Mais um de SJCampos se apresentando.
Peguei o arquivo GPS da trilha sugerida pelo Edilson Eras e vou experimenta-la neste final de semana.
Se tiverem outras podem sugerir.
Abraco
-mlot-
Versão Imprimível
Mais um de SJCampos se apresentando.
Peguei o arquivo GPS da trilha sugerida pelo Edilson Eras e vou experimenta-la neste final de semana.
Se tiverem outras podem sugerir.
Abraco
-mlot-
Ilustre Marco, mais um grande evento! Valeu mais uma vez e gostaria de agradecer-lhe por mais uma recepção fantástica. Churrasco, bate-papo muitas viaturas, aventuras, testes de equipamentos, treinos offroad.....e de quebra conhecemos novos colegas. Foi imperdível, impagável e emocionante o evento.
Grande Thales, foi um prazer conhecê-lo (homem de grande conhecimento offroad), precisamos marcar umas trilhas....rs
Betuca, foi um prazer conhecê-los(o casal) espero que tenha gostado e que volte brevemente, abração especial ao amigo soteropolitano e esposa.
Horácio, você sem comentários.....rs....grande pessoa quanto às habilidades offroad desnecessários qualquer comentário (especialmente em guincho, patesca, cinta, etc..), aliás, para que se faça justiça você deve dividir as honras com o Marco cujo conhecimento é equivalente.
Bicudo, prazer em conhecê-lo ainda que apenas por breve momento quando eu voltar de férias vamos programar um comboio para Castelhanos tá bom? Gostei da Jabiraca parabéns! Abraço.
Bom, aos que não estavam presente um grande abraço e espero conhecê-los em breve, tchau.......(rs).:)
Fala galera
Me desculpe mas aconteceram imprevistos e não pude comparecer ao grande churrasco, mas tenho certeza da grandeza do evento e parabenizo novamente o MARCOS Maga pela receptividade.
BICUDOOOOOO: Caracaa que Jabiraca show de bola heim... linda mesmo, quero ver de perto heim.
Agora fiquei empolgado em F75... rss
To babando nessa Rural... putzzz olhem só... parece o CAVEIRÃO ...kkkk
http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=90925504
Um abraço pessoal e ótima semana a todos.
Oliveira,
Obrigado pela sua presença, realmente foi muito divertido, ainda mais o teste do guincho, que se saiu muito bem, vc ja esta ficando experte em Off-Road..
Abraços a Sandra, pessoa especial.
E com certeza vamos nos ver muito.
Boa viagem de ferias e deixe a Ursa guardada descansando.
Segue foto do encontro, para deixar um pouquinho mais de agua na boca.
Abs.
Marco Maga
Me desculpe mais uma vez, apesar de ter falado por telefone que iria, tive que trabalhar no sabado de manhã, a tarde tentei ir para o litoral levar umas mudanças e depois ia encontrar o Sergio Silva na ponta aguda, mas acabou quebrando a viatura na Tamoios e tive que voltar do meio do caminho
Pessoal,
Realmente foi muito bom e divertido, pena que nao pude ficar muito.
Agora o melhor foi ver o Oliveira, adorando :dance: :palmas: seus novos pneus na trilha do Marco!!!!!!!!!!!!!!!!!
PS: Oliveira te perdi logo proximo a rotatória, ou o alcance do rádio é mesmo baixo ou o relevo nao ajudava muito.
Mais um grande evento!!!
Tive de trabalhar este final de semana e não pude comparecer.
Mas ainda tenho esperança de acertar um dia e poder conhecer a todos pessoalmente.
Boa semana a todos!!