Postado originalmente por
PauloJ
Olá pessoal, vamos confirmar os planos para dia 18/04?
Sugiro gastarmos o sábado descendo de Salesópolis a São Sebastião, sem pressa para explorarmos as trilhas laterais mais difíceis. Proponho nos encontrarmos todos no posto BR do portal de Salesópolis às 9h em ponto (Rua Prof. Antônio Primo, segue anexo o ponto em KMZ para Google). No posto BR só funciona a borracharia que é onde vou instalar as rodas com pneus mud, já falei com o borracheiro hoje por telefone.
O pessoal que vem de SP e de SJC pode organizar os comboios de cada cidade e nos encontramos todos lá. De SP só vamos eu e o Marco Maga?
Suponho ser necessário que levemos lanches pois não vamos chegar a SSBT em tempo de almoçar. Talvez dê para um happy-hour ou jantar por lá. Sugestões, alguém?
Aí temos que decidir entre subir de volta ou ficar no litoral para o final de semana. Eu adoro Ilhabela mas tem um problema: as pousadas que consultei só estão vendendo o pacote de sexta até terça, por +/- R$800 o casal. E a Ilha quando está muito cheia não é tão legal.
Dado o interesse recente dos novos membros por Gonçalves, pensei... por que não retornar a SJC, pernoitar lá e passar domingo e segunda em Gonçalves...
Bom, fica aberta a discussão. Se for para esticar até Ilhabela dia 19 eu consigo me virar com um pernoite de sábado para domingo (tem essa vaga somente num lugar que eu já fiquei), se for para ir a Gonçalves eu tb adoro a região e lá é menos lotado...
Mas dia 18 estamos confirmadíssimos de Salesópolis a São Sebastião, certo? Ponto de encontro anexo às 9h para início da descida.
Abraços,
Paulo