x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Smile Talkbout ok para dia 18/04

Legal, pessoal!

Em resumo bastante gente deste grupo usa talkabout e dá pra gente se comunicar dia 18 com esse recurso. E se eu quiser migrar pra algo melhor quem usa os PX mais simples está satisfeito com eles!

E aí animados para o dia do jipeiro que é hoje? Eu estou passando o fds na Barra Bonita (sem a Pajero) e já recebi uma proposta indecente para estreiar os pneus mud por aqui no dia 10 sexta-feira santa. Já imaginaram, fazer a trilha do bacalhau?

Alguém já carregou rodas no bagageiro? Estou pensando em amarrar 3 em cima do carro mais uma no estepe. Sugestões?

Abraços,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Dia do Jipeiro

Parabéns a todos os jipeiros do Brasil, que o espírito de união,companheirismo,respeito,solidariedade,amizad e dure eternamente.

Pois além de Jipeiro, somos uma grande família, onde vimos pequenos e futuros jipeiros nascerem,outros queridos amigos jipeiros partiram, mas que p/ sempre serão lembrados.

Que venham muitas trilhas,aventuras,expedições e que nossos brinquedos possam nos trazer muitas brincadeiras e novas amizades.

Parabéns ao pessoal de SJC e todos os participantes, enfim ser Jipeiro não tem explicação, só sendo realmente um p/ entender essa loucura..loucura boa é claro!!!!

Pq coração de jipeiro não bate..trepida!!!

Feliz dia do Jipeiro!!!

Nem carro nem trator..é Jipe

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Legal, pessoal!

Em resumo bastante gente deste grupo usa talkabout e dá pra gente se comunicar dia 18 com esse recurso. E se eu quiser migrar pra algo melhor quem usa os PX mais simples está satisfeito com eles!

E aí animados para o dia do jipeiro que é hoje? Eu estou passando o fds na Barra Bonita (sem a Pajero) e já recebi uma proposta indecente para estreiar os pneus mud por aqui no dia 10 sexta-feira santa. Já imaginaram, fazer a trilha do bacalhau?

Alguém já carregou rodas no bagageiro? Estou pensando em amarrar 3 em cima do carro mais uma no estepe. Sugestões?

Abraços,

Paulo

Ola Paulo

Na minha opnião, olhei os seus MUD e são lindos, me parecem se 70% off e 30% on, to certo?, se for algo parecido acharia melhor você fazer balanceamento deles e ja sair com eles na viatura.
    1º o desgaste no asfalto é minimo.
    2º facilita muito pois vc nao precisara leva-lo como 2º jogo de pneu.
    3º esta trilha talvez não precisa nem dos MUD, mas ja tendo eles é melhor.

Lembrando que é minha opnião e eu faria pelo fato de ja ter passado por isso.

Um abração
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile Carregando as rodas...

Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Ola Paulo

Na minha opnião, olhei os seus MUD e são lindos, me parecem se 70% off e 30% on, to certo?, se for algo parecido acharia melhor você fazer balanceamento deles e ja sair com eles na viatura.
    1º o desgaste no asfalto é minimo.
    2º facilita muito pois vc nao precisara leva-lo como 2º jogo de pneu.
    3º esta trilha talvez não precisa nem dos MUD, mas ja tendo eles é melhor.

Lembrando que é minha opnião e eu faria pelo fato de ja ter passado por isso.

Um abração
    Obrigado Renato!!

Realmente é meio chato esse negócio de carregar rodas extra. Fico em dúvida.

O pessoal do Botta-SP que me vendeu os pneus disse que podem rodar no asfalto (não sei os %-%). Outros modelos mais agressivos não poderiam. Ainda assim, o vendedor recomendou não balancear antes de usar um pouco... é mole? Disse que seria trabalho perdido. Ou foi muito honesto (recusou R$15/roda) ou não quis passar vergonha de ver o pneu dar baile na máquina e não balancear nunca...

Eu estou é com vontade de emendar até Castelhanos, aí os pneus vão ser essenciais. Já me avisaram que as cristas altas dos facões vão maltratar a Pajero.

Será que não dá pra instalar um acessório frontal qualquer que quebre as cristas, preservando o peitoral original do carro? Já amassei bem o peitoral da outra Pajero que tive, especialmente ao guinchar, mas essa ainda está inteira...

Na traseira, o engate de reboque faz milagres na proteção do para-choques. Toma todas as pancadas no lugar dele. Outro dia em Ilha Comprida o meu foi o único "carro de shopping" que não quebrou algum plástico.

[]s,

Paulo
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3

Passeio na região de SJC

Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Obrigado Renato!!

Realmente é meio chato esse negócio de carregar rodas extra. Fico em dúvida.

O pessoal do Botta-SP que me vendeu os pneus disse que podem rodar no asfalto (não sei os %-%). Outros modelos mais agressivos não poderiam. Ainda assim, o vendedor recomendou não balancear antes de usar um pouco... é mole? Disse que seria trabalho perdido. Ou foi muito honesto (recusou R$15/roda) ou não quis passar vergonha de ver o pneu dar baile na máquina e não balancear nunca...

Eu estou é com vontade de emendar até Castelhanos, aí os pneus vão ser essenciais. Já me avisaram que as cristas altas dos facões vão maltratar a Pajero.

Será que não dá pra instalar um acessório frontal qualquer que quebre as cristas, preservando o peitoral original do carro? Já amassei bem o peitoral da outra Pajero que tive, especialmente ao guinchar, mas essa ainda está inteira...

Na traseira, o engate de reboque faz milagres na proteção do para-choques. Toma todas as pancadas no lugar dele. Outro dia em Ilha Comprida o meu foi o único "carro de shopping" que não quebrou algum plástico.

[]s,

Paulo

Pessoal,

Gostaria de saber se haverá algum passeio na Região de SJC, sou de SP, mas já morei em Taubaté e SJC e hoje tenho um pequeno terreno em Gonçalves, vou sempre para lá e sei que tem muitas trilhas lindas, mas nunca fiz nenhuma. Gostaria de estar integrando nesta turma da região para algum passeio.

Se tiver algum passeio programado, por favor, alguem pode me mandar uma MP.

Obrigado!

Flávio

Acabei de colocar uns pneus BF na minha VTR para facilitar nos passeios.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-recortada-menor.jpg  
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Pessoal,

Gostaria de saber se haverá algum passeio na Região de SJC, sou de SP, mas já morei em Taubaté e SJC e hoje tenho um pequeno terreno em Gonçalves, vou sempre para lá e sei que tem muitas trilhas lindas, mas nunca fiz nenhuma. Gostaria de estar integrando nesta turma da região para algum passeio.

Obrigado!

Flávio

Flavio, seja bem vindo...
    A turma aqui é dez..
    Parece que estão marcando um passeio no dia 18/04:

Olá pessoal tudo bom? Costumo fazer trilhas leves ou quase leves e a estrada de Salesópolis a Caraguá me foi muito bem recomendada.

Alguém se anima de combinar um passeio na segunda quinzena de abril? Como saio de SP, pernoitar no litoral faz mais sentido para mim do que bate-e-volta. Se quiserem emendar uma visitinha a Castelhanos no domingo posso arriscar a Pajero, com sorte até lá já estará equipada com pneus mud...

Não sei ainda se eu vou poder ir, mas caso eu vá podemos sair juntos de Sp, eu vc e o Paulo.

As vezes nos encontramos no meu sitio que fica em Sto Ant do Pinhal, alias vou postar umas fotos do ultimo encontro pra vc ter uma ideia. E dentro do sitio tenho uma estrada de 3,5 km que da pra brincar bem.
    E como tudo, lá tb acaba em cerveja e churrasco...kkkkkkkk
    Estamos por aqui, qualquer coisa é só perguntar.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-gran-vitara-126.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-gran-vitara-127.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-gran-vitara-136.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-gran-vitara-137.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-gran-vitara-145.jpg  
    Marco Maga

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Salve pessoal, tudo blz?

Parabéns a todos pelo dia 4, comemoramos o dia do jipeiro comendo poeira na copa troller.
    Representamos muito bem a cidade e a equipe, alias conhecemos um local próximo, na beira da Dutra ótimo para fazer umas brincadeiras... hehe
    No mais foi tudo certo na competição, os navegadores ( Minha patroa Miriam e o Matiusso) foram 10, e olha que nem briguei com a patroa...rsrsrs

Agora vamos pensar no passeio... vamos dia 18 ou dia 11?

Abs

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Salve pessoal, tudo blz?

Parabéns a todos pelo dia 4, comemoramos o dia do jipeiro comendo poeira na copa troller.
    Representamos muito bem a cidade e a equipe, alias conhecemos um local próximo, na beira da Dutra ótimo para fazer umas brincadeiras... hehe
    No mais foi tudo certo na competição, os navegadores ( Minha patroa Miriam e o Matiusso) foram 10, e olha que nem briguei com a patroa...rsrsrs

Agora vamos pensar no passeio... vamos dia 18 ou dia 11?

Abs
    Fala Bicudo, tudo bem?

Fico feliz de ter sido boa a copa Trolher..

Quanto ao passeio, o pessoal ja resolveu que vai ser no dia 18.
    Acho que devem colocar mais detalhes aqui, pq caso eu vá, tb estou meio perdido de onde para onde e como será.

Boa semana.

Abs.
    Marco Maga

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Valeu Marco.

Segue algumas fotos da competição.

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc01529_jpg.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc01541_jpg.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc01527_jpg.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-dsc01534_jpg.jpg  

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3

Muito obrigado!

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Flavio, seja bem vindo...
    A turma aqui é dez..
    Parece que estão marcando um passeio no dia 18/04:

Olá pessoal tudo bom? Costumo fazer trilhas leves ou quase leves e a estrada de Salesópolis a Caraguá me foi muito bem recomendada.

Alguém se anima de combinar um passeio na segunda quinzena de abril? Como saio de SP, pernoitar no litoral faz mais sentido para mim do que bate-e-volta. Se quiserem emendar uma visitinha a Castelhanos no domingo posso arriscar a Pajero, com sorte até lá já estará equipada com pneus mud...

Não sei ainda se eu vou poder ir, mas caso eu vá podemos sair juntos de Sp, eu vc e o Paulo.

As vezes nos encontramos no meu sitio que fica em Sto Ant do Pinhal, alias vou postar umas fotos do ultimo encontro pra vc ter uma ideia. E dentro do sitio tenho uma estrada de 3,5 km que da pra brincar bem.
    E como tudo, lá tb acaba em cerveja e churrasco...kkkkkkkk
    Estamos por aqui, qualquer coisa é só perguntar.

Abs.

Marco,

Valeu, muito obrigado por sua cordial hospitalidade, fico muito feliz em conhecer pessoas bacanas assim como vcs do grupo de SJC.

Tenho um amigo jipeiro de SJC e que tem o mesmo nome que vc e tb tem um sitio em Sto. Antonio, ele se chama Marco Guimarães, ele tem um deposito de materiais de construção em SJC (Deposito Campeão), vc conhece o figura?

Vou falar com a patroa e tentar me programar para participar, pois provavelmente estaremos indo para Gonçalves neste dia e aproveitamos a viagem.

Abraço,

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP

Fotos profissionais

Bicudo,
    Publicaram umas fotos no site de Troller, da uma olhada lá para ver se tiraram fotos suas!
    Eu sai na foto duas vezes! rsrs
    Seguem as fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-1.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-2.jpg  

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile Gonçalves é 10!!

Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Pessoal,

Obrigado!

Flávio

Olá Flávio! As trilhas em Gonçalves são 10, seguem-se algumas fotos. Já curti tomar o primeiro desvio à esquerda no caminho de Monte Verde a Gonçalves (sinalizado como 4x4 apenas, atravessa um bairro, não me lembro o nome) e subir a Serra da Balança. O visual é impar e o nível de dificuldade desses 2 locais é bem próximo do limite do que se pode fazer com 4x4 leves originais. Note que com chuva e sem pneus lameiros só foi possível passar no primeiro trecho com escora humana, porque estava muito escorregadio.

[]s,

Paulo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-imagem-220.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-imagem-021.jpg  
    Trilha, eu?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem