pessoal ação solidaria vamos nos unir :?::?:
pessoal o emei bandeira branca situado em jacarei na rua joaquim simões pires, bairro bandeira branca ii, vai realizar uma festa junina no dias 19/06.
lá eles tem 200 crianças carentes com idade de 2 á 6 anos e precisam de prendas e doces para as barracas da festa junina.
com o dinheiro arrecadado pela festa eles prentendem comprar uma tv de 29 polegadas para a escola.
esses brinquedos são aqueles de 1.99
acho que podemos ajudar essas crianças:!::!::!:
cada um de nós poderia comprar alguma coisa como brinquedos (prendas) e doces para eles e irmos lá em comboio entregar.
teriamos que entregar até no maximo dia 12/06
o que acham :?::?::?:
aguardo considerações.
obrigado :!::!:
==============================================
já tendo algumas consideraçóes a favor, queria perguntar e sugerir:
os que pretendem ajudar querem comprar e juntar ou preferem que eu compre aqui em sp num atacado, podemos fazer um rateio, ja estive olhando em alguns lugares e pelos preços cheguei a seguinte conclusão:
se 20 de nós contribuirmos com 30,00 conseguiremos 600,00 reais, com esse vaor consigo comprar mais ou menos uns 450 brinquedos. Entre carrinho, bola, corda pra pular, boneca, ente outros.
aguardo consideração e caso queiram dessa forma posso iniciar uma lista com os nomes.
segue começo da lista
marco maga - 30,01
edilson - 30,02
thales - 30,03
bicudo - 30,04
vbeltran - 30,05
sergio silva - 30,06
flávio - 30,07
fabrício - 30,08
manolo - 30,09
betuca (bahia) - 30,10
marcos martins - 30,11
nô (santos) - 30,12
renato - jpx - 30,13
sergio andrade - 30,14
Maua RJ - 30,15
quem mais........... Precisamos no minimo de 20 amigos!!! Mas se tiver mais melhor....:concordo: :rolleyes:
poderiamos deixar alguem ai de sjc responsavel pela arrecadação e que possa vir a sp para ir comigo comprar os brinquedos .
ou fazer deposito na minha conta para que eu compre tudo aqui em sp e leve par fazermos a entrega.
podemos fazer a entrega até o dia 06/06
abs.