x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Ahhh...

Tá brincando, é você Manolo??!!

Que mundo pequeno, bem que eu desconfiei do nome quando eu ví...

Pois é, agora tô de Toyota para passear com a turminha!!

Abraço.
    Mundo pequeno mesmo não? Tudo bem por ai? Vamos ver se conseguimos ir dia 18/04 pela estrada da Petrobras, se der certo vai ser uma surpresa para a Laurinha rever o Lucas, um abraço.

Manolo

Afe.........será que a minha L200 passa por ela??

Manolo

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Para mim OK

Lembrando para quem não conhece, a idéia é fazer apenas uma parte da estrada da Petrobras e no meio do caminho, pegamos um desvio alternativo (trilha da Limeira) que sairá na praia da Enseada - S. Sebastião
    Pois a estrada da Petrobras nem precisa 4x4.

No site www.clubedopicapeiro.com.br tem fotos desta trilha.

Vai uma palhinha da estrada da petrobras

Manolo

Se a minha S10 passar a L200 passa com certeza

Não fizemos esta parte pois no dia tivemos problemas mecanicos e tivemos que descer até o litoral pela estrada da petrobras puxando um jeep.
    Mas pelas informações é uma antiga estrada de manutenção da petrobras da para ir de pickup tranquilo, a não ser que chova, daí pode começar a ficar interessante.
    Mas a idéia é irmos na boa, pois ninguem quer zoar a viatura.

Fotos que peguei na internet da trilha da limeira

4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Paulo, blz?

Podemos marcar algo para o dia 18 de abril (sábado), o que acha??
    Assim quem quiser pode ja ficar no litoral ou até mesmo pegar Castelhanos...

Acho que esse passeio poderiamos marcar um grande comboio.

E ai pessoal, quem acha que poderá ir?

Tudo certo pessoal, pra mim fica beleza essa data. Fica na dependência dos demais darem o OK.

Abraço.
    EX - Toyota Bandeirante 88
    EX - Mit L200 Outdoor HPE 09/09 prata
    Mit Pajero Outdoor 17/18 prata

Citação Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Mundo pequeno mesmo não? Tudo bem por ai? Vamos ver se conseguimos ir dia 18/04 pela estrada da Petrobras, se der certo vai ser uma surpresa para a Laurinha rever o Lucas, um abraço.

Manolo
    Aqui tá tudo certo!! Com certeza será muito bacana!!!

Espero que dê tudo certo e dia 18/04 nos vemos lá.

Abraço.

Manolo

Não fizemos esta parte pois no dia tivemos problemas mecanicos e tivemos que descer até o litoral pela estrada da petrobras puxando um jeep.
    Mas pelas informações é uma antiga estrada de manutenção da petrobras da para ir de pickup tranquilo, a não ser que chova, daí pode começar a ficar interessante.

Blz Matiusso, essas fotos estão bem legais, o que fiquei de foi com aquela foto do Jeep com água na metade, minha Band não tem snorkel e nem escapamento elevado...

Mas de resto acho que passa de boa, ela está bem alta (jumelos altos e pneus cravo)...

Abraço.

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Smile Salesópolis dia 18 ou dia 25/4?

Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala Paulo, blz?

Podemos marcar algo para o dia 18 de abril (sábado), o que acha??
    Assim quem quiser pode ja ficar no litoral ou até mesmo pegar Castelhanos...

Acho que esse passeio poderiamos marcar um grande comboio.

E ai pessoal, quem acha que poderá ir?
    Para mim OK

Lembrando para quem não conhece, a idéia é fazer apenas uma parte da estrada da Petrobras e no meio do caminho, pegamos um desvio alternativo (trilha da Limeira) que sairá na praia da Enseada - S. Sebastião
    Pois a estrada da Petrobras nem precisa 4x4.

No site www.clubedopicapeiro.com.br tem fotos desta trilha.

Vai uma palhinha da estrada da petrobras
    Êta pessoal animado! É isso aí!

Legal a dica do Matiusso sobre o desvio para a trilha da Limeira até S.Sebastião. Pelas fotos da Ranger entendo que lá passa um 4x4 de suspensão original, desde que com bons pneus e um piloto mais ou menos decente. E se precisar tem a alternativa de voltar para o caminho até Caraguá.

Sobre a escolha de data, não tinha atentado que 18-21/3 é feriado prolongado. Tenho disponibilidade nos dois, no prolongado e no fds comum 25-26/3. Opiniões sobre a melhor data? Renato já tinha percebido o feriado quando propôs dia 18?

[]s,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de SPIRES
    Entrada
    06/03/2009
    Salve salve pessoal...
    Td bem?
    Sou de SJCampos e estou ingressando agora no mundo 4x4. Estou a procura de um Niva em bom estado para comprar aqui na região.
    Se alguém tiver um ou souber de algo, me avise, por favor...
    Mas enquanto não compro a minha viatura, se precisarem de um zequinha, tbém estou a disposição, tenho nivel superior, sou limpinho (a menos q tenha q desatolar a viatura) e possuo vasta experiência em manter a cerveja gelada ... rsrsrsrsrsrsrs.
    Abraço a todos.

Blz Matiusso, essas fotos estão bem legais, o que fiquei de foi com aquela foto do Jeep com água na metade, minha Band não tem snorkel e nem escapamento elevado...

Mas de resto acho que passa de boa, ela está bem alta (jumelos altos e pneus cravo)...

Abraço.
    ANDRE TOME

A parte da agua não faz parte da estrada, foi um lugar alternativo que entramos para brincar não é fundo não, mas fez dois jeeps pararem por causa do distribuidor molhado, da para ver a altura maxima da agua pela foto da minha assiantura.....rrsrsrss (minha pickup é baixinha)

SPIRES

Niva em vista não sei de nenhum, mas nosso amigo Bicudo esta vendendo o jeep dele ( é o amarelo atravessando a agua)
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Fala galera tudo blz???
    Quando dá um tempinho aqui eu dou uma olha no forum rsrs
    Estou querendo testar a Jabiraca hj lá na toyo alguem topa??? vou sair de Caçapava as 17 e vou direto prá lá.
    A Jabiraca já recebeu algumas modificações, rodas tala 10 " prá deixar os pneus mais largos", filtros esportivos e um sistema do som na caçaba.

Vamos ver como vai ficar no barro!!!!rsrsrs

Vamos marcar a trilha para o dia 18???? por mim até o momento consigo dar um golpe no curso de Sp rsrsrs

SPires, qualquer coisa o mostardão-01 está a venda, ele está em Jacacity,mas até sexta volta prá Sjc.( Está no Mec trocando oleo e filtros)

Abs e qualquer coisa estou no cel.
    4X4 Brasil

Matiusso, eu fiquei um pouco assustado com a foto do Jipe na agua, pois minha experiencia em veiculos 4X4 é nula mas acho que posso contar com ajuda dos amigos pra umas rebocadas ....se for preciso....rs...

Manolo

Manolo

André, falei com "The Boss"(a patroa) e por enquanto esta confirmado e a menos que apareça algum evento do Sebrae nós tambem vamos descer a serra, nem vou contar nada pra Laurinha por que senão ela vai ficar perguntando toda hora quando ela vai ver o Lucas, e vai que falha alguma coisa vou escutar o chororo até não dar mais..hehe

Manolo

Aqui tá tudo certo!! Com certeza será muito bacana!!!

Espero que dê tudo certo e dia 18/04 nos vemos lá.

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem