x
Convex Datacenter
Página 37 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137537 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 7181
    Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Pô Sergio, a gente não pode da um vacilozinho e bater de frente com o barranco, que os "paparazzi" já registram tudo.....rrsrsr

- Pessoal: Happy Hour na quarta?

Olá amigos,blz pessoal,
    -Matiusso,vc esqueceu que tenho comigo sempre 3 zequinhas e 1 co-co piloto,são pra essas coisas (pega tudo) rsrsrsrs
    -Topo na quarta , querem reservar horario no Kart ?
    -Abraços,Sérgio.
    -Matiusso,e a viatura como está ?
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal,
    -Matiusso,vc esqueceu que tenho comigo sempre 3 zequinhas e 1 co-co piloto,são pra essas coisas (pega tudo) rsrsrsrs
    -Topo na quarta , querem reservar horario no Kart ?
    -Abraços,Sérgio.
    -Matiusso,e a viatura como está ?
    A viatura ficou de molho até ontem, pois no domingo não tinha jeito de achar peça. Mas já esta em forma só falta lavar.
    Vc passou por mim na estrada do Bom sucesso no domingo, mas não me reconheceu, pois eu estava com o carro da mamãe (que reclamou que eu só vou na casa dela para comer e pedir as coisas emprestado....rsrrss)

Quarta as 18:00hs ?
    Edilson ? e o resto do lanche mostarda? catchup?
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    A viatura ficou de molho até ontem, pois no domingo não tinha jeito de achar peça. Mas já esta em forma só falta lavar.
    Vc passou por mim na estrada do Bom sucesso no domingo, mas não me reconheceu, pois eu estava com o carro da mamãe (que reclamou que eu só vou na casa dela para comer e pedir as coisas emprestado....rsrrss)

Quarta as 18:00hs ?
    Olá amigos,
    -Matiusso,eu estava indo ou vindo do Bom Sucesso
    -Reserva horario ou não ?
    -Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

Olá amigos,
    -Matiusso,eu estava indo ou vindo do Bom Sucesso
    -Reserva horario ou não ?
    -Abraços,Sérgio
    Na verdade eu estava parado em frente a igreja (alto da ponte) e vi vc entrando na estrada sentido represa

Por mim pode reservar o kart

abs
    JPX MAXION 2.5 33"

Hoje para mim não vai dar (apareceu um compromisso)
    JPX MAXION 2.5 33"

Olá pessoal,

vamos marcar para fazer o percurso de Guaratinguetá X Campos do Jordão, fiz parte dele no sábado, fui até o topo da serra ver o visual, é mais alto que Campos esse trecho de Guaratinguetá.

Veja as fotos: http://www.flickr.com/photos/keffin/sets/72157600966159093/

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Keffin Gracher Ver Post
    Olá pessoal,

vamos marcar para fazer o percurso de Guaratinguetá X Campos do Jordão, fiz parte dele no sábado, fui até o topo da serra ver o visual, é mais alto que Campos esse trecho de Guaratinguetá.

Veja as fotos: http://www.flickr.com/photos/keffin/sets/72157600966159093/

Olá amigos,Keffin Gracher,cara que visual da hora,vamos continuar a conversar pra ver se dá pra marcarmos essa trilha completa qualquer dia desses (muito xique) Abraços,Sérgio
    -Qtos kms tem essa trilha ?
    4X4 Brasil
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

Olá Sérgio, como vai?

Cara, da porta da minha casa até o restaurante Tao do Gomeral onde costumo almoçar são 23km, depois tem mais uns 16km até esse visual, para seguir até campos são mais 13km até o Horto e depois mais 13km até o Capivaria, portanto da minha casa em Guaratinguetá, até Campos do Jordão, será algo em torno de 65km. Desses 65km 18km de asfalto o resto na terra, grande parte a estrada é boa, tem trechos ruins, varios cotovelos, vale apena, um belíssimo passeio.

Vamos combinar o quanto antes...tem essa trilha de Delfim Moreira x Campos do Jordão, depois tem Silveiras X Cunha, Cunha x Parati, tudo aqui perto...varias já fiz de moto, agora que estou iniciando no 4x4.

Forte abraço

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Keffin Gracher Ver Post
    Olá Sérgio, como vai?

Cara, da porta da minha casa até o restaurante Tao do Gomeral onde costumo almoçar são 23km, depois tem mais uns 16km até esse visual, para seguir até campos são mais 13km até o Horto e depois mais 13km até o Capivaria, portanto da minha casa em Guaratinguetá, até Campos do Jordão, será algo em torno de 65km. Desses 65km 18km de asfalto o resto na terra, grande parte a estrada é boa, tem trechos ruins, varios cotovelos, vale apena, um belíssimo passeio.

Vamos combinar o quanto antes...tem essa trilha de Delfim Moreira x Campos do Jordão, depois tem Silveiras X Cunha, Cunha x Parati, tudo aqui perto...varias já fiz de moto, agora que estou iniciando no 4x4.

Forte abraço
    Olá amigos,blz Keffin Gracher , cara ,tem coisas boas por aí hem,Cunha-Parati ,eu ja conheço,sempre que vou pra Parati,vou por lá,já desci até de vectra,rsrs
    -Agora ,essas outra são ótimas pedidas.
    -Bom,essa semana pra mim não dá,pois fizemos Castelhanos no sábado,o próximo fds é da patroa.rsrsrs (pra onde ela quiser) No fds do dia 15/11 a gente pode combinar alguma dessas ou então :
    -PEDRINHAS
    -SÃO FRANCISCO XAVIER -MONTE VERDE-GONÇALVES-MONTEIRO LOBATO,essa tbm é muito da hora 210 kms (vale o passeio)
    -Qualquer coisa estou no forum,abraços,Sérgio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc00430.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc00006.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-imagem001.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-copia-de-dsc00467.jpg  
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

Pedrinhas

Fala Pessoal

Sergio: dia 15/11 vou fazer festa de aniversário de 1 ano do meu filho, aluguei uma chacara na estrada do bom sucesso para fazer um churras.
    Depois passo e.mail com os detalhes p/ os "amigos da trilha off road sjc e redondezas".

Poderia ser no 22/11 ? Semana que vem to de férias então se quiserem fazer um passeio de dia de semana, também pode ser.
    JPX MAXION 2.5 33"

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá amigos,Oba tem churras na area, rsrs .
    -Pô fiquei sozinho no Kart ontem,não foi ninguem
    -Kd Bicudo,Renato,Matiusso,Edilson,Robertinho, etcccccccc............
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

Olá amigos,Oba tem churras na area, rsrs .
    -Pô fiquei sozinho no Kart ontem,não foi ninguem
    -Kd Bicudo,Renato,Matiusso,Edilson,Robertinho, etcccccccc............
    Fala galera...

Fala Sérgião.. blz...
    Putz cara eu te liguei e falei que ia, mas quando pensei que estava livre do trabalho o pessoal resolveu fazer uma reunião de última hora... e ai ja viu fiquei ate as 8 da noite na empresa...

Mas vamos marcar para tomar um cerveja e comer uns espetinhos... hehehque por sinal ainda estão aqui... rss

Faloww
    Amigos da Trilha Off Road

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem