ATENÇÃO PESSOAL,DIA 25/01/09 ENCONTRO DE CARROS EM MONTEIRO LOBATO,JA FOMOS CONVIDADOS,TEM ESPAÇO RESERVADO PARA OS 4x4.
-QUEM VAI ?
Versão Imprimível
Fala galera tudo certinho??? Vou contar o relato do meu Fds radical rsrsrs
Tudo começou no sábado as 22 em Taubaté, chovia muito quando eu e a patroa decidimos ir para o litoral (Ilhabela). Chegamos as 0:20 em Ilhabela (chovendo), mas estava tudo 10. O dia clareou e a chuva parou fomos andar no centro quando tive a feliz idéia, vamos pra castelhano? SIM e lá fomos nos sem saber oque iria achar e sem saber se iria voltar rsrs
Logo na ida encontro com alguns jeeps cheios de lama e me informando que a trilha está o bicho, como sou jeepeiro de fé não abaixei a cabeça e pedi para nossa senhora da ribanceira que me segurasse nos barrancos da estrada sem machucar o troller é claro, Realmente a trilha estava ruim, vários facões e deslizando muito, chegamos na praia e minha preocupação era ver todos os jeeps com pneus pra lama e eu com pneu original, mas na volta o jeepinho deu show 3º reduzida, pé embaixo não atolou em nenhum lugar.
Temos que marcar a volta e passar a noite lá.
- Sergio pode confirmar eu ai, se puder vou levar a família mostarda completa.
Abs
Salve Galera !
Bicudo: ta batizando o bichinho com chave de ouro, pois com este tempo devia estar legal em castelhanos
Monteiro: to dentro
E o lance de S.bento ? o Renatão gostou da idéia, vamos todo mundo!
Show de bola BICUDO, quero umas trilhas dessa também...
Quero saber o telefone do lugar em São Bendo o Renato não passou...falai Renatão...
Pessoal iria fazer uma viagem longa e por uma série de fatores resolvi ficar aqui na região e aproveitar para conhecer alguns lugares e voltar em outros...
Lá vai uma listinha...eheheh
Estrada da Petrobras
Estrada Piquete X Campos do Jordão X São Bento
Resende cachoeira da fumaça
Penedo X Maromba X Maringa X Prateleiras em Itatiaia
Silveiras X São José do Barreiro (pela serra)
E um passeio mais longo Serra da Canastra ou Cananeia X Iguape X Juréia X Ilha Comprida X Ilha do Cardoso
Tem alguém afim de acompanhar algum desses passeios?
Olá amigos,blz pessoal
-Bicudo,agora só alegria
-Keffin,pra mim não dá nessa época,pois o meu movimento aumenta muito agora.
-Matiusso,talves eu consiga ir no bate e volta.
-Confirmados MONTEIRO LOBATO 25/01
SÉRGIO
BICUDO ( S )
MATIUSSO
-quem mais ?
-Abraços Sérgio.
Pessoal !
Consegui uma planilha que sai das Cachoeira dos Pretos (Joanopolis) e vai até Monte Verde (20km), por trilha no meio dos eucaliptos com varios atoleiros. (pena não saber disso 15 dias atras).
Pelas fotos parece ser bem legal
Vamos ver se a gente marca essa em breve.
Abs
http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/tb_mv12.jpg http://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/tb_mv10.jpghttp://mak.zn.sp.sites.uol.com.br/tb_mv14.jpg
Matiusso, to dentro desse passeio, eu conheço a estrada Joanópolis X Monte Verde, agora nao diria que é trilha, essa me parece bem mais atrativa...eheheheh
Marca que estarei dentro...
Vou para Canastra de 5 a 8 de Janeiro...R$300,00 de pousada para casal com filho...alguém ta afim???
Keffin: tenho a maior vontade de conhecer a serra da canastra, mas infelizmente nesta data já estarei trabalhando.
Se quiser fazer uma trilha entre os dias 26/12 e 04/01, podemos combinar.
Galera, acho que não vou mais entrar na net, então...
Melhor que todos os presentes que colocamos embaixo da árvore de natal, é a presença de uma família feliz"
Que todos tenham um ótimo Natal, com muita paz e saúde !!!!
São os votos do Bicudo e Miriam e familia Mostarda Frenetica!!!hehehe
Abs
Olá amigo...
Quero desejar a todos um 2009 repleto de saúde, paz, sabedoria e que todos seus bons desejos se tornem realidade a luz do teu trabalho.
Um forte abraço e ótimas trilhas...