x
Convex Datacenter

É isso mesmo Andre, fica naquele terrenão na frente da Toyodrive, quase debaixo daquele monte de Torres de alta tensão, eu estive la as 18:10 e ainda encontrei o Bicudo e sua Jabiraca, massa a caranga e o Bicudo gente finissima, muito legal mesmo e ainda levei o Victor e a Laura para por o pé na lama, mas tive que ir com meu possante Clio 1000cc 4X2, a L200 a patroa tomou conta e não larga o osso.....rs, quanto ao dia 4 vou verificar os compromissos da patroa ....hehe

Manolo
    Citação Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Só pra saber, onde é isso?? Tá parecendo que é lá na ToyoDrive, é isso?

Se tivesse visto antes eu ía, mas hoje eu também tenho compromisso...

Na próxima quem sabe...

Abraço.

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    Valeu por ter passado por lá Manolo...
    Quem não foi perdeu, deu prá encher a jabiraca de lama e ver o Clio Off Road dando show rsrs

Dia 4 é complicado prá mim, dia 3 tem copa troller... por falar nisso alem do nosso amigo de Jacareí ninguem vai???

Abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Quem não foi perdeu, deu prá encher a jabiraca de lama e ver o Clio Off Road dando show rsrs

Dia 4 é complicado prá mim, dia 3 tem copa troller... por falar nisso alem do nosso amigo de Jacareí ninguem vai???

Abs
    Fala seus sumidos....kkkkk
    Amigos fico feliz da turma estar crescendo, jaja seremos muitos...
    Sejam bem vindos os novos amigos!!
    Como falei em mensagem anterior não vou poder participar dessas aventuras por enquanto , tenho muito trabalho até a primeira quinzena de maio, pois faço o concurso Miss Brasil que será transmitido ao vivo pela Tv Bandeirantes no dia 09/05.
    Caso de uma folguinha em algum fim de semana caço vcs e vou me juntar.
    No mais, boa diversão e passeios a todos.
    Obs: As porteiras do sitio está sempre aberta para todos.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Citação Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    É isso mesmo Andre, fica naquele terrenão na frente da Toyodrive, quase debaixo daquele monte de Torres de alta tensão, eu estive la as 18:10 e ainda encontrei o Bicudo e sua Jabiraca, massa a caranga e o Bicudo gente finissima, muito legal mesmo e ainda levei o Victor e a Laura para por o pé na lama, mas tive que ir com meu possante Clio 1000cc 4X2, a L200 a patroa tomou conta e não larga o osso.....rs, quanto ao dia 4 vou verificar os compromissos da patroa ....hehe

Manolo
    Pois é Manolo, mas nessa caranga (Toyota) quem bota a mão sou eu...

Só eu tenho a chave e o documento, ela e véia e suja, pula pra dedéu, a patroa não quer ficar desfilando...

Tem que saber escolher o veículo...

Abraço.
    EX - Toyota Bandeirante 88
    EX - Mit L200 Outdoor HPE 09/09 prata
    Mit Pajero Outdoor 17/18 prata

Abs

Numa próxima avisa com mais antecedência que eu apareço com certeza...

Abraço.
    EX - Toyota Bandeirante 88
    EX - Mit L200 Outdoor HPE 09/09 prata
    Mit Pajero Outdoor 17/18 prata

Usuário Avatar de SPIRES
    Entrada
    06/03/2009
    Spires, vi que vc é de Jacareí, não quer passar por lá para dar uma olhada? O jeep já está na casa do meu pai no "dindinha", não tive tempo de ir busca-lo.

Eu usava ele no dia a dia, rodava 40 km + ou - por dia, ele está no GNV, Homologado e registrado no doc, motor 4CC, cambio 4m, bancos concha San marino, pneus Black Star, e mais um monte de badulaques...rsrs
    Estou pedindo 16,000, mas tem conversa.

Qualquer coisa segue meu Tel 9163-1092 ou 8809-9975
    Segue o Tel do meu Pai 3952-6359 o nome dele é Máercio, liga e combina para ver o jeep.

Abs e qq coisa estamos aqui[/quote]

Valeu Bicudo...
    Acho q hj vou almoçar em Jacareí, lá no Dedé ... se sobrar tempo tentarei passar lá. Ligo antes pro seu pai...
    De qquer maneira, se vc tiver fotos dele e puder me mandar eu agradeço. spires_arq@yahoo.com.br.
    Abraço
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP

Abs

Olá amigos,blz pessoal
    Oba,dia 18 dá pra mim,pois é o fds das crianças (Zequinhas) ,por mim tá blz.
    Estou um pouco afastado,pois graças a Deus estamos trabalhando pra caramba,e nas horas vagas estou indo a Ubatuba,arrumar a cobertura la no camping,agora falta pouco,quem sabe no dia 18,podemos acampar lá.
    Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Oba,dia 18 dá pra mim,pois é o fds das crianças (Zequinhas) ,por mim tá blz.
    Estou um pouco afastado,pois graças a Deus estamos trabalhando pra caramba,e nas horas vagas estou indo a Ubatuba,arrumar a cobertura la no camping,agora falta pouco,quem sabe no dia 18,podemos acampar lá.
    Abraços,Sérgio.
    Algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-060320092530.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-pict0025.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-240320092552.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-050320091382.jpg   Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-pict0068.jpg  
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Ôo Sergião

Ta loteando a Ponta Aguda mesmo !? Quero um pedaço de terra pra mim também....

Cometario: Vc ta linda caminhando de biquini na beira da agua no por do sol.......kkkkkk

Abs
    JPX MAXION 2.5 33"

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile Salesópolis a São Sebastião em 18/04

Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá pessoal tudo bom? Costumo fazer trilhas leves ou quase leves e a estrada de Salesópolis a Caraguá me foi muito bem recomendada.

Alguém se anima de combinar um passeio na segunda quinzena de abril? Como saio de SP, pernoitar no litoral faz mais sentido para mim do que bate-e-volta. Se quiserem emendar uma visitinha a Castelhanos no domingo posso arriscar a Pajero, com sorte até lá já estará equipada com pneus mud...

Abraços,

Paulo
    Olá pessoal!!! Vamos marcar de uma vez nosso passeio pela estrada da Petrobrás e trilha da Limeira?

Precisamos definir:

1) A data exata. Sugiro 18/04 apeser de ser o início de um feriado prolongado. É a data para a qual o maior número de pessoas manifestou disponibilidade.

2) A lista de participantes. Já manifestaram interesse neste tópico 9 pessoas:
    andre tome
    anrjunior
    Bicudo4x4
    ManoloMG
    Matiusso
    PauloJ
    Renato SJC
    Sérgio Silva
    SPires
    Peço a gentileza de confirmarem. Estimando 50% de confirmações e 1 ou 2 novos interessados, teremos 5 ou 6 carros o que está de ótimo tamanho. Seria interessante que 1 ou 2 participantes já conhecessem a trilha.

3) O ponto de encontro. Pode ser em Salesópolis mesmo, já que é o ponto de partida da trilha. Alguém sabe indicar uma borracharia por lá por favor?

Hoje consegui comprar rodas de reserva para a Pajero Full. É difícil porque a medida de offset +46mm é praticamente só dela, então achei rodas originais num desmanche de camionetes, parcialmente danificadas por acidentes, mas digamos que de 2 jogos escolhi as 4 rodas mais em ordem. Agora posso comprar pneus mud para as rodas reserva e levá-las comigo, trocando para entrar na trilha!!!

4) O roteiro complementar, pós-trilha. Sugiro brincarmos nos desvios da trilha até o final da tarde e lá poderemos escolher entre subir de volta ou ficar na praia . Sugiro Ilhabela, porque é especial. Castelhanos. E depois um sashimi no Captain's, um samba-canção no Sandália de Prata, um arroz com feijão no Cheiro Verde, uma cerveja Teresópolis naquela lanchonete do centrinho... Tenho mesmo apreço pela Bela Ilha.
    Mas está difícil a trilha de Castelhanos, com valas estreitas, o que significa uma boa probabilidade de nossos carros originais sofrerem pequenas avarias de acabamento e dependerem de apoio dos jipes "brutos" na subida de retorno. Aí temos que avaliar se estamos dispostos a encarar ou não. Sugestões de destinos alternativos, alguém?

Abraços a todos, e aguardo suas respostas.

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Paulo & Pessoal,

Realmente conhece a Ilha!!!! Os locais indicados foram na veia!

Acho que dia 18/04 vai dar para mim!

Abraço,

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Olá amigos... dia 18 estou de boa!!rsrs Mas qualquer mudança informo a vcs...

Spires, segue uma foto do mostardão... tem mais um monte de fotos espalhadas pelo tópico... só mandei está foto pq não estou no meu micro.

Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !-imagem038.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem