x
Convex Datacenter
Página 63 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 7181

SERGIÃO E MATIUSSO: essa é para vc's, agora só falta adaptar uns parafusos... rss

ASSIM QUE SÃO CRIADOS OS "FACÕES":

< [ame=http://www.youtube.com/watch?v=D0jb5qpJFag&feature=rec-HM-r2]YouTube - Toyota 4x4 - Crazy hill climb![/ame][/URL] >
    4X4 Brasil
    Amigos da Trilha Off Road

RENATO: Pode ter varios radinhos e de marcas diferentes, se todo mundo estiver no mesmo canal, todo mundo fala normal.

- Vou tentar falar com o Alex borba e dizer que vamos para campos então...Blz. (andei falando com uns guias de jeep locais e já tenho algumas idéias de lugar para ir)

- 6:30 estarei no posto então.
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,
    -Renato,vou ver se consigo ir,enquanto isso,toma alguns por mim,rsrs
    -Renato,quase não se percebe as adaptações que fizeram nas pick-ups,rsrs
    -6:30 hs,estarei no posto ao lado do CTA
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Confirmação Campos Do Jordão

Todo mundo confirmado

- Matiusso
    - Sergio
    - Bicudo
    - Renato
    - Keffin a combinar

Encontro as 6:30 no posto em frente o CTA.

Combinei com o Alex Borba de SP no portal de Campos, ligarei para ele de Taubate para combinar o horario que chegaremos.
    Trilhas não irão faltar......

Se alguém ver esse tópico e quiser ir é so parecer no posto

Até lá !
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    êba!
    e aí moçada! falei com o matiusso hoje à tarde e confirmamos nos encontrar no portal de campos de manhãzinha, por volta de umas 8h30.
    andei falando com o marcelo, de sao bento do sapucaí (ele tem uma loja de carros 4x4 e faz expedicões na região e não pode nos acompanhar neste domingo) e o papo não foi muito animador... tirando uma trilha que ele disse que precisaria ir junto, para abrir portões de fazendas (e que disse que é demais e termina na fazenda do andré azevedo), o resto é meio passeio por estrada de terra mesmo...
    ele deu uma dica de ir até gonçalves, mas tb é mais pelo passeio do que pelo desafio. o mesmo vale para a serra do J??, que eleva a itajubá. o visual é demais, eu já fiz em 4x2, mas é um pouco mais do mesmo...
    ele disse pra procurar, em campos, o pessoal do offroad que fica com duas lands no caminho do horto... o problema é que já fui lá e eles queriam a módica quantida de R$ 150 para eu acompanhar o comboio deles... achei salgado demais para, no máximo, usá-los para ser rebocado com cinta, uma vez que nem mud ou guincho as 110 tem... vai vendo!
    o matiusso disse que tem uma trilha que sai do tarundu rumo ao pico do itapeva... se não rolar nada mais radical acho que vai ser essa mesmo.
    de qualquer forma amanhã, sábado, ainda vou dar uma boa fuçada na cidade, perguntar pruns loucos ali, onde podemos sujar as viaturas e ganhar uma adrenalina extra no domingão.
    nos vemos cedo então. meu cel, que espero que pegue (ontem tava na pedra do baú por isso só caixa postal) é 11 9425 1505.
    anotei o do ricardo tb.
    um abraço!
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá amigos,blz pessoal
    -Alexborba,ótimo vc estar junto,caso a gente não encontre nada melhor e resolvermos fazer apenas passeio,conheço um que vai em uma cachoeira lá em Gonçalves que é show de bola (apenas pra olhar e fotografar,perigosa),vale a pena pela paisagem,aí tem outras estradas e cachoeiras tbm.
    Bom,na hora a gente vê.
    Confirmados
    -Alexborba
    -Bicudo
    -Matiusso
    -Sérgio
    -Renato
    -Keffin à confirmar
    -QUEM MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ?
    Abraços,Sérgio
    4X4 Brasil
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Preparem as cintas, botas e roupas pois a previsão é de chuva e muito barro!!!!hehehe
    Confirmado com o T4.

Abs

Olá pessoal...espero que o passeio tenha sido uma aventura com muito barro...

Cheguei de Brotas, acabei dormindo em Sampa e voltando para Guará ontem anoite, morto de tanto viajar...hoje só consegui acordar as 08h30, dai já não dava mais tempo e to precisando dar uma dormida...

Saiba que não é normal eu furar em um passeio, topo um passeio sempre, mas dessa vez não consegui mesmo.

Forte abraço e aguardo as fotos...

Obs.: Hoje eu posto as fotos do passeio anterior.

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Primeiro gostaria de pedir desculpas por ter confirmado e não ter ido, espero que todos tenham recebido minha msg SMS, como alguns viram no sábado estava trabalhando porem não conseguimos adiantar muito os trabalhos, por isso tive que comparecer no domingo para não acumular os trabalhos.
    Na atual situação em que vivemos temos a seguinte formula off road.
    Emprego = Dimdim + Jeep +oficina+peça = Off Road.
    Então melhor com ele pior sem ele!!!rsrs
    Abs

Bicudo / Keffin

Penas vcs não terem ido, fizemos umas trilhas bem legais, não tinha muito barro, mas subimos e descemos umas erosões bem sinistras. (pelo menos eu qdo olhava para as erosões pensava F..., não vou conseguir passar aí, ainda que colocaram eu de cobaia puxando a trilha, mas a pickup me supreendeu.

Vou ver se amanhã posto umas fotos pois esqueci a maquina em casa.
    JPX MAXION 2.5 33"

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Bicudo / Keffin

Penas vcs não terem ido, fizemos umas trilhas bem legais, não tinha muito barro, mas subimos e descemos umas erosões bem sinistras. (pelo menos eu qdo olhava para as erosões pensava F..., não vou conseguir passar aí, ainda que colocaram eu de cobaia puxando a trilha, mas a pickup me supreendeu.

Vou ver se amanhã posto umas fotos pois esqueci a maquina em casa.
    Olá amigos,blz pessoal
    -Bicudo,não fique triste,pois lembramos de vcs o tempo todo,mas na próxima vcs não vão escapar .
    -Renato,e aí como está o catchup ?
    -Alexboba,valeu , excelente parceiro, vamos marcar outras ...
    -Matiusso,nós não o colocamos como cobaia,é que vc estava com o ZEQUINHA,que por sinal, muito gente boa.Quando estiver chovendo,vamos fazer aquela ultima,fica bem melhor com chuva.
    -Keffin,na próxima vai dar certo de nos encontrar.
    Abraços,Sérgio
    obs,como vcs fazer para colocar fotos grande aqui
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc02382.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc02419.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc02411.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc02430.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc02404.jpg  
    4X4 Brasil
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    -Bicudo,não fique triste,pois lembramos de vcs o tempo todo,mas na próxima vcs não vão escapar .
    -Renato,e aí como está o catchup ?
    -Alexboba,valeu , excelente parceiro, vamos marcar outras ...
    -Matiusso,nós não o colocamos como cobaia,é que vc estava com o ZEQUINHA,que por sinal, muito gente boa.Quando estiver chovendo,vamos fazer aquela ultima,fica bem melhor com chuva.
    -Keffin,na próxima vai dar certo de nos encontrar.
    Abraços,Sérgio
    obs,como vcs fazer para colocar fotos grande aqui
    Tem outtras fotos mas estão com o Zequinha/3. Assim que conseguir,posto aqui.
    Abraços,a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc02416.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc02421.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc02417.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc02383.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc02433.jpg  
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem