Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147547 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2008, 13:13
    Bicudo4x4
    Pessoal, sobre o passeio de guararema, consegui escapar do trampo na parte da amanhã então quem quiser favor se manifestar rsrs

Estou pensando em sair as 9:00 do posto próximo ao CTA. A intenção é almoçar em Guararema e retornar antes das 14hrs.

Abs

Bicudo
    12 9163-1092
    Email: Rodrigo.bicudo@embraer.com.br
  • 28/11/2008, 13:27
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal, sobre o passeio de guararema, consegui escapar do trampo na parte da amanhã então quem quiser favor se manifestar rsrs

Estou pensando em sair as 9:00 do posto próximo ao CTA. A intenção é almoçar em Guararema e retornar antes das 14hrs.

Abs

Bicudo
    12 9163-1092
    Email: Rodrigo.bicudo@embraer.com.br

Preciso confirmar, mas se voltar até as 14:00 hs, talvez de para ir
  • 28/11/2008, 13:38
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Preciso confirmar, mas se voltar até as 14:00 hs, talvez de para ir

Pior que eu tenho que voltar, entro no trabalho as 14

Abs
  • 28/11/2008, 17:11
    Matiusso
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pior que eu tenho que voltar, entro no trabalho as 14

Abs

Bicudo:

Amanhã infelizmente não vai dar (irei p/ São Sebastião cedo).

Fritz: caso o pessoal confirme é só me ligar/msg.

Nas proximas semanas é só combinar que to dentro.
  • 28/11/2008, 21:38
    Sérjão Dark Panther
    Olá amigos,sobre Guararema ,estou dentro,espero no posto próximo ao CTA as 9:00,com certeza,ja estou com fome,rsrsrsrs
    -Abraços,Sérgio
  • 29/11/2008, 22:27
    Keffin Gracher
    E ai pessoal, como foi Guararema???

Sexta-feira, foi aniversário do meu filho e fomos para Paraty almoçar, na ida a estrada tava legal, só um ponto com muita lama e umas valas, na volta o mesmo ponto tinha virado uma pista de prova, inacreditável o que os caras de fusca e pampa fizeram, detonaram a estrada, mas beleza, esperei 1hora um "filho da pura", num fusca, sair do trecho para eu passar, passei na segunda tentativa...não tinha usado a reduzida ainda, por isso só depois de testar na primeira tentativa é que percebi como funcionava...

Deve ter muitos trechos ruins por ai depois dessas chuvas...

A Cunha x Paraty está legal para 4x4, mas mesmo assim tinha um cara de Audi A3, na fila para descer, acho que se um trator arrastá-lo ele conseguiria passar...

Uma observação que fiz foi de um Troller que retirou o fusca desse trecho, o Troller parecia estar andando no asfalto, ia pra um lado, pro outro, como se não tivesse lama nem as valas, fiquei empolgado com o desempenho do bixinho...

Forte abraço e fico no aguardo de novas atividades do grupo...
  • 30/11/2008, 15:51
    Sérjão Dark Panther
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Keffin Gracher Ver Post
    E ai pessoal, como foi Guararema???

Sexta-feira, foi aniversário do meu filho e fomos para Paraty almoçar, na ida a estrada tava legal, só um ponto com muita lama e umas valas, na volta o mesmo ponto tinha virado uma pista de prova, inacreditável o que os caras de fusca e pampa fizeram, detonaram a estrada, mas beleza, esperei 1hora um "filho da pura", num fusca, sair do trecho para eu passar, passei na segunda tentativa...não tinha usado a reduzida ainda, por isso só depois de testar na primeira tentativa é que percebi como funcionava...

Deve ter muitos trechos ruins por ai depois dessas chuvas...

A Cunha x Paraty está legal para 4x4, mas mesmo assim tinha um cara de Audi A3, na fila para descer, acho que se um trator arrastá-lo ele conseguiria passar...

Uma observação que fiz foi de um Troller que retirou o fusca desse trecho, o Troller parecia estar andando no asfalto, ia pra um lado, pro outro, como se não tivesse lama nem as valas, fiquei empolgado com o desempenho do bixinho...

Forte abraço e fico no aguardo de novas atividades do grupo...

Olá amigos,blz Keffin Gracher,
    -Cara o passeio em guararema estava miuto bombem tranquilo,mas divertido,depois deixei o Bicudo ir trabalhar e fui até São Chico,tbm não encontrei barro,apesar de andar + - uns 150 kms, pra não chegar em casa com a Dark Panther limpa,resolvi passar na Toyo Drive, aí sim a coisa ficou suja rsrsrs (tive que lavar um pouco,pois a patroa não queria deixar entrar na garagem
  • 30/11/2008, 19:31
    Keffin Gracher
    Sérgio, muito bom para o sábado!

Hoje queria ter feito algo, o dia esteve lindo, mas acabei trabalhando um pouco.

Estou empolgado para um passeio, vamos ver se rola algo essa semana...

Forte abraço
  • 30/11/2008, 21:09
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Keffin Gracher Ver Post
    Sérgio, muito bom para o sábado!

Hoje queria ter feito algo, o dia esteve lindo, mas acabei trabalhando um pouco.

Estou empolgado para um passeio, vamos ver se rola algo essa semana...

Forte abraço

Olá amigo,Keffin Gracher,cara,esse fds próximo,não dá pra mim,pois fiz um acerto com patroa que fica um fds pra mim e outro pra ela (pra não dar briga ) então o próximo é dela,mas estou por aqui,qualquer coisa a gente tenta,abraços,Sérgio:sad:
  • 30/11/2008, 21:13
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigo,Keffin Gracher,cara,esse fds próximo,não dá pra mim,pois fiz um acerto com patroa que fica um fds pra mim e outro pra ela (pra não dar briga ) então o próximo é dela,mas estou por aqui,qualquer coisa a gente tenta,abraços,Sérgio:sad:

Olá amigos,e aí como vai ficar o passeio solidario ,não podemos passar o NATAL em branco,Abraços,Sérgio.
  • 30/11/2008, 23:14
    Igor Sedex 10
    Gostaria de convidar os amigos de São José dos Campos e Região para vir ao rio de janeiro participarem de um trilha e uma confraternização com o Clube de Jeepeiros do Rio de Janeiro, as informações estão no link da minha assinatura, um abraço a todos e qualquer dúvida entrem em contato pelo meu e-mail que esta no link!!!!

Abraços a todos!!!
  • 01/12/2008, 07:50
    Bicudo4x4
    Pessoal, bom dia.

Passeio de Guararema foi show de bola, dia muito bonito, almoço muito bom e espírito de equipe do começo ao fim...
    Esse caminho fica ótimo com chuva.

Sergio e família muito obrigado pela Cia.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147547 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:06.