x
Convex Datacenter
Página 53 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 7181

Fala Pessoal

Eu levei em outro mecanico e ele acha que pode ser outa coisa, o carro ta andando, não ta misturando óleo com agua, só ferve em subidas longas.
    Vamos ver no decorrer do dia o que o meca diz.
    Passo no Fritz p/ trocarmos ideia.
    Se o carro ficar confiavel vou p/ monte verde também !
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala bicudoo...

Linda a viatura heim... putz .. Parabens para a toda familia, otima aquisição.

Hoje o Chopp vai ser as 18:00 no FRITZ...

COntamos com vc por la.

Abraço
    Valeu Renato!!! O bom que na trilha a Miriam vai com o Troller e eu com o Mostardão!!!rsrs
    Se um quebrar eu não fico bravo!!rsrs

As 18 passo por lá.

Abs

Keffin: Vc não perde uma oportunidade de fazer um role....Legal, pena que riscos e batida infelizmente fazem quando a lama ta lisa.
    Se pudesse eu enrolva meu carro no plastico bolha antes sair.

Bicudo: Monte Verde também, lá da para ir sem preucupação com a policia.
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bem pessoal, os preparativos para o xurrascão estão a todo vapor, tudo acertado para que todos gostem do evento, a pista já está sendo acertada para não ter risco algum de acidentes, e se o tempo ajudar teremos muita lama, se não eu acabo com a água da piscina e boto lá!!!! .............. Espero por todos por lá e gostaria de lembrar que apesar da pista e do apelo off-road a intenção é a confraternização entre nossas famílias para aumentarmos nossos vínculos de amizade!! Contaremos agora com uma pequena exposição de veículos da marca KIA MOTORS que está nos dando um pequeno apoio no evento.
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Pessoal...se não der para vir no sábado poderiamos fazer aqui em Guará no domingo mesmo, assim facilita para todos comparecerem...

Estou me programando para ir hoje no Frits, quero passar numa loja perto da Tony Veiculos, que vendo borracha, pretendo fazer um tapete para o porta-malas...alguém sabe me dizer se essa loja tem bom preço?

Fala Keffin: Não sei se é o melhor preço, mas é a unica que conheço, já comprei umas mantas de borracha lá e não saiu caro não.

A esperança é a ultima que morre: Talvez eu consiga ficar livre amanhã, mas no domingo tem mais gente para ir.

Vamos ver no Fritz o que o pessoal combina.
    JPX MAXION 2.5 33"

acho que não conseguirei sair de Guará para ir ao Frits...
    qq coisa me liga avisando de amanhã...

Po pessoal, peço desculpas mas acho que não conseguirei ir no Fritz, minha filha esta com uma Virose e ai ja viu né... qq coisa ta mal... Mas vou fazer de tudo para pel oaumenos passar por la...

Um abraço
    Amigos da Trilha Off Road

Keffin: amanhã infelizmente não vai dar mesmo, vem domingo para cá e vamos para Monte Verde:

Pessoal: Também não vou poder ir no Fritz, negociei um compromisso hoje com minha esposa pela alvara de liberdade no domingo...rrsrsrsr.

Sergio: Monte Verde to confirmado. (depois te ligo para combinarmos os detalhes)
    JPX MAXION 2.5 33"

E ai pessoal...como fica amanhã....adiamos?

fico no aguardo, pois se acharem melhor adiar vou programar a manutenção do meu radiador...

aguardo um contato...

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Galera, bom dia!

Passeio de domingo foi melhor que o esperado,batizei o T4 com chave de ouro!!!

Novamente muito obrigado aos amigos Alex, Sergio e Ricardo que entenderam o motivo da correria...

- Renato o lugar é show de bola, vamos marcar o retorno!!!!
    - Sergio e Ricardo quando der mande as fotos...

Abs

Fala Pessoal

Passeio show de bola, pena que a chuva caiu apenas no asfalto.

Nâo sei se foi sorte ou azar, mas assim que entramos na estrada de terra que vai para casa (2km), caiu a roda inteira com o semi eixo do troller.
    O Alex (apesar dos custos) achou que teve sorte, imagina se sai a roda no asfalto no gas que viemos de são bento para cá.

Keffin: Me desclupe, na correria sabado acabei não ligando para vc.
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem