Salve Marcão!! Vai de patroa? Eu estou procurando um solteiro para dividir quarto com o JP da Cláudia... :-D
E o Fabs... rício? :-P
Os meninos do Sérgio?? :D
O JP ainda é menor, olhem o respeito !! :stop:
Abraços,
Paulo
Versão Imprimível
Olá amigos,blz pessoal
PauloJ- meu amigo,nessa não vai dar pra eu ir:sad::sad:.
Oliveira - Agora é só alegria (eu acho :pensativo: ),vamos ver sim se vai dar pra ir no curso,ainda dependemos de uma pessoal para termos o desconto ( ou não).
A propósi,como faço pra encontrar o formulário da anatel,me falaram que dá pra fazer pelo correio :pensativo:.
Abraços,Sérgio
Aê Bicudo vai mais um contato .....
011 4748 2749
rjpropaganda@yahoo.com.br
Este cara fez os adesivos do urtigão para mim ......
.. me pareceu ser bom o serviço e barato !!!!
ABS
Serjão,
Na TV Vanguarda hein8), tem que tomar cuidade, depois as suas fãs começam a te encontrar e vai ficar ainda mais dificil o transito na avenida:D
O valor vai ser 240, pq sei que aparecerá o 5º elemento, mas caso não apareça, fique tranquilo que podemos acertar lá no dia com o João e eu pago a esfiha no jantar :lol:
Olá amigos,blz pessoal
Flavio - blz então,até segunda faço o depósito.As fãs ainda não apareceram,mas os marronzinhos :putz:. (estão na minha cola )
-Bicudo,esse fubá,comprei de um amigo,estava jogado na casa dele,pra vc ter uma idéia,ele achava que nem funcionava mais,sorte que está belezinha.Tenho outros conhecidos que talves posssam ter,vou ver pra vc.
Abraços,Sérgio