x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Bicudo,
    Publicaram umas fotos no site de Troller, da uma olhada lá para ver se tiraram fotos suas!
    Eu sai na foto duas vezes! rsrs
    Seguem as fotos!
    Valeu Ricardo!!!
    Sai em 1 foto, as outras estava perdido rsrsrsrs

Abs

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3

Gonçalves

Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Flávio! As trilhas em Gonçalves são 10, seguem-se algumas fotos. Já curti tomar o primeiro desvio à esquerda no caminho de Monte Verde a Gonçalves (sinalizado como 4x4 apenas, atravessa um bairro, não me lembro o nome) e subir a Serra da Balança. O visual é impar e o nível de dificuldade desses 2 locais é bem próximo do limite do que se pode fazer com 4x4 leves originais. Note que com chuva e sem pneus lameiros só foi possível passar no primeiro trecho com escora humana, porque estava muito escorregadio.

[]s,

Paulo
    Grande Paulo,

Em gonça tem muito terreno para se divertir mesmo, vamos depois marcar de irmos todos nos encontrar por lá. inclusive no meu terreno tem muita coisa legal para explorar, como cachoeiras, morros, mata, subidas ingremes, riachos e muito, mas muito barro e linda vista.

Este caminho que vc fez de Full eu fiz de fiesta, acredita? pois é, fiz mesmo e o cara que estava de Pathfinder na minha frente com sua patroa tb não acreditaram quando viram eu chegando na cidade. A mulher dele caiu na besteira de falar assim "nossa, não acredito que conseguiram com este carro, meu marido quase atolou com 4x4!" o cara ficou puto com ela hehehe, mas foi muita sorte eu ter conseguido.

Abraço,

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Grande Paulo,

Em gonça tem muito terreno para se divertir mesmo, vamos depois marcar de irmos todos nos encontrar por lá. inclusive no meu terreno tem muita coisa legal para explorar, como cachoeiras, morros, mata, subidas ingremes, riachos e muito, mas muito barro e linda vista.

Este caminho que vc fez de Full eu fiz de fiesta, acredita? pois é, fiz mesmo e o cara que estava de Pathfinder na minha frente com sua patroa tb não acreditaram quando viram eu chegando na cidade. A mulher dele caiu na besteira de falar assim "nossa, não acredito que conseguiram com este carro, meu marido quase atolou com 4x4!" o cara ficou puto com ela hehehe, mas foi muita sorte eu ter conseguido.

Abraço,

Flávio

Olá amigos,blz pessoal
    -Flavio,seja bem vindo. Me fala onde é seu sitio em Gonçalves,pois sou daquela região,vc conheçe a estrada que liga Gonçalves ao bairro dos Martins ?
    -Bicudo,e aí,vai na próxima etapa da copa troller ?
    Pessoal,ta chegando o dia 18,e aí como estão os andamentos ?
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP

Piquiras

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    -Flavio,seja bem vindo. Me fala onde é seu sitio em Gonçalves,pois sou daquela região,vc conheçe a estrada que liga Gonçalves ao bairro dos Martins ?
    -Bicudo,e aí,vai na próxima etapa da copa troller ?
    Pessoal,ta chegando o dia 18,e aí como estão os andamentos ?
    Abraços,Sérgio
    Fala Sérgio, obrigado!

Meu terreno fica em Piquiras, do lado direito da estrada para a cidade, perto dos remédios.

Conheço sim o bairro dos martins, tenho amigos lá. Não sei qual estrada vc esta falando exatamente, pois conheço 3 caminhos para chegar lá.

Meu cunhado conhece gonçalves há mais de 15 anos, acho que pode ser vc e ele bons guias para as expedições, o que acha?

Abraço,

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Fala Sérgio, obrigado!

Meu terreno fica em Piquiras, do lado direito da estrada para a cidade, perto dos remédios.

Conheço sim o bairro dos martins, tenho amigos lá. Não sei qual estrada vc esta falando exatamente, pois conheço 3 caminhos para chegar lá.

Meu cunhado conhece gonçalves há mais de 15 anos, acho que pode ser vc e ele bons guias para as expedições, o que acha?

Abraço,

Flávio
    Olá amigos,blz pessoal
    -Flávio,realmente tem varias estradas que vão até Martins,pra vc ter uma idéia morei bem perto da cachoeira entre o bairro dos Henriques e Martins,tenho ainda muitos parentes por lá,algumas vezes,vou pela estrada dos Remédios,aquela serrinha é da hora,com certeza ja ja marcaremos alguma coisa por lá,e no dia 18,vai tbm ou não ?
    Abraços,Sérgio
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP

Vamos torcer que sim

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    -Flávio,realmente tem varias estradas que vão até Martins,pra vc ter uma idéia morei bem perto da cachoeira entre o bairro dos Henriques e Martins,tenho ainda muitos parentes por lá,algumas vezes,vou pela estrada dos Remédios,aquela serrinha é da hora,com certeza ja ja marcaremos alguma coisa por lá,e no dia 18,vai tbm ou não ?
    Abraços,Sérgio

Oi Sérgio,

Temos mesmo que marcar, oportunidades não faltará com certeza.

Totorcendo para dar certo, terei que conciliar a função do feriado com o passeio.

Putz, lí tudo e não lembro qual passeio que ficou combinado, é o da Petrobrás para o litoral?

Vlw,
    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Evento do dia 18

Olá pessoal tudo bem? Como estão as coisas por aqui? Que evento estão planejando para o dia 18?
    Como vai Bicudo? E a Jabiraca? Foi bem na etapa da copa Troller?
    E aí Marco Maga tudo bem contigo?
    Abraço a todos....
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile Salesópolis a São Sebastião dia 18/04

Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    E ai pessoal, blz?

Acho que podemos fazer o seguinte, quem é de SJC ou regiã poderá se encontrar no Posto de Gasolina próximo ao C.T.A. onde ja é caminho para a Tamoios, depis é só marcar um horário o qual eu sugiro umas 07:00 da matina.

Agora o pessoal de SP ou demais regiões caso não queiram passar por SJC poderiamos nos encontrar no trevo da Tamoios que vai para Salesópolis, não tem como errar, é só ficar de olho nas placas e ainda assim irá ver um comboio parado na beira da estrada.
    Podemos marcar as 08:30 no Trevo de Salesópolis, o que acham?

Chegando ao finalda trilha cada um toma um rumo... rssss muitos precisam voltar e outros podem ficar, eu mesmo irei usar o Paulo como guia na Ilha Bela e conhecer os Pontos que ele mencionou, principalmente o do Sushi e o da Cervejinha.. hehehe

Eu fico a disposição de qualquer acampamento ou uma pousada, ai veremos na hora.

SERGIÃO: Qualquer coisa ja vamos la para a Ponta Aguda e fazemos um Lual, com peixe, fogueira e música...

MARCÃO: Ta precisando de ajuda no desfile não??? kkkkkk

Um abraço a todos...
    Olá pessoal, vamos confirmar os planos para dia 18/04?

Sugiro gastarmos o sábado descendo de Salesópolis a São Sebastião, sem pressa para explorarmos as trilhas laterais mais difíceis. Proponho nos encontrarmos todos no posto BR do portal de Salesópolis às 9h em ponto (Rua Prof. Antônio Primo, segue anexo o ponto em KMZ para Google). No posto BR só funciona a borracharia que é onde vou instalar as rodas com pneus mud, já falei com o borracheiro hoje por telefone.

O pessoal que vem de SP e de SJC pode organizar os comboios de cada cidade e nos encontramos todos lá. De SP só vamos eu e o Marco Maga?

Suponho ser necessário que levemos lanches pois não vamos chegar a SSBT em tempo de almoçar. Talvez dê para um happy-hour ou jantar por lá. Sugestões, alguém?

Aí temos que decidir entre subir de volta ou ficar no litoral para o final de semana. Eu adoro Ilhabela mas tem um problema: as pousadas que consultei só estão vendendo o pacote de sexta até terça, por +/- R$800 o casal. E a Ilha quando está muito cheia não é tão legal.

Dado o interesse recente dos novos membros por Gonçalves, pensei... por que não retornar a SJC, pernoitar lá e passar domingo e segunda em Gonçalves...

Bom, fica aberta a discussão. Se for para esticar até Ilhabela dia 19 eu consigo me virar com um pernoite de sábado para domingo (tem essa vaga somente num lugar que eu já fiquei), se for para ir a Gonçalves eu tb adoro a região e lá é menos lotado...

Mas dia 18 estamos confirmadíssimos de Salesópolis a São Sebastião, certo? Ponto de encontro anexo às 9h para início da descida.

Abraços,

Paulo
    Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao ! Arquivos Anexos
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá pessoal tudo bem? Como estão as coisas por aqui? Que evento estão planejando para o dia 18?
    Abraço a todos....
    Grande Oliveira, seja bem vindo de volta, pois é o pessoal está combinando fazer um passeio no dia 18..
    Lá pelas bandas de Salesópolis..
    Não sei ainda se vou poder ir por causa do Miss Brasil, se for possivel vou com certeza, espero poder ve-lo.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá pessoal, vamos confirmar os planos para dia 18/04?

Sugiro gastarmos o sábado descendo de Salesópolis a São Sebastião, sem pressa para explorarmos as trilhas laterais mais difíceis. Proponho nos encontrarmos todos no posto BR do portal de Salesópolis às 9h em ponto (Rua Prof. Antônio Primo, segue anexo o ponto em KMZ para Google). No posto BR só funciona a borracharia que é onde vou instalar as rodas com pneus mud, já falei com o borracheiro hoje por telefone.

O pessoal que vem de SP e de SJC pode organizar os comboios de cada cidade e nos encontramos todos lá. De SP só vamos eu e o Marco Maga?

Suponho ser necessário que levemos lanches pois não vamos chegar a SSBT em tempo de almoçar. Talvez dê para um happy-hour ou jantar por lá. Sugestões, alguém?

Aí temos que decidir entre subir de volta ou ficar no litoral para o final de semana. Eu adoro Ilhabela mas tem um problema: as pousadas que consultei só estão vendendo o pacote de sexta até terça, por +/- R$800 o casal. E a Ilha quando está muito cheia não é tão legal.

Dado o interesse recente dos novos membros por Gonçalves, pensei... por que não retornar a SJC, pernoitar lá e passar domingo e segunda em Gonçalves...

Bom, fica aberta a discussão. Se for para esticar até Ilhabela dia 19 eu consigo me virar com um pernoite de sábado para domingo (tem essa vaga somente num lugar que eu já fiquei), se for para ir a Gonçalves eu tb adoro a região e lá é menos lotado...

Mas dia 18 estamos confirmadíssimos de Salesópolis a São Sebastião, certo? Ponto de encontro anexo às 9h para início da descida.

Abraços,

Paulo
    Paulo,
    Tudo bem!!
    Saindo de Sp tem eu ,vc e o Flavio que esta falando lá de Gonçalves..

Não sei ainda se vou poder ir, pq é bem prox ao Miss Brasil que eu faço e esse ano novamente será em Sp.

Vc diz em pernoitar lá, lá aonde em Ilhabela? se não tem pousada fica dificel e tb vão querer cobrar o pacote inteiro.

Gostei da ideia de fazer o passeio e subir e ir no dia seguinte para Gonçalvez, eu subo pro meu sitio que é em Sto Ant do Pinhal, só uma pergunta vcs subiriam de SJC no dia seguinte pela serra nova ou pela SP 50?
    Outra coisa, caso eu vá e vá sozinho posso hospedar em minha casa um casal sem problemas, pq lá só tenho dois quartos.
    Vamos nos falando pra ver o que rola... E o que o pessoal está a fim de fazer.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Abraço a todos....
    Grande Oliveira, tudo certinho?
    A Jabiraca está bem... foi batizada na lama e agora é só esperar pelo dia 18.
    O presente que te prometi está em casa, acho que vai ficar legal na antena do PX... qq coisa levo no próximo encontro ou se vc quiser é só pegar em casa.

Abs e vamos confirmar para o dia 18 heim...

Abs

Salesopolis

Fala pessoal

Paulo: o portal de entrada de Salesopolis eu acho meio fora de mão, ja que iremos pela Tamoios (vamos ter que atravessar a cidade, que é pequena mas acaba perdendo tempo).

Tem um posto no começo da estrada (tamoios-Salesopolis), eu acho que tem borracharia por lá também.

Caso o pessoal de SP vier pela Dutra ou Ayrton, o ponto de encontro pode ser no Vaca Preta também.

Sei lá....apenas sugestão
    JPX MAXION 2.5 33"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem