Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 132 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3282122123124125126127128129130131132133134135136137138139140141142182232 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2009, 20:16
    edilsoneras
    Pessoal,

Pelo que vi nas fotos quem pode falar alto é o Oliveira, que esta com a Traker nervosa!!! KKKKKKKKKKKK

"Nois", se agarrar ele puxa!! KKKKkkkkk (sou folgado, não conheço o povo pessoalmente, furo nos eventos e fica ditando regra!!! r:oops::oops:)

Abraço a todos!!

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Isso é verdade.... Na sexta com os pneus que eu tenho não cheguei mesmo..fui até a metade dela..
    Mas com mud vc viu que vai..
    Pois é temos que marcar outro churrasco pra tirar duvidas..:concordo:
    Mas já é sabido que sem uma pequena preparação não vai nenhum e nem outro..
    O mais preperado é o do Oliveira.:palmas:

Abs.

• 17/03/2009, 21:53
    OLIVEIRA
    Bondade sua Marco, eu estou aprendendo com vocês e muito....
    Os testes foram ótimos mesmo e estou muito satisfeito.
    Aliás, a chuva, neste aspecto foi boa pois criou uma situação ideal para os testes.
    Obrigado pelas férias e como já sabe vou ausentar-me algum tempo mas voltarei em breve, abração para a Carla tá.
    Espero conhecer os que não foram no encontro em breve.

Abraço a todos.:)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Oliveira,
    Obrigado pela sua presença, realmente foi muito divertido, ainda mais o teste do guincho, que se saiu muito bem, vc ja esta ficando experte em Off-Road..
    Abraços a Sandra, pessoa especial.
    E com certeza vamos nos ver muito.
    Boa viagem de ferias e deixe a Ursa guardada descansando.

Segue foto do encontro, para deixar um pouquinho mais de agua na boca.

Abs.

• 17/03/2009, 21:58
    OLIVEIRA
    alcance PX
    Thales, foi ótimo mesmo conhecê-lo e obrigado pelas dicas (aulas) de pilotagem no barrão e na subidona, etc..... a trilha do Marco não era fraca não .......(pista de testes de 4x4).
    Quanto ao PX o alcance não é longo não e lá parece que havia muito interferência.....????
    Espero revê-lo em breve.
    Abração especial para você.:)

quote=ThalesMC;833266]Pessoal,

Realmente foi muito bom e divertido, pena que nao pude ficar muito.

Agora o melhor foi ver o Oliveira, adorando :dance: :palmas: seus novos pneus na trilha do Marco!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Oliveira te perdi logo proximo a rotatória, ou o alcance do rádio é mesmo baixo ou o relevo nao ajudava muito.[/quote]
  • 17/03/2009, 22:01
    OLIVEIRA
    não se preocupe
    Caro Edilson, é isso mesmo tem que brincar e participar aqui, espero conhecê-lo em breve e vamos fazer muitas trilhas na região, assim você vai participar não só virtualmente não é? E pode ficar tranquilo eu puxo no enrosco.....rs:)

Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Pessoal,

Pelo que vi nas fotos quem pode falar alto é o Oliveira, que esta com a Traker nervosa!!! KKKKKKKKKKKK

"Nois", se agarrar ele puxa!! KKKKkkkkk (sou folgado, não conheço o povo pessoalmente, furo nos eventos e fica ditando regra!!! r:oops::oops:)

Abraço a todos!!

• 17/03/2009, 22:04
    ManoloMG
    3 Anexo(s)
    Eai pessoal, enquanto eu não consigo ir a nenhum dos churrascos vou postando as fotos da caranga, um abraço.

Manolo
  • 17/03/2009, 22:06
    OLIVEIRA
    Tudo bem Manolo às vezes não dá mesmo, fica pra próxima tá abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Ola amigos, infelizmente não pude ir ao churrasco, a viagem até Bananal foi muito cansativa, choveu na estrada até não dar mais, espero poder ir na próxima, um grande abraço.

Manolo

• 17/03/2009, 22:10
    OLIVEIRA
    Matiusso, às vezes as coisas não saem como queremos não esquenta não; pena não ter ido. Espero conhecê-lo em breve. Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Marco Maga

Me desculpe mais uma vez, apesar de ter falado por telefone que iria, tive que trabalhar no sabado de manhã, a tarde tentei ir para o litoral levar umas mudanças e depois ia encontrar o Sergio Silva na ponta aguda, mas acabou quebrando a viatura na Tamoios e tive que voltar do meio do caminho

• 17/03/2009, 22:13
    OLIVEIRA
    cobrança taxa de uso de roteiros região SJC
    Edilson já dá pra cobrar taxa de uso dos roteiros postados no fórum hem?kkkkkkkkkk:lol:.......brincadeirinha pessoal......:lol:

Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    mlot,

Bem vindo ao espaço!!!

Conseguiu usar o arquivo, foram consistente as informações do levantamento? Qual trecho você baixou?

Abraço,

• 17/03/2009, 22:18
    OLIVEIRA
    Sérgio, local muito bonito esse das fotos hem? Pena não ter ido, fica pra próxima. Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Marco Maga,meu amigo,desculpe a não presença no sitio nesse fds,mas como conversamos,não podia desagradar a esposa,ja que ela só tinha mais esse fds de férias (bem que tentei convençe-la)mas nó próximo com certeza estaremos juntos....:palmas:

Bicudo,parabens pela nova integrante da familia,oba mais uma pick-up:dance:
    Matiusso,espero que vc ja tenha arrumado o problema da S10,pena que não pude te ajudar no sabado.
    Pessoal,abraços a todos os demais,como vi,temos mais integrantes :concordo::concordo::-)
    Algumas fotos:
    1ª foto,Ilhabela e baía de São Sebastião à frente.

• 17/03/2009, 23:06
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Sérgio, local muito bonito esse das fotos hem? Pena não ter ido, fica pra próxima. Abração.:)

Olá amigos,blz pessoal
    -Oliveira,no outro churrasco no sítio do Marco,fui o primeiro a falar que vcs iriam ficar com agua na boca,dessa vez fui eu:putz:
    Vc disse que qualquer coisa puxa,olha que a Dark Panther é bem pesada hem,rsrsrs
    No próximo,não perco nem que eu tenha brigar com a patrõa
    :parede:.
    Sobre a praia,precisamos marcar um dia pra irmos até lá,quem não quiser acampar,tem pousadas perto (acho dificil alguem não querer ficar,rsrs)
    Nesse fds,tinha o pessoal do jipe clube mantiqueira,eles ficaram acampados la (o grupo deles é fechado,nem conversam com a gente :odedo:).
    Qualquer coisa,estou por aqui.
    Abraços,Sérgio.
  • 17/03/2009, 23:23
    OLIVEIRA
    Sérgio, pode ficar tranquilo a Ursa (minha viatura), foi promovida devido a sua agressividade offroad .....rs:lol:...agüüeennta.....mesmo porque se não der chamamos um trator ......rs.....:lol:.
    Agora, tem gente de jeep que é brincadeira não é mesmo...pra que esse tipo de comportamento não é???????:-?:discordo:..."clubinho fechado é dureza e tão sem graça não acha?..."
    Tenho certeza que não perderá a proxima reunião offroad.
    Abração especial para você.:)

PS: VOU AUSENTAR-ME UM POUCO AQUI DO FÓRUM POR MOTIVO DE FÉRIAS LOGO ESTAREI DE VOLTA. ABRAÇO A TODOS.:) FUI...

Citação:

Olá amigos,blz pessoal
    -Oliveira,no outro churrasco no sítio do Marco,fui o primeiro a falar que vcs iriam ficar com agua na boca,dessa vez fui eu:putz:
    Vc disse que qualquer coisa puxa,olha que a Dark Panther é bem pesada hem,rsrsrs
    Sobre a praia,precisamos marcar um dia pra irmos até lá,quem não quiser acampar,tem pousadas perto (acho dificil alguem não querer ficar,rsrs)
    Nesse fds,tinha o pessoal do jipe clube mantiqueira,eles ficaram acampados la (o grupo deles é fechado,nem conversam com a gente :odedo:).
    Abraços,Sérgio.

• 18/03/2009, 00:37
    Marco-Maga
    Citação:

Olá amigos,blz pessoal
    Abraços,Sérgio.

Sergio,
    To pensando em fechar o sitio pra outras viaturas que não sejam Tracker e GV, o que vc acha :?:

Já que eu convido e não vão, acho que lá não faz falta....kkkkk 8-)

Imagina amigo que eu faria isso com vcs.....
    Vc sabe que lá está sempre as ordens e de porteiras abertas...
    Fique bem!!

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 132 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3282122123124125126127128129130131132133134135136137138139140141142182232 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:40.