Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 130 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3080120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140180230 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2009, 21:22
    -mlot-
    Mais um de SJCampos se apresentando.

Peguei o arquivo GPS da trilha sugerida pelo Edilson Eras e vou experimenta-la neste final de semana.

Se tiverem outras podem sugerir.

Abraco

-mlot-
  • 15/03/2009, 20:26
    OLIVEIRA
    Encontro De Final De Semana!
    Ilustre Marco, mais um grande evento! Valeu mais uma vez e gostaria de agradecer-lhe por mais uma recepção fantástica. Churrasco, bate-papo muitas viaturas, aventuras, testes de equipamentos, treinos offroad.....e de quebra conhecemos novos colegas. Foi imperdível, impagável e emocionante o evento.
    Grande Thales, foi um prazer conhecê-lo (homem de grande conhecimento offroad), precisamos marcar umas trilhas....rs
    Betuca, foi um prazer conhecê-los(o casal) espero que tenha gostado e que volte brevemente, abração especial ao amigo soteropolitano e esposa.
    Horácio, você sem comentários.....rs....grande pessoa quanto às habilidades offroad desnecessários qualquer comentário (especialmente em guincho, patesca, cinta, etc..), aliás, para que se faça justiça você deve dividir as honras com o Marco cujo conhecimento é equivalente.
    Bicudo, prazer em conhecê-lo ainda que apenas por breve momento quando eu voltar de férias vamos programar um comboio para Castelhanos tá bom? Gostei da Jabiraca parabéns! Abraço.
    Bom, aos que não estavam presente um grande abraço e espero conhecê-los em breve, tchau.......(rs).:)
  • 15/03/2009, 20:29
    OLIVEIRA
    Boas vindas
    Seja bem-vindo Mlot. Por hora não posso ajudá-lo com os roteiros mas certamente outros aqui poderão.
    Abraço.:)

Citação:

Postado originalmente por -mlot- Ver Post

Peguei o arquivo GPS da trilha sugerida pelo Edilson Eras e vou experimenta-la neste final de semana.

Abraco

-mlot-

• 15/03/2009, 22:06
    Renato_SJC
    Fala galera

Me desculpe mas aconteceram imprevistos e não pude comparecer ao grande churrasco, mas tenho certeza da grandeza do evento e parabenizo novamente o MARCOS Maga pela receptividade.

BICUDOOOOOO: Caracaa que Jabiraca show de bola heim... linda mesmo, quero ver de perto heim.
    Agora fiquei empolgado em F75... rss

To babando nessa Rural... putzzz olhem só... parece o CAVEIRÃO ...kkkk

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=90925504

Um abraço pessoal e ótima semana a todos.
  • 15/03/2009, 23:01
    Marco-Maga
    3 Anexo(s)
    Obrigado!!
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Ilustre Marco, mais um grande evento! Valeu mais uma vez e gostaria de agradecer-lhe por mais uma recepção fantástica. Churrasco, bate-papo muitas viaturas, aventuras, testes de equipamentos, treinos offroad.....e de quebra conhecemos novos colegas. Foi imperdível, impagável e emocionante o evento.
    Grande Thales, foi um prazer conhecê-lo (homem de grande conhecimento offroad), precisamos marcar umas trilhas....rs
    Betuca, foi um prazer conhecê-los(o casal) espero que tenha gostado e que volte brevemente, abração especial ao amigo soteropolitano e esposa.
    Horácio, você sem comentários.....rs....grande pessoa quanto às habilidades offroad desnecessários qualquer comentário (especialmente em guincho, patesca, cinta, etc..), aliás, para que se faça justiça você deve dividir as honras com o Marco cujo conhecimento é equivalente.
    Bicudo, prazer em conhecê-lo ainda que apenas por breve momento quando eu voltar de férias vamos programar um comboio para Castelhanos tá bom? Gostei da Jabiraca parabéns! Abraço.
    Bom, aos que não estavam presente um grande abraço e espero conhecê-los em breve, tchau.......(rs).:)

Oliveira,
    Obrigado pela sua presença, realmente foi muito divertido, ainda mais o teste do guincho, que se saiu muito bem, vc ja esta ficando experte em Off-Road..
    Abraços a Sandra, pessoa especial.
    E com certeza vamos nos ver muito.
    Boa viagem de ferias e deixe a Ursa guardada descansando.

Segue foto do encontro, para deixar um pouquinho mais de agua na boca.

Abs.
  • 15/03/2009, 23:10
    Marco-Maga
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Pessoal segue fotos da "Jabiraca"...
    Gostei bastante de pilotar a danada, mesma coisa de pilotar uma pickup normal.
    Susp de Toyota
    Freio a Disco
    Motor de opala 4cc álcool
    Cambio 5 marchas
    Ar condicionado - Ranger
    Vidro, travas, tudo elétrico e funcionando.
    Velocímetro digital compass (Ainda não sei mexer rsrs)

No resto pra quem curte F-75 só vendo pessoalmente mesmo rsrsrs

Abs

Bicudo, parabens pela jabiraca, ela ta impecavel..
    Vc postar foto da que eu tinha lá no sitio, vendi em outubro passado.
    AH!! O nome dela era Acerola....
    Pena que não pode ir...mas com certeza não faltará oportunidade.

Abs.
  • 15/03/2009, 23:18
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    Fala galera

Me desculpe mas aconteceram imprevistos e não pude comparecer ao grande churrasco, mas tenho certeza da grandeza do evento e parabenizo novamente o MARCOS Maga pela receptividade.

BICUDOOOOOO: Caracaa que Jabiraca show de bola heim... linda mesmo, quero ver de perto heim.
    Agora fiquei empolgado em F75... rss

To babando nessa Rural... putzzz olhem só... parece o CAVEIRÃO ...kkkk

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=90925504

Um abraço pessoal e ótima semana a todos.

Renato, vc está perdoado..
    Imprevistos acontecem, mas com certeza na prox se der vc vai.
    AH!! Estreiamos o guincho do Oliveira...show de bola.
    Tenha uma boa semana e estamos por aqui.

Abs.
  • 16/03/2009, 08:32
    Matiusso
    Marco Maga

Me desculpe mais uma vez, apesar de ter falado por telefone que iria, tive que trabalhar no sabado de manhã, a tarde tentei ir para o litoral levar umas mudanças e depois ia encontrar o Sergio Silva na ponta aguda, mas acabou quebrando a viatura na Tamoios e tive que voltar do meio do caminho
  • 16/03/2009, 09:46
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post

Pessoal,

Realmente foi muito bom e divertido, pena que nao pude ficar muito.

Agora o melhor foi ver o Oliveira, adorando :dance: :palmas: seus novos pneus na trilha do Marco!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Oliveira te perdi logo proximo a rotatória, ou o alcance do rádio é mesmo baixo ou o relevo nao ajudava muito.
  • 16/03/2009, 11:41
    edilsoneras
    Mais um grande evento!!!

Tive de trabalhar este final de semana e não pude comparecer.

Mas ainda tenho esperança de acertar um dia e poder conhecer a todos pessoalmente.

Boa semana a todos!!
  • 16/03/2009, 11:46
    edilsoneras
    mlot,

Bem vindo ao espaço!!!

Conseguiu usar o arquivo, foram consistente as informações do levantamento? Qual trecho você baixou?

Abraço,

Citação:

Postado originalmente por -mlot- Ver Post

Abraco

-mlot-

• 16/03/2009, 12:23
    Marco-Maga
    5 Anexo(s)
    Encontro
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Mais um grande evento!!!

Tive de trabalhar este final de semana e não pude comparecer.

Mas ainda tenho esperança de acertar um dia e poder conhecer a todos pessoalmente.

Boa semana a todos!!

Edilson,
    Com certeza, vc irá em muitos ainda,quando temos compromissos de trabalho, realmente não podemos deixar de lado.
    Segue umas fotos do encontro.

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 130 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3080120121122123124125126127128129130131132133134135136137138139140180230 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:30.