Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229269319 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2009, 00:04
    OLIVEIRA
    5 Anexo(s)
    Terceira e última leva de fotos
    ÚLTIMA LEVA DE FOTOS
    Segue algumas fotos......
    FOTO 1: COMPONENTES DO COMBOIO DISCUTINDO O MELHOR CAMINHO A TRILHAR......RS.
    RESTANTE DAS FOTOS: AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ.....RS.

ABRAÇOS A TODOS.:)
  • 18/05/2009, 00:35
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    :putz:
    A TR não saiu do mecânico hj
    O carro da mama ta no funileiro ...
    .. e o papa ainda não chegou com a Ducato!!

|Vou ter q pular essa !!!

Mas se der um tempinho dê uma olhada com o pessoal lá, se tem alguém comercializando Snorkel para a TR??? Please !!!

Valeu Marco:concordo::concordo:

ABS

Fabricio,

Voce que falou que vai adesivar o carro, olha que legal essa materia do jornal da Band sobre Plotagem de carros

http://www.band.com.br/img/spacer.gifhttp://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp

Abs.
  • 18/05/2009, 16:01
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    O Thales está agitando um passeio para Airuoca em junho

Pois é Oliviera, acho que vai ser bem interessante, o Baré esta organizando junto com o Soldier.

Estou colando aqui novamente a programação.
    EU ainda nao confirmei, mas pretendo fazer.

Vamos agitar pra irmos juntos.

Expedição 4x4 Aiuruoca/MG
    11 a 14 de junho de 2009

A Baré 4x4 e a Soldier Adventures em sistema de parceria convidam os aventureiros de plantão a compor uma expedição à Aiuruoca no feriado de Corpus Christi de 11 a 14 de junho próximos.

Localizada em Minas Gerais, a cidade fica a aproximadamente 340kms de São Paulo e 260 kms do Rio de Janeiro. Fundada por Bandeirantes em 1706, Aiuruoca é uma região de lindas paisagens, com montanhas que chegam a quase 2.300 metros de altitude, cachoeiras, trilhas e bosques de Araucárias.

A programação prevista está composta da seguinte forma:

Quinta, dia 11:
    Comboios programados com saídas de SP e RJ pela manhã
    Boas vindas com programação livre podendo aproveitar para conhecer a cidade, curtir a piscina da pousada e bate-papo. Jantar livre.

Sexta, dia 12:
    Passeio ao Vale do Matutu c/ visita as cachoeiras
    Almoço self-service - fogão a lenha - incluído no pacote
    Visita as cachoeiras do Tombo e Deus Me livre
    Jantar opcional no restaurante Kiko e Kika

Sábado, dia 13:
    Passeio ao Vale dos Garcias c/ visita a Cachoeira
    Almoço self-service (incluído no pacote)
    Passeio as Cachoeiras da Laje e Duas Quedas
    Jantar opcional Pizzaria D. Azeitona

Domingo, dia 14:
    Passeio ao Poço Joaquim Bernardo
    Check-out na Pousada.
    Retorno Livre.

Custos:

Valor por pessoa, incluindo 3 noites de hospedagem com café da manhã, duas refeições (almoços de sexta e sábado) exceto bebidas:

Suíte Luxo: R$ 210,00 por pessoa.
    Suíte Standart: R$ 175,00 por pessoa.

Crianças: até 4 anos “free”e de 5 a 12 anos 50% de desconto.

Reservas confirmadas após depósito de 50% do valor total. Vagas limitadas!!

Transporte:

Todos os trajetos são indicados para qualquer veículo 4x4 em condições originais. Consulte a opção de vagas como tripulantes dos veículos da organização.

1 abraço,
    Baré

Baré 4 x 4 - Passeios e Expedições Off-Road
    bare4x4@yahoo.com.br - (21) 8178-5344 / 8800-5374
  • 18/05/2009, 16:05
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fabricio,

Voce que falou que vai adesivar o carro, olha que legal essa materia do jornal da Band sobre Plotagem de carros

http://www.band.com.br/img/spacer.gifhttp://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp

Abs.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas:

Podemos fazer uma promoção, quem sabe não acho uma jipera solteira !!!!!

hahahahahahaha
  • 18/05/2009, 16:07
    Del Carlo
    Citação:

SEGUNDA LEVA
    Segue algumas fotos......
    FOTO 1: COMPONENTES DO COMBOIO DISCUTINDO O MELHOR CAMINHO A TRILHAR......RS.
    RESTANTE DAS FOTOS: AS IMAGENS FALAM POR SI SÓ.....RS.

ABRAÇOS A TODOS.:)

[/QUOTE]

:parede::parede:Perdi um passeio destes :parede::parede::parede: para ficar em 7º lugar :parede::parede::parede::twisted:
  • 18/05/2009, 16:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:palmas::palma s::palmas::palmas::palmas::palmas:

Podemos fazer uma promoção, quem sabe não acho uma jipera solteira !!!!!

hahahahahahaha

Fabricio,

Sei que vc esta sozinho e só pensa em arrumar uma namorada, mas não é essa reportagem que eu quero que vc veja, vá na coluna ao lado e veja a ultima materia sobre Plotagem de carro... kkkk

http://www.band.com.br/jornaldaband/videos.asp

Só tá pensando naquilo é??

Abs.
  • 18/05/2009, 16:41
    ThalesMC
    Citação:

Fabricio,

Sei que vc esta sozinho e só pensa em arrumar uma namorada, mas não é essa reportagem que eu quero que vc veja, vá na coluna ao lado e veja a ultima materia sobre Plotagem de carro... kkkk

Abs.

Pois é tb nao entendi nada :?::?::?::?:
  • 18/05/2009, 16:44
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Pois é tb nao entendi nada :?::?::?::?:

Caraca, vcs estão devagar mesmo.....:shock:

Abra o link, vá na coluna do lado outros videos, vá no ultimo video "Plotagem de Carros" a abra esse video...

Entederam !!!!!!!:roll:

Abs.
  • 18/05/2009, 16:45
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Caro Bicudo, lamento saber que isto aconteceu. Caso possa ajudar em algo é só dizer. O passeio foi ótimo como sempre, se fosse mais cedo teria ido com vocês até Guararema. Fica para outra......rs.
    Abraço especial a você e ao Sergio (líder do comboio) que encabeçaram o evento de última hora.:)

PS: Sergio a pilha do talkabout fez falta hoje......rs....(ainda bem que já estamos treinados e já nos comunicamos por sinais....kkkkk). A trilha foi ótima às margens da represa de "Paris" e, de quebra, andamos bastante de balsa, não é!!!!!!!:-D

Abraço a todos do grupo de trilha.:)

Olá amigos,blz pessoal.
    Primeiramente,quero agradecer novamente a todos pelo belo passeio (dificuldade -0 )rsrsrs.
    -Oliveira,a culpa da falta de pilhas foi do Zequinha,pois eu tinha pedido a ales que colocassem pra carregar,e aí vc ja sabe o resultado. rsrsrs
    Mas os sinais estão cada vez melhores rsrsrs.
    Bicudo- Esse troller está perigoso,da outra vez ele queria passar por cima da Dark Panther.kkkkkk
    -Sejam bem vindos os novos integrantes do forum,que tenhamos muitas trilhas pela frente.
    Marco-Tbm tentei te ligar,mas não consegui,apesar que o Bicudo me achou,no sábado a tarde,pois estava no sitio da sogra,aí é claro que dei um jeitinho de voltar pra casa mais cedo.(não dá pra perder esses passeios não.
    Abraços,Sérgio.
    Obs:quem não foi perdeu kkkkkkkk.
  • 18/05/2009, 16:48
    ThalesMC
    Citação:

Caraca, vcs estão devagar mesmo.....:shock:

Abra o link, vá na coluna do lado outros videos, vá no ultimo video "Plotagem de Carros" a abra esse video...

Entederam !!!!!!!:roll:

Abs.

Agora sim. :concordo:

Muito bom , mas nao pode :(:(
  • 18/05/2009, 17:00
    Del Carlo
    Citação:

Fabricio,

Abs.

hahahahahahahahahah :oops::oops::oops:
    Agora eu vi !!!! hahahahahahahahahahahahahah

.. Mas a idéia do concurso tá de pé !!!!:concordo::concordo::concordo:

Cara acabei enfiando um monte de adesivos espalhados e no capô coloquei o Urtigão !!!!!!!!!

Depois q sair da segunda etapa do mecânico posto as fotos aqui ....

ABS
  • 18/05/2009, 17:03
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal.
    Primeiramente,quero agradecer novamente a todos pelo belo passeio (dificuldade -0 )rsrsrs.
    -Oliveira,a culpa da falta de pilhas foi do Zequinha,pois eu tinha pedido a ales que colocassem pra carregar,e aí vc ja sabe o resultado. rsrsrs
    Mas os sinais estão cada vez melhores rsrsrs.
    Bicudo- Esse troller está perigoso,da outra vez ele queria passar por cima da Dark Panther.kkkkkk
    -Sejam bem vindos os novos integrantes do forum,que tenhamos muitas trilhas pela frente.
    Marco-Tbm tentei te ligar,mas não consegui,apesar que o Bicudo me achou,no sábado a tarde,pois estava no sitio da sogra,aí é claro que dei um jeitinho de voltar pra casa mais cedo.(não dá pra perder esses passeios não.
    Abraços,Sérgio.
    Obs:quem não foi perdeu kkkkkkkk.

Serjão,

Se prepara ai que acredito q daqui uns dias vou ver se consigo montar mais um desafio, agora para testar as novas novidades do Urtigão !!!! hehehehe
    MAs com nivel de dificuldade parecido com a de Castelhanos:dance::dance:

La vai eu ficar puxando guincho e amarrando em árvore a noite e com chuva !!!:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 219 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 119169209210211212213214215216217218219220221222223224225226227228229269319 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:56.