eras ir tbm e o Pai do Alex ?
    -Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Olá amigos, blz Keffin Gracher ,cara pq vc não rebocou o fusca,dava muito mais emoção e vc testava a viatura,rsrs
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

Sergio, preciso comprar corda ou cambao para rebocar, não tenho nada...

Mas um Troller veio e reboco o cara, tinha um caminhao que tentou rebocar e estourou a corda do cara e pegou no parabrisa do meu carro...o problema é que ele não queria sair para trás, ele queria era subir, como ele não me dava espaço para eu ultrapassa-lo fiquei esperando mais de 1hora para conseguir passar...

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Sergio, preciso comprar corda ou cambao para rebocar, não tenho nada...

Mas um Troller veio e reboco o cara, tinha um caminhao que tentou rebocar e estourou a corda do cara e pegou no parabrisa do meu carro...o problema é que ele não queria sair para trás, ele queria era subir, como ele não me dava espaço para eu ultrapassa-lo fiquei esperando mais de 1hora para conseguir passar...

Olá amigos, Keffin,tem gente que é assim mesmo,ta vendo que não vai e não aceita ajuda. A parte boa é que da pra dar boas risadas enquanto isso. Tô por aqui...
    Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

E ai Sergio, este final de semana o povo não pode vir para Guará, será que uma escapada durante a semana é viável, seja onde for...

forte abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem