Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 209 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 109159199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219259309 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2009, 18:03
    OLIVEIRA
    Bicudo não sei se poderei ir nessa data. Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Oliveira, se não quer ir de zeca vamos de piloto!!!
    Vamos com a Ursa e o Mostardão...
    A intenção não é ganhar, a intenção é participar e passar um dia diferente:dance:
    abs

• 13/05/2009, 18:19
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    É só uma roldana ué... serve para prender na árvore e fazer um ângulo para puxar da ribanceira o amigo que caiu, sem ter que cair do lado oposto... :D

Ou, hipoteticamente, para arrastar de lado algum carro que apesar de não quebrar há 16 anos, eventualmente perca a roda e bloqueie a trilha bem na sua frente... :lol::lol::lol:

Ou ainda, em momentos de discussão acalorada, é um instrumento de peso considerável... :lol::lol::lol:

[]s,

Paulo

Hahahahahahahahahahahaha ta engasgado ainda com a história do alemão :lol::lol::lol:

Calma Paulão, ao invés de pensar em comprar uma Silverado, compra um jeep 1951 me disseram que não quebra nem f ...... hahahhahahahahhahahahaha
  • 13/05/2009, 18:25
    Del Carlo
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Fabs, cuidado com esses prolongadores que vão aumentar o ângulo de trabalho dos semi-eixos. Sugiro escolher os menores possíveis.

Os adesivos estou a fim de copiar, depois me dá as dicas?

Não vi na sua lista um rack de teto ou porta-malas para a segunda roda estepe.

Pra pajerão, encomendei testa-peito-barriga reforçados e um rack de porta-malas para 3 rodas lameiras/normais. Assim acaba aquela montoeira de rodas jogadas, e doravante malas só no lugar dos passageiros traseiros. Ou no bagageiro de teto.

Teste? Castelhanos de novo, com barraca pra pernoitar e curtir um pouco de praia que só trilha cansa...

Abraço!!

Paulo

Valeu a dica pelos prolongadores ....
    ... Enquanto aos adesivos montei o esboço de um a achei que ficou bacana para colocar no capô do carro ..... Segue anexo !!

O Rack eu estava desenvolvendo com o cara da Four whell, a idéia era colocar 4 milhas na frente (necessários pelas trilhas noturnas:dance:) 1 milha na traseira (auxiliar) 3 pneus e 2 tanques de 30l de gasolina cada .....

Deixa só a viatura estar de sapatinhos novos e vamos cair para castelhanos sem dúvida:dance::dance::dance:
  • 13/05/2009, 18:33
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Valeu a dica pelos prolongadores ....
    ... Enquanto aos adesivos montei o esboço de um a achei que ficou bacana para colocar no capô do carro ..... Segue anexo !!

O Rack eu estava desenvolvendo com o cara da Four whell, a idéia era colocar 4 milhas na frente (necessários pelas trilhas noturnas:dance:) 1 milha na traseira (auxiliar) 3 pneus e 2 tanques de 30l de gasolina cada .....

Deixa só a viatura estar de sapatinhos novos e vamos cair para castelhanos sem dúvida:dance::dance::dance:

Meu amigo Fabricio,

Do jeito que esta equipando a TRfour, será que não valeria a pena comprar logo uma L200 Savana?

Ta certo que do jeito que esta fazendo pode ir até pro jalapão hehehe

Abraço e boa sorte na transformação,

Flávio
  • 13/05/2009, 18:39
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Del Carlo deixa eu me intrometer:
    -Os prolongadores realmente vão resolver seu problema de curso ou os amortecedores de L200 GLS(quadrada);
    -Molas dianteiras de gol 1.6/1.8 até 1987, muito mais baratas do que as de TR4 blindadas( essa receita é de um camarada que foi pra Transamazonia em 2008 );
    -Adesivos sempre é bão, alem de enfeitar e tornar o TR4 c mais cara de jipe, ainda proteje;
    -Os pneus maiores que entram no TR4, mesmo assim só c espaçadores de 3cm, são 245/75/16( receita feita por 02 TR4's daqui do RJ);
    -Cabo de PX maior no mercado são de 5,5 metros;
    -Snorkel vc compra em SP por R$400,00, nos encontros de São Bernardo ou do Pacaembú.

[]'s...

Já dizia o velho ditado, "quem tem amigos não morre pagão" ....
    - prolongadores - ok
    - Molas do gol 1.8 com ar condicionado 1997 (acredito que foi o Julio Pinho que fez esta modificação) vou checar !!!! As molas da TR blindada são caras mesmo... Amanhã tenho que trocá-las vou verificar as possibilidades !!!:concordo:
    - Quanto aos pneus tenho que testar, acredito q só na sexta com o carro na mão vou poder começar as negociações !! valeu a dica

Valeu amigo !!!:dance::dance::dance:
  • 13/05/2009, 18:43
    Del Carlo
    Show de bola!! :dance::dance:
    Vamos listar os interessados e detalhar o programa então pessoal??

Passeio: Dunas e Serra - RJ. Período: 09 (feriado paulista) a 12/julho.
    Programa preliminar, para sugestões do grupo:

08/jul 18h ponto de encontro SJC Carvalho Pinto, deslocamento 400Km até Maricá-RJ chegada prevista 23h.
    09/jul Dunas de Maricá a Saquarema/Araruama (E), retorno a Maricá e churrasco de boas vindas
    10/7 ??? Sugestões ???
    11/7 Deslocamento rodoviário 80Km de Maricá até as cachoeiras de Macacu (NE), passeio a pé na cachoeira e lanche no local. Trilhas de Macacu via Teresópolis/Guapimirim (W) até Petrópolis. Cervejinha à noite para repor as energias.
    12/7 Manhã livre em Petrópolis para atividades turísticas: compras, museus, passeios pelo centro. Almoço de encerramento. Retorno às 14h em rodovia por Miguel Pereira (W), Vassouras (W), Volta Redonda (SW) e Via Dutra (W) para curtir um caminho diferente nas serras.

Assim pernoitaríamos 8 a 10 em Maricá, 10 a 11 a definir e 11 a 12 em Petrópolis. Investimento estimado de R$1.300/casal sendo R$500 em hospedagens, R$400 em combustível e pedágios e R$400 em alimentação. Acrescer as compras de domingo cedo em Petrópolis. Porém são previstas sensíveis economias no futuro em remédios e terapeutas diversos.

Marcos/MauaRJ, peço sua especial revisão nesta minha primeira proposta livre e baseada apenas na geografia Google. Convém considerar que para os cariocas não há feriado então sair da base Maricá pode fazer sentido só no sábado mesmo.

Interessados:
    1. Paulo/Clau/JP (o "menino" da Clau que vai estar em férias escolares)
    2. Fabrício (por enquanto só, vai q eu arrume uma mulher até lá:parede:)
    3.
    4.
    5.
    ...
    49.
    50. (otimista, he he)

Será que voa, pessoal? Vamos tentar... :D

Podem editar esta mensagem e ir repassando (é só "Citar" e apagar os [ QUOTE=...] E [ /QUOTE] :pipoca:

[]s,

Paulo
  • 13/05/2009, 18:46
    Del Carlo
    Batismo !!!
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    É Fabrício vai ficar "o bicho" a viatura heim.......rs..Gostei do modo como se referiu a "trilinha"....kkkk
    Agora, só falta dar um nome a Viatura né??????
    Abraço.:)

Pois é Oliveira....
    ... a minha vtr não tem nome ainda :sad:

Deixo a critério de vcs :concordo:

Quem tiver idéias de nomes aceito :concordo:

ABS
  • 13/05/2009, 18:49
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Grande Oliveira, tudo certinho???
    Jeep indoor é uma competição de velocidade realizada em pista fechada com veículos off-road, essa de Paraibuna tem o intuito de promover o esporte e o turismo na região e integrar ainda mais os amantes do 4x4.
    Para competir basta um 4x4, cintas de reboque e 2 capacetes de moto, pneus em bom estado e um ótimo Zequinha, pois é ele que enche o pé de barro para colocar e tirar a cinta.
    Em Paraibuna vamos ter competições individuais no sábado dia 6 e competição de duplas no domingo dia 7 (Restrito a 30 carros). No sábado ganha quem fizer a volta em menor tempo, no domingo geralmente a organização dificulta a pista colocando muita água... cada dupla larga ao mesmo tempo tendo um que se ajudar (EX: Eu atolo vc reboca meu carro, volta e passa no mesmo atoleiro que me tirou, se vc atolar eu tenho que rebocar para seguir no percurso) neste caso ganha a dupla que completar as 2 voltas em menos tempo.

Duvidas estou a disposição.

Grande abraço

Divertido heimmm, to quase me candidatando a vaga, estou precisando emagrecer :D:D:D

.. Mas não posso confirmar pois devo estar em pleno projeto na fabrica e sem tempo para brincadeiras ...:-(

:concordo:
  • 13/05/2009, 18:56
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Meu amigo Fabricio,

Do jeito que esta equipando a TRfour, será que não valeria a pena comprar logo uma L200 Savana?

Ta certo que do jeito que esta fazendo pode ir até pro jalapão hehehe

Abraço e boa sorte na transformação,

Flávio

Flavião,

Pensei exatamente nisso q vc me falou, porém comecei a exercitar a troca da vtr !!!
    :discordo: sem chance os caras estão de brincadeira !!!!!!! pagam mereca na vtr e querem muito no deles !!!!!

Vou ficar com a minha TR e vou enfiando apetrechos nela :dance::dance:
  • 13/05/2009, 19:01
    PauloJ
    ah os mil formatos de rádios...
    Citação:

Postado originalmente por Canalha Ver Post
    Flavio: O esquema do PY foi muito bom. Na Santa Efigênia tem uma galeria que só trabalha com rádios comunicadores, fica na altura no numero 611. La tem equipamentos novos, usados e manutenção (segundo andar).
    ...
    Paulão: Depois da aventura de vcs em Castelhanos, o Del Carlo virou FABs??? Explica essa história ai ...rs...
    *** tá com ciúme é? viesse junto... kkk ***

Xi pessoal, eu estou enrolando pra comprar um rádio fixo justamente por causa dessa questão PX/PY. Prós e contras relevantes dos dois lados. Objetivamente, tem alguém da turma PX considerando migrar para PY? :pensativo:

Os talkabout "novos e com baterias em ordem" que eu usei na Limeira e em Castelhanos não cortaram nos trechos de distanciamento. Tou achando que eu migrar para PX não acrescentaria qualidade, só padronização... mas vamos padronizar PX ou PY? :?: Ou será que sempre vai ter talkabouts falando no grupo? :rolleyes:

[]s,

Paulo
  • 13/05/2009, 19:22
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Thales,

Será que concederia uma cópia do seu DVD para termos uma noção de como é a parte teórica deste curso? Você vai estar no Paca na quinta? posso levar meu notebook e gravar ou te levo uma midia virgem em troca de uma gravada.

Obrigado!

Flávio

Caro Flavio, nem fala isso!!!!

O DVD tem direitos e nao pode ser copiado.

Acredito que nao possa ir ao PAca, mas posso te emprestar em algum momento.
  • 13/05/2009, 19:23
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Pois é Oliveira....
    ... a minha vtr não tem nome ainda :sad:

Deixo a critério de vcs :concordo:

Quem tiver idéias de nomes aceito :concordo:

ABS

Fabis!!!!!!! que coisinha!!!!!!!!

Por que vc nao adota o nome que o Oliveira não quis.

Gazela solitária.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 209 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 109159199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219259309 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:40.