x
Convex Datacenter
Página 36 de 599 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 7181

Fala galera...

Ai ja arrumei uma desculpa para vocês irem para qualquer lugar, vc's irão fazer churrasco com espetinhos.. kkkkk

Acho bom vocês passarem la em casa para pegarem os espetinhos (HOJE), eles estão congelados, mas não acho muito legal eles ficarem tanto tempo congelado pois tira o sabor da carne alem de ficar com gosto de carne velha né....

Eu andei esperimentando uns 10 espetinhoss... hehehe e estava, ótimosss...

Estou dizendo isso pois se vocês forem me esperar para ir em alguma trilha é capaz daquela carne virar Boi de novo.... kkkk

Meu JOTA fica pronto hoje, mas apenas o sistema de arrefecimento que mandei arrumar.
    Ja a tração parece que esta acontecendo algo la dentro mesmo, e ai o custo ja vai ser maior o qual nao estou disponivel a pagar este mês.. heheee então ficarei de Jeep 4x2 mesmo...

Ai esta o meu CEL 9769-8991.

Um abraço
    Amigos da Trilha Off Road

Fala Sergio + depoimentos de castelhanos

Re: CASTELHANOS NA CHUVA
    Citação:
    Postado originalmente por Matiusso
    Estou indo para castelhanos amanhã 01/11, irei de S10 4x4 sera que na volta, corro risco de ficar enroscado, pois a previsão é de chuva?

Opa.

A trilha tava tranquila sábado. Essa semana não choveu tanto, imagino que ainda esteja boa. Passaram trator nos pontos mais críticos, então acho que ainda demora um pouco, a não ser que chova muito, para ficar difícil.

Mas sempre é bom ter mais um carro junto, né? Mas se não tiver, vai encontrar pelo caminho outras pessoas fazendo, certamente.

Abraços,

Márcio.

Liguei para Ilha: o tempo esta bem parecido com o daqui.

Choveu muito pouco durante a semana, hoje ta nublado mas não ta chovendo, disseram que amnhã vai estar melhor.

Enfim...Perfeito.

Sergio: Se a gente não se falar, estarei as 6:00 no Vaca Preta II

Estamos levando 4 radinhos (talkabout) para nos comunicar no caminho, o seu já ta reservado.

Abs e boa trilha para nós....
    JPX MAXION 2.5 33"

.................................................. .... deu erro
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa trilha para Castelhanos.... Eu devo chegar tarde no sabado ... mas quem sabe.

Abraço

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Olá amigos,Valeu Matiusso,então dessa vez da pra conversar durante a trilha,tbm estarei no Vaca Preta II as 6 hs ,até daqui a pouco.
    -E aí Edilson,parece que podemos ter esperança de nos encontrar dessa vez.....
    Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Guaratinguetá

Olá, sou de Guaratinguetá, comprei um 4x4 ontem, pretendo fazer algumas viagens, estou "migrando" das viagens de moto para o 4x4 TD.

Vi que vão para Castelhanos amanhã, quero ver fotos, vou manter contato para combinar alguns passeios, inclusive aqui por Guaratinguetá.

Alguém daqui já fez Guaratinguetá X Campos do Jordão pela serra, via Gomeral, é um ótimo passeio, precisamos combinar!

Um forte abraço a todas e todos.

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Fala galera blz??? como estava castelhanos???
    Qualquer coisa jé estou de volta.

abs

Fala Pessoal

Castelhanos tava show, meio facil, mas nos divertimos, descemos em 11 viaturas.

Sergio: Terminei a trip de guincho, começou a vazar disel pelo tubo que vai para os bicos, sorte que já estava em SJ, mas precisamente em frente a casa do ALex.
    Quero ver as fotos, principalmente daquele morrinho brabo(volta), que seus meninos foram na frente para fotografar.

Bicudo: Vamos marcar aquele happy hour

Keffin: Estrada das Pedrinhas, ta na lista das proximas.

Abs
    JPX MAXION 2.5 33"

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal

Sergio: Terminei a trip de guincho, começou a vazar disel pelo tubo que vai para os bicos, sorte que já estava em SJ, mas precisamente em frente a casa do ALex.
    Quero ver as fotos, principalmente daquele morrinho brabo(volta), que seus meninos foram na frente para fotografar.

Abs
    Olá amigos,blz Matiusso,pô cara,que sacanagem,ainda bem que vc ja tinha chegado em São José,bom,tbm se fosse em outro lugar,era só me ligar que a gente dava um jeito
    -sobre as fotos , só no happy hour ,rrsrsrs Kart Center ?
    -Bicudo, e aí como foi e viagem
    -Pedrinhas ?
    Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Pessoal

-Olá amigos,Matiusso,vc lembra dessa cena ?
    Abs
    - Tudo registrado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-101_4200.jpg  
    SÉRJÃO- DARK PANTHER

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    - Tudo registrado
    Pô Sergio, a gente não pode da um vacilozinho e bater de frente com o barranco, que os "paparazzi" já registram tudo.....rrsrsr

- Pessoal: Happy Hour na quarta?
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem