Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 226 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126176216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236276326 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2009, 23:46
    PauloJ
    Os pares
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Vai nesse passeio de Aiuroca? Tô pensando em ir...

Salve Marcão!! Vai de patroa? Eu estou procurando um solteiro para dividir quarto com o JP da Cláudia... :-D

E o Fabs... rício? :-P

Os meninos do Sérgio?? :D

O JP ainda é menor, olhem o respeito !! :stop:

Abraços,

Paulo
  • 20/05/2009, 23:48
    OLIVEIRA
    oi Sergio, agora vai detonar na comunicaçao nas trilhas, ja esta escalado para a liderança. No curso ja vamos testar o radio ne....(desculpe-me a falta de acentuaçao).
    abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Alexborba-Lembro de vcs sim,inclusive no uns dias antes de fazermos a trilha da petrobras,tentei entrar em contato com vc pelo tel,por e-mail,mas não consegui.Que bom que vc está novamente com agente.:palmas:
    SérgioAndrade- Meu amigo,assim vc me entrega ,rsrsrsrs.
    -MarcoMaga- É Marcão,vc viu como tinha misses ao meu lado :putz::putz: kkkkk
    Flavio-Caso não tenhamos o quinto elementto,o preço vai ser o mesmo
    $240,00:pensativo: ?
    Pessoal,agora a Dark Panther está equipada com px ,é o mais moderno que encontrei (22 plus de 1989 ):lol::lol::lol:,mas está funcionando quase perfeitamente,só qdo buzino da interferencia :putz:.
    Abraços,Sérgio.

• 21/05/2009, 00:06
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Salve Marcão!! Vai de patroa? Eu estou procurando um solteiro para dividir quarto com o JP da Cláudia... :-D

E o Fabs... rício? :-P

Os meninos do Sérgio?? :D

O JP ainda é menor, olhem o respeito !! :stop:

Abraços,

Paulo

Olá amigos,blz pessoal
    PauloJ- meu amigo,nessa não vai dar pra eu ir:sad::sad:.
    Oliveira - Agora é só alegria (eu acho :pensativo: ),vamos ver sim se vai dar pra ir no curso,ainda dependemos de uma pessoal para termos o desconto ( ou não).
    A propósi,como faço pra encontrar o formulário da anatel,me falaram que dá pra fazer pelo correio :pensativo:.
    Abraços,Sérgio
  • 21/05/2009, 01:26
    OLIVEIRA
    significado 2g
    sergio ola, nao pode explico; 2g significa segunda geraçao, 3g seria o atual gran vitara.
    abraço.

Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Oliveira, só como sugestão... muda a sua assinatura para 3G, ficaria mais a altura da URSA maior...rsrsrs

• 21/05/2009, 07:46
    Bicudo4x4
    Citação:

Pessoal Ação Solidaria vamos nos unir :?::?:

Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.

Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.

Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.

Esses brinquedos são aqueles de 1.99

Acho que podemos ajudar essas crianças:!::!::!:
    Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.

Teriamos que entregar até no maximo dia 12/06

O que acham :?::?::?:

Aguardo considerações.

Obrigado :!::!:

Abs.

Estou envolvido!!!!

Conheço está escola, fica próximo à casa do meu Pai!!!

Abs
  • 21/05/2009, 07:50
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    oi Sergio, agora vai detonar na comunicaçao nas trilhas, ja esta escalado para a liderança. No curso ja vamos testar o radio ne....(desculpe-me a falta de acentuaçao).
    abraço.:)

Sérgio tudo blz?
    Onde vc comprou esse 22 plus??? estava doido para achar esse modelo...
    Abs
  • 21/05/2009, 08:07
    ThalesMC
    Citação:

Grande Oliveira...

Vai nesse passeio de Aiuroca? Tô pensando em ir...

Abs.

Marcão tentei te chamar no MSN outro dia que vc aparecer on -line mas nao respondeu.
    faz uma força, acho que vai ser bom.
  • 21/05/2009, 08:08
    ThalesMC
    Citação:

Pessoal Ação Solidaria vamos nos unir :?::?:

Pessoal o EMEI Bandeira Branca situado em Jacarei na Rua Joaquim Simões Pires, Bairro Bandeira Branca II, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.

Lá eles tem 200 Crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.

Com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma Tv de 29 Polegadas para a escola.

Esses brinquedos são aqueles de 1.99

Acho que podemos ajudar essas crianças:!::!::!:
    Cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (Prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.

Teriamos que entregar até no maximo dia 12/06

O que acham :?::?::?:

Aguardo considerações.

Obrigado :!::!:

Abs.

Estamos nessa, é só combinar o que cada um vai fazer.
    :concordo:
  • 21/05/2009, 11:02
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Legal, obrigado pelo contato.

Abs

Bicudo

Aê Bicudo vai mais um contato .....
    011 4748 2749
    rjpropaganda@yahoo.com.br

Este cara fez os adesivos do urtigão para mim ......
    .. me pareceu ser bom o serviço e barato !!!!

ABS
  • 21/05/2009, 11:24
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Aê Bicudo vai mais um contato .....
    011 4748 2749
    rjpropaganda@yahoo.com.br

Este cara fez os adesivos do urtigão para mim ......
    .. me pareceu ser bom o serviço e barato !!!!

ABS

Valeu cara, ele vai me manda o orçamento.

Abs
  • 21/05/2009, 11:36
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Alexborba-Lembro de vcs sim,inclusive no uns dias antes de fazermos a trilha da petrobras,tentei entrar em contato com vc pelo tel,por e-mail,mas não consegui.Que bom que vc está novamente com agente.:palmas:
    SérgioAndrade- Meu amigo,assim vc me entrega ,rsrsrsrs.
    -MarcoMaga- É Marcão,vc viu como tinha misses ao meu lado :putz::putz: kkkkk
    Flavio-Caso não tenhamos o quinto elementto,o preço vai ser o mesmo
    $240,00:pensativo: ?
    Pessoal,agora a Dark Panther está equipada com px ,é o mais moderno que encontrei (22 plus de 1989 ):lol::lol::lol:,mas está funcionando quase perfeitamente,só qdo buzino da interferencia :putz:.
    Abraços,Sérgio.

Serjão,

Na TV Vanguarda hein8), tem que tomar cuidade, depois as suas fãs começam a te encontrar e vai ficar ainda mais dificil o transito na avenida:D

O valor vai ser 240, pq sei que aparecerá o 5º elemento, mas caso não apareça, fique tranquilo que podemos acertar lá no dia com o João e eu pago a esfiha no jantar :lol:
  • 21/05/2009, 12:22
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Serjão,

Na TV Vanguarda hein8), tem que tomar cuidade, depois as suas fãs começam a te encontrar e vai ficar ainda mais dificil o transito na avenida:D

O valor vai ser 240, pq sei que aparecerá o 5º elemento, mas caso não apareça, fique tranquilo que podemos acertar lá no dia com o João e eu pago a esfiha no jantar :lol:

Olá amigos,blz pessoal
    Flavio - blz então,até segunda faço o depósito.As fãs ainda não apareceram,mas os marronzinhos :putz:. (estão na minha cola )

-Bicudo,esse fubá,comprei de um amigo,estava jogado na casa dele,pra vc ter uma idéia,ele achava que nem funcionava mais,sorte que está belezinha.Tenho outros conhecidos que talves posssam ter,vou ver pra vc.

Abraços,Sérgio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 226 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126176216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236276326 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:01.