Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 162 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 62112152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172212262 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2009, 16:43
    demarchi
    Cara, O PauloJ tambem vai ficar no Ibis. problema é que eles pegam o num do Cartão de crédito e se tiver q desreservar eles cobram uma taxa. A taxa não é um grande problema, mas ficar no Ibis tbem não é um grande problema. Deixa quieto. Vamos no Ibis msm e nos encontramos no domingo pela manha em algum lugar em SJC, perto da saída pra estrada...
    Blz?
    Até lá!
    DeMarchi

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    demarchi, vc ja fez deposito da reserva? Se não fez não tem problema nenhum desmarcar.
    E se ja fez, eles são obrigados a devolver porque vc esta a muito mais de 24 horas da hospedagem.

É só uma sugestão melhor que eu estou dando pelo memos preço do Ibis, outra coisa, vc viu o que o Sergio Silva falou acima.

Vamos nos falando.

Abs.

• 15/04/2009, 17:20
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Bom dia a todos ...
    .. Sou mais um desconhecido e gostaria muito de participar desse passeio com vcs ....
    .... Tenho uma TR4 os pneus são os originais:cry: mas conto com uma ajudinha de um guincho !!!!
    Será que daria para me encaixar nesta???
    Valeu

Del Carlo, seja bem vindo.
    Claro que dá sim.

A assim conseguimos crescer um pouco o numero da TR4 por aqui.
    :concordo:
  • 15/04/2009, 18:09
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Bom dia a todos ...
    .. Sou mais um desconhecido e gostaria muito de participar desse passeio com vcs ....
    .... Tenho uma TR4 os pneus são os originais:cry: mas conto com uma ajudinha de um guincho !!!!
    Será que daria para me encaixar nesta???
    Valeu

Del Carlo, seja bem vindo...

Sem problemas vc ir conosco, apesar de ser uma TR4 :putz:(né Thales)...kkkkkk :lol:

Nós de Sp vamos nos encontrar no posto BR da Airton Senna as 7:45 am, como vc está em Suzano o que pode ser feito? Fica ruim vc nos encontrar no trevo da airton senna para Mogi? ai vc iria para lá e esperaria por nós para se juntar.
    Tb posso passar o meu tel por MP para vc ir vendo aonde estamos.
    Alias vc por acaso tem radio PX no seu carro? Se sim será util pq ai podemos falar por ele.

Bem estou por aqui, vamos nos falando.

Abs.
  • 15/04/2009, 18:17
    Canalha
    1 Anexo(s)
    Pra não parecer que estou chegando na última hora e sentando na janelinha, vou dar minha contribuição compilando o que tem acordado e as informações disponíveis aqui no tópico. Se tiver alguma coisa errada corrijam (links e telefones importantes no final do texto). O texto vai anexo caso alguém queira imprimir o arquivo Word:

Sábado:
    • Pra que vai de São José dos Campos (SJK): Posto SHELL próximo do CTA no caminho da Rodovia dos Tamoios às 8:00 de sábado;
    • Pra quem vai de São Paulo (SP): Primeiro Posto BR da Ayrton Senna às 7:45 de sábado. Lembrando que a saída é por Mogi que tem o caminho mais curto;
    • Os comboios se encontram em Salesópolis partem pela Trilha do Limeira (50 km de estrada de terra depois mais uns 25 de trilha) e com destino a São Sebastião (SS);
    • A chegada em SS está prevista para +/- 16:00 e o retorno para SJK deve ser durante a noite via Tamoios. Para os que precisarem: pernoite no Blue Tree (R$ 105 casal, R$ 88 solteiro) ou IBIS – Dutra (R$ 105 o casal c/ café);
    Domingo:
    • Partida programada para as 8:00 com encontro no próprio Hotel dos forasteiros (IBIS, onde a maioria deve estar);
    • O comboio segue por trilha para São Francisco Xavier, passando por Monte Verde e tem chegada prevista em Gonçalves (Minas Gerais) por volta das 16:00;
    • Almoço dos Guerreiros Sujos Esfomeados na cidade com pernoite na pousada do amigo do Flávio (fverna): Chalé para casal (c/s criança + café) = R$ 160/dia. 3ª pessoa + R$ 75/dia.
    Segunda:
    • Trilha adicional ao redor de Gonçalves, saindo pelo Campestre, Serrano, Serra da Balança e Atrás da Pedra. Detalhe para obstáculos como o Lamaçal Preto e a subida da Balança com erosões;
    Terça:
    • Bóia-cross e atividades recreativas (churrasco e cerveja) para complementar o dia. O ápice do dia será no momento de maior alcoolismo: ligaremos para os que não foram: RBM, Sergio Andrade (trabalhando ainda por cima), Paulo Bittencourt, entre outros... e tiraremos o maior sarro!!!
    • Recuperada a consciência, retorno às respectivas residências.
    Links e telefones importantes:

Ibis – Dutra:
    Fone: 12-2139-5950 | Av. Cidade Jardim 101 Jd. Satelite.
    http://www.accorhotels.com/pt/hotel-...ra/index.shtml

Blue Tree:
    Fone: 12-2135-0800 | Av. Eng. Francisco José Longo, 511 / Jd. São Dimas (Centro).
    http://www.bluetree.com.br/hoteis_e_...o&numhotel=254

Informações da Trilha SJK – São Sebastião:
    www.clubedopicapeiro.com.br – Trilha do mês > Trilha da Limeira

Informações da Trilha SJK – Gonçalves:
    www.turn_your_self_big_black.com.br – Boa sorte no Google maps... rs...
  • 15/04/2009, 18:23
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Del Carlo, seja bem vindo...

Sem problemas vc ir conosco, apesar de ser uma TR4 :putz:(né Thales)...kkkkkk :lol:

Nós de Sp vamos nos encontrar no posto BR da Airton Senna as 7:45 am, como vc está em Suzano o que pode ser feito? Fica ruim vc nos encontrar no trevo da airton senna para Mogi? ai vc iria para lá e esperaria por nós para se juntar.
    Tb posso passar o meu tel por MP para vc ir vendo aonde estamos.
    Alias vc por acaso tem radio PX no seu carro? Se sim será util pq ai podemos falar por ele.

Bem estou por aqui, vamos nos falando.

Abs.

Marcão, olha que aqui não é o clube do Tracker. kkkkkkkk!!!!!!!!!
    :twisted: :putz:
  • 15/04/2009, 18:36
    OLIVEIRA
    é RBM também estou com medo de perder esse mega evento.
    Abraço a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Putz.... não vai dar mais para ir.... fica para proxima

• 15/04/2009, 18:42
    fverna
    Grande Canalha (com todo respeito rsrs):D

Vc deve ser projetista ou o chefe deles, parabéns pelo resumo!:palmas:

Da minha parte o que tenho que informar é que se alguem quiser ficar na pousada do meu amigo, tem que se pronunciar logo, pois até o momento ninguem falou que vai. Eu tb não falei mais com meu amigo, por isso, sugiro uma lista de quem fica, quando chega e quando sai para eu falar pra ele e ainda ver aquele desconto.

Abraço a todos!

Flávio
    PS: Acho até que nem vou dormir de sexta para sabado na expectativa.:idea:
  • 15/04/2009, 19:16
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Grande Canalha (com todo respeito rsrs):D

Vc deve ser projetista ou o chefe deles, parabéns pelo resumo!:palmas:

Da minha parte o que tenho que informar é que se alguem quiser ficar na pousada do meu amigo, tem que se pronunciar logo, pois até o momento ninguem falou que vai. Eu tb não falei mais com meu amigo, por isso, sugiro uma lista de quem fica, quando chega e quando sai para eu falar pra ele e ainda ver aquele desconto.

Abraço a todos!

Flávio
    PS: Acho até que nem vou dormir de sexta para sabado na expectativa.:idea:

Pessoal, sugiro quem for se hospedar em Gonçalvez se pronunciar e fazer uma lista, para que seja feita a reserva na pousada que o Flavio arrumou.

Temos tb a opção de ficar em São Bento do Sapucai como dito pelo Renato SJC, é uma chacara que será alugada e com custo menor que a Pousada, mas é em outra cidade.

Vamos ver logo isso hoje já quarta quase quinta.

Abs.
  • 15/04/2009, 19:22
    Marco-Maga
    Postado originalmente por marco-maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif

Pessoal sugiro tambem a atualização dos nomes e cidade na lista para não ficar ninguem pra traz

A lista está consolidada e ordenada! :razz:

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.
    01- Andre_tome------OK SJC
    02- Bicudo 4x4-------OK SJC
    03- DeMarchi --------OK SP
    04- Fabiano(Canalha)OK SP
    05- fverna------------OK SP
    06- Marco Maga------OK SP
    07- Matiusso---------OK SJC
    08- PauloJ------------OK SP
    09- Renato SJC------OK SJC
    10- Sergio Silva------OK SJC
    11- Thales------------OK SP
    Sergio Andrade-------Não poderei ir, estarei em Paulínia produzindo o combustível para queimarem na trilha!!! SJC
    Oliveira---------------????
    rbrunato-------------????
    VBeltran-------------????

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

Abs.
  • 15/04/2009, 20:27
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Canalha Ver Post
    [FONT=Arial]Pra não parecer que estou chegando na última hora e sentando na janelinha, vou dar minha contribuição compilando o que tem acordado e as informações disponíveis aqui no tópico.
    ...

:palmas: Tá contratado !!!
  • 15/04/2009, 20:35
    Adilson Toledo
    Salve galera animada!!!!

Quanto tempo de passeio será?

Li que vão sair daqui de SJC as 08:00..qual é a previsão da volta?
    Abraço,
  • 15/04/2009, 20:44
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Adilson Toledo Ver Post
    Salve galera animada!!!!

Quanto tempo de passeio será?

Li que vão sair daqui de SJC as 08:00..qual é a previsão da volta?
    Abraço,

Olá Adilson, acredito que a volta seja por volta das 19:00 horas.
    Se vc se animar, será um prazer.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 162 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 62112152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172212262 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:13.