Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 212 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112162202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222262312 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2009, 00:58
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Fala Oliveira, blz....
    Prá variar estarei em Paulínia, já sabe né.... Fazendo o combustível para vocês queimarem na trilha....
    Um abraço,

Fala Sergio!!

Dei a ideia de fazermos esse curso lá no sitio, com churrasco, cerveja e Refri, juntamos o pessoal e cada um diz o que sabe sobre uso dos carros no trilha.

Suas camisetas já estão prontas comigo.

Como está o seu fim de semana do dia 23?

Vamos nos falando.

Abs.
  • 15/05/2009, 01:02
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Del Carlo, vc acha lá nesse encontro snorkel a R$400,00, é uma pena q a minha dona maria num deixa eu colocar snorkel, se não teria pedido ao meu amigo de SP pra comprar pra mim e mandar via correios, haha, abs.

Marcos, encontrei o Marcio lá Pacaembu, gente boa.. Vamos marcar alguma coisa!!

Hoje não tinha Snorkel lá, acho que foi pq choveu um pouco e não foram todos.

Vamos marcando alguma coisa e quem sabe não nos encontramos qualquer dia desses.

Abs.
  • 15/05/2009, 04:38
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Sergio!!

Dei a ideia de fazermos esse curso lá no sitio, com churrasco, cerveja e Refri, juntamos o pessoal e cada um diz o que sabe sobre uso dos carros no trilha.

Suas camisetas já estão prontas comigo.

Como está o seu fim de semana do dia 23?

Vamos nos falando.

Abs.

Fala Marco!
    Estarei em Paulínia Também...
    No próximo estarei em SJC (16 e 17).
    Tenho que marcar para pegar com vc as camisetas.... acho que dia 21 vou para o Pacaembu... nos encontramos lá, o que você acha?
    Um abraço,
  • 15/05/2009, 04:40
    Sergio Andrade
    Hoje 15/05 as 18h00 na T-Drive!!! Alguém se habilita???
  • 15/05/2009, 06:20
    Bicudo4x4
    Citação:

Hoje 15/05 as 18h00 na T-Drive!!! Alguém se habilita???

Hehehe pensei mesma coisa...:twisted: A tração da jabiraca está pedindo barro!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance:

Abs e hj estarei por lá
  • 15/05/2009, 09:30
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Marcos, encontrei o Marcio lá Pacaembu, gente boa.. Vamos marcar alguma coisa!!

Hoje não tinha Snorkel lá, acho que foi pq choveu um pouco e não foram todos.

Vamos marcando alguma coisa e quem sabe não nos encontramos qualquer dia desses.

Abs.

Marcão deixei o celular pra carregar e so vi sua ligação hoje pela manha.

Infelizmente como estou dando aula esta semana, nao tinha como ir ao Paca, fica pra proxima.
  • 15/05/2009, 12:11
    OLIVEIRA
    Toyo-drive
    Sergio e Bicudo, caso vocês resolvam ir avisem-me.
    Abraço a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Hehehe pensei mesma coisa...:twisted: A tração da jabiraca está pedindo barro!!!!!!!!!!!!!!!!!:dance:

Abs e hj estarei por lá

• 15/05/2009, 12:14
    OLIVEIRA
    "Êta homi trabalhador sô......."
    Abração.:)

Citação:

Fala Oliveira, blz....
    Prá variar estarei em Paulínia, já sabe né.... Fazendo o combustível para vocês queimarem na trilha....
    Um abraço,

• 15/05/2009, 12:16
    OLIVEIRA
    Função no indoor de paris
    Que isso Sergio você é um jeepeiro combativo tem que ir é na frente de combate................rs.
    A função que você quer ocupar deve deixar para os mais idosos......kkkkkkk
    Abração.:)

Citação:

Bicudo,
    Eu fico na tenda para tomar conta do isopor... rsrsrs
    Um abraço,

• 15/05/2009, 12:25
    OLIVEIRA
    Nome viatura
    Caro Fabrício, tudo bem? Como vai camarada de trilha pesada....rs?
    Espero que tenha recebido os e-mails que te mandei (tá difícil...rs).
    Você está de férias?
    O que gostaria de dizer, se me permite opinar, é o seguinte:
    - o nome de viatura deve ser aquele que lhe agrada ainda que não tenha um significado específico e somente o proprietário pode avaliar isto. Muitas vezes o melhor significado o nome mais bonito do mundo nada diz ao dono da criança não é verdade? Brincadeiras à parte, e isto é normal num grupo coeso como é o nosso, só quem pode definir isto é você amigo. Abraço especial e boa sorte na escolha do nome da fera.........rs.:)

PS: POSTERIOR MUDANÇA DE NOME NÃO É PECADO NÃO, ACONTECE TAMBÉM E É NORMAL TÁ. (minha opinião).:-D

Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    hahahahahahah ÔH imaginação !!!!! Cara achei bicudinha engraçado !!!
    Bom a história do carro todos conhecem, pois vcs fazem parte dela, antes disso não houveram grandes episódios .....

Possíveis nomes::pipoca:

Bicudinha:D
    Senta a pua! (visto que um dos adesivos a serem confeccionados é o senta pua):shock:
    Gazela solitária:discordo:
    Tatu com chuteiras (após a colocação dos pneus ...)
    Ranca toco (hahaha) tb é boa .....

Alguém mais ?????

• 15/05/2009, 12:40
    OLIVEIRA
    PX E PY e talkabout
    Flávio olá. Se me permite opinar acredito que o ideal seria os dois rádios (depende da ocasião). Parece-me até, em que pese a capacidade dos dois na comunicação de viaturas próximas, que o PY é mais adequado para comunicações mais longas e o PX bem mais próximas. Desse modo, em passeios curtos e com turma o mais apropriado seria o PX naqueles mais longos em regiões mais distantes de sua base o PY, este último também com a finalidade de se pedir socorro à pessoas mais distantes em uma emergência e quando se está só.
    Não se pode olvidar que o PY é, na maioria das vezes, mais caro e demanda maior conhecimento por parte do seu usuário e para estar legalizado há necessidade de aprovação na prova da ANATEL e obtenção do registro de rádio amador, por isto a preferência dos PX"s nas trilhas curtas onde a comunicação é necessária apenas entre as viaturas que ficam próximas umas das outras com raríssimas excessões.
    Quanto aos talk's no about's com todo o respeito àqueles que os possuem e até gostam dos mesmos deixo de tecer comentários, uma vez que tive péssima experiência com estes aparelhos de comunicação na trilha da Petrobrás, Limeira e até Castelhanos.
    Este é meu pitaco nesta questão de rádios.
    Abraço a todos (que tenham PX e PY).:)

Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Paulão,

Com certeza sempre vai ter PX e Talkabout nas trilhas e passeios, mas o PY tem um alcance fora de sério, veja pelo relato do nosso amigo Canalha, que saiu da vila maria e foi até higienopolis falando no seu PY. Eu acho que gastar 150 num PX é melhor ficar com talkabout, se quiser ter segurança na comunicação é PY sem duvida.

Eu vou fazer este investimento na minha VTR.

Abraço,
    Flávio

• 15/05/2009, 13:47
    Sergio Andrade
    T-Drive - 15/05 - 18h00
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Sergio e Bicudo, caso vocês resolvam ir avisem-me.
    Abraço a todos.:)

Oliveira, ja esta marcado... hj as 18h00 na T-Drive.

Segue mais uma famosa lista...

01 - Sergio Andrade;
    02 - Bicudo;
    03 - Oliveira;
    04 -

Mais alguem?

Abracos,

PS: Desculpem a falta de acentuacao...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 212 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112162202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222262312 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:45.