Concordo plenamente com o MATIUSO, só terra NÃÃÃÕO.. ainda eu fico na ToyoDrive.. hehehe
Eu topo ir para Campos cedinho, encontrar o amigo e seguir trilha abaixo... assim fariamos um comboio bem legal... "fotos e videos"...
Abraço
Versão Imprimível
Oque vir prá mim tá bom!!!rs
Kart ou Chopp prá mim não sei se dá, estou trabalhando até mais tarde.
Abs
Eu também topo campos, trilha lá não vai faltar olha o mapinha que tenho,
Show de bola heim, pela legenda o de vermelho é asfalto, então ja sabemos onde não ir... heheheee
Hoje ja tenho compromisso, das 16:00 até as 19:00 estarei la no MAD JACK tomando um birita pois neste horario é Double Drink... se alguem
quiser aparecer por la, ja esta convidado.
Hoje ja é sexta-feira, quem são os REAIS confirmados para domingo??
-
-
-
-???
Eu estou confirmado!
Amanhã estarei trabalhando só espero não ser convocado para trabalhar no domingo...
Qual horario? Qual locar para sair?
Abs
To confirmado para domingo, independente do lugar
Hoje não vai dar p/ ir no Kart, vou no fim do dia para São Paulo
[quote=Renato_SJC;781455]Show de bola heim, pela legenda o de vermelho é asfalto, então ja sabemos onde não ir... heheheee
Hoje ja tenho compromisso, das 16:00 até as 19:00 estarei la no MAD JACK tomando um birita pois neste horario é Double Drink... se alguem
quiser aparecer por la, ja esta convidado.
Hoje ja é sexta-feira, quem são os REAIS confirmados para domingo??
-
-
-
-???[/quote ?
Olá amigos,
SÉRGIO,tô confirmado
-Quem mais ?
-Renato,onde é esse bar ?
-CASO A GENTE NÃO SE ENCONTRE VAMOS NOS REUNIR ONDE NO DOMINGO ?
-Abraços,Sérgio
Alguém podia comprar um par de radinho (talkabout) ta em promoação no Extra R$ 90,00 em 6x, já tenho um par daí todo mundo ia se falando.
E ai galera
Qual vai ser o esquema?
7:00 Posto em frente o CTA (ao lado do viaduto da dutra)
Destino? Campos?
Mais cedo ? pode ser também !
Olá amigos,
-Matiusso,eu compro o rádio.
-Pra mim ta bom esse horario
-QUEM VAI ?
Abraços,Sérgio
Legal Sergio, eu vi no extra (colinas), eu paguei $120 no meu, não esquece de carregar se não a batera acaba em 30 min, igual qdo fomos a castelhanos.
Confirmados:
Matiusso
Sergio
Bicudo
Renato
Keffin - esta viajando (Brotas) fiquei de falar com ele amanhã (provavelmente vai)
Mas....Para onde ???????????
Fala galera...
Acho que se o amigo de SP que esta em Campos confimar, poderiamos ir fazer algo para aquele lado.
MATIUSSO: TALK ABOUT usando mais de 2 aparelhos no mesmo canal a comunicação é normal?? Ex: vc e o sergio com 1 par - eu e o bicudo com outro e o keffin e outro carro com outro par, todos usando o mesmo canal conseguem se comunicar legal?
To pensando em comprar 1 par tb...
como nao acessarei mais a net depois da 16:00 ja deixo avisado que no domingão estarei no posto do CTA as 6:30 da matina de tanque cheio... blz..
SERGIÃO: O MAD JACK fica na pista da ORIGINAL VEICULOS (COLINAS) bem no começo da avenida, qualquer duvida me liga, estarei indo pra la as 16:00 e da-lhe Double-Drink... hehehe
Abraço a todos...