Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149189239 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2009, 23:15
    andre_tome
    Boa noite a todos...

Pra mim o dia 18 tá beleza!!!

O ponto de encontro em Salesópolis seria onde, como é minha primeira vez, já sabe... :oops:

Já pro Manolo, poderíamos combinar de irmos juntos, poderíamos nos encontrar no Chaparral, Extra ou algo parecido.

Qual o horário de saída?

Abraços. :concordo:
  • 25/03/2009, 23:15
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Ôo Sergião

Ta loteando a Ponta Aguda mesmo !? Quero um pedaço de terra pra mim também....

Cometario: Vc ta linda caminhando de biquini na beira da agua no por do sol.......kkkkkk

Abs

Olá amigos,blz pessoal
    -Matiusso,pô era só pra ver o por do sol,kkkkkkkkk:stop:
    -Esse lugar é um pedaço do paraiso,aqui bem pertinho,nem acredito que passei 5 anos sem ir lá,mas agora que voltei,se o pessoal vender um pedaço,não penso duas x pra comprar.
    Acho que dessa vez vai dar um comboio grande:palmas: :palmas::palmas:
    sobre onde ficar,no dia a gente resolve.
    Abraços,Sérgio
    Confirmado.
  • 25/03/2009, 23:50
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    -Matiusso,pô era só pra ver o por do sol,kkkkkkkkk:stop:
    -Esse lugar é um pedaço do paraiso,aqui bem pertinho,nem acredito que passei 5 anos sem ir lá,mas agora que voltei,se o pessoal vender um pedaço,não penso duas x pra comprar.
    Acho que dessa vez vai dar um comboio grande:palmas: :palmas::palmas:
    sobre onde ficar,no dia a gente resolve.
    Abraços,Sérgio
    Confirmado.

Grande Sergio, bem pelas fotos imagino que a Lua de mel foi dez.....8-)
    Parabens pelo local, maravilhoso, num lugar desse realmente não:discordo: da vontade de voltar......kkkk :lol:
    Vamos ver como estou até o dia 18/04, porque estou começando a preparar o Miss Brasil que será no dia 09/05, se tudo estiver adiantado quem sabe não me junto a vcs, apesar de dia 18/04 ser o Miss SP, mas acho que não vou, já chega o Miss Brasil...kkkk
    É muita Muié..:dance:
    Até lá o Oliveira tb ja voltou de ferias e pode ser que ele vá...
    Caso eu vá vamos marcar um comboio saindo ai de SJC.
    E fico feliz de ser o fim de semana dos seus Zequinhas, eles realmente são especiais.... Fique bem.

Abs. A todos, e fico feliz da turma estar crescendo.:palmas::palmas:
  • 26/03/2009, 07:45
    Renato_SJC
    Dia 18/04 Trilha Br + Limeira
    E ai pessoal, blz?

Acho que podemos fazer o seguinte, quem é de SJC ou regiã poderá se encontrar no Posto de Gasolina próximo ao C.T.A. onde ja é caminho para a Tamoios, depis é só marcar um horário o qual eu sugiro umas 07:00 da matina.

Agora o pessoal de SP ou demais regiões caso não queiram passar por SJC poderiamos nos encontrar no trevo da Tamoios que vai para Salesópolis, não tem como errar, é só ficar de olho nas placas e ainda assim irá ver um comboio parado na beira da estrada.
    Podemos marcar as 08:30 no Trevo de Salesópolis, o que acham?

Chegando ao finalda trilha cada um toma um rumo... rssss muitos precisam voltar e outros podem ficar, eu mesmo irei usar o Paulo como guia na Ilha Bela e conhecer os Pontos que ele mencionou, principalmente o do Sushi e o da Cervejinha.. hehehe:dance:

Eu fico a disposição de qualquer acampamento ou uma pousada, ai veremos na hora.

SERGIÃO: Qualquer coisa ja vamos la para a Ponta Aguda e fazemos um Lual, com peixe, fogueira e música...:dance:

MARCÃO: Ta precisando de ajuda no desfile não??? kkkkkk :D

Um abraço a todos...
  • 26/03/2009, 08:31
    Bicudo4x4
    Oba!!!!!!! Acho que desta vez vamos fazer um grande comboio heim...

Sergio: Vou montar um movimento do sem terra e ir prá lá tb heim... que lugar bonito...

Dia 04/04 é dia do Jipeiro!!!hehe

Abs
  • 26/03/2009, 09:08
    Sergio Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post

Sergio: Vou montar um movimento do sem terra e ir prá lá tb heim... que lugar bonito...

Abs

Amigos, bom dia!
    Quero fazer parte também deste MST... :)
    Vamos marcar uma voltinha na sexta no final da tarde alí na T-Drive... só para sujar a viatura... :dance:
    Um abraço a todos, especialmente aos novos amigos...
  • 26/03/2009, 12:04
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    E ai pessoal, blz?

Acho que podemos fazer o seguinte, quem é de SJC ou regiã poderá se encontrar no Posto de Gasolina próximo ao C.T.A. onde ja é caminho para a Tamoios, depis é só marcar um horário o qual eu sugiro umas 07:00 da matina.

Agora o pessoal de SP ou demais regiões caso não queiram passar por SJC poderiamos nos encontrar no trevo da Tamoios que vai para Salesópolis, não tem como errar, é só ficar de olho nas placas e ainda assim irá ver um comboio parado na beira da estrada.
    Podemos marcar as 08:30 no Trevo de Salesópolis, o que acham?

Chegando ao finalda trilha cada um toma um rumo... rssss muitos precisam voltar e outros podem ficar, eu mesmo irei usar o Paulo como guia na Ilha Bela e conhecer os Pontos que ele mencionou, principalmente o do Sushi e o da Cervejinha.. hehehe:dance:

Eu fico a disposição de qualquer acampamento ou uma pousada, ai veremos na hora.

SERGIÃO: Qualquer coisa ja vamos la para a Ponta Aguda e fazemos um Lual, com peixe, fogueira e música...:dance:

MARCÃO: Ta precisando de ajuda no desfile não??? kkkkkk :D

Um abraço a todos...

Fala Renato, e ai tudo blz?
    Pois é como eu disse anteriormente, vamos ver se da para eu ir, pois ja visto estou com muito trabalho.
    Renato, se voce quiser tomar o meu lugar nessa empreitada com as misses sem problemas...eu abro mão para vc, mas não se esqueça, vc hoje ja sabe o que é cuidar de duas mulheres :roll:, imagina de 27 :putz::x

Abs.
  • 26/03/2009, 12:08
    Marco-Maga
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Amigos, bom dia!
    Vamos marcar uma voltinha na sexta no final da tarde alí na T-Drive... só para sujar a viatura... :dance:

Grande Sergio!!!

E ai te soltaram da refinaria é ? Tava sumido heim...8)
    Fiquei pensando aonde vc poderia estar, se ainda estava confinado na refinaria, ou desistido do 4X4.....:mrgreen:
    Ainda bem que está de volta....se vier aqui por Sp, da uma ligada.

Ah!! Já temos camiseta do Clube da Tracker..eu estou fazendo aqui em Sp pro pessoal. e o seu adesivo já chegou?
    Foto 1 e 2 Baby Look fem. Foto 3 e 4 masculina tradicional

Abs.
  • 26/03/2009, 12:42
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Amigos, bom dia!

Opa, caso confirme sexta dou um jeito de aparecer, quero sujar a Band pela primeira vez... :lol:

Que horas seria?

Um abraço e obrigado pela recepção. :concordo:
  • 26/03/2009, 12:47
    andre_tome
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post

Abs

Caso queira um companheiro para aumentar o movimento, pode contar comigo!! :lol::lol:

Ué, se dia 04/04 é dia do Jipeiro, vambora rodar por aí... :dance:

Poderíamos marcar algum outro roteiro, sei lá, pros lados da Mantiqueira. Eu, como principiante que sou, não posso dar palpites, mas estou aceitando sugestões... :p

Abraço. :concordo:
  • 26/03/2009, 13:10
    Marco-Maga
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por andre_tome Ver Post
    Caso queira um companheiro para aumentar o movimento, pode contar comigo!! :lol::lol:

Ué, se dia 04/04 é dia do Jipeiro, vambora rodar por aí... :dance:

Poderíamos marcar algum outro roteiro, sei lá, pros lados da Mantiqueira. Eu, como principiante que sou, não posso dar palpites, mas estou aceitando sugestões... :p

Abraço. :concordo:

E ai Andre, tudo bem!! Seja bem vindo novamente.
    Pois é se eu não estivesse tão ocupado com meu trabalho, poderiamos combinar lá no meu sitio em Sto ant do pinhal no 04/04, que o pessoal ja conhece..
    Mas infelizmente estou atolado aqui por causa do concurso Miss Brasil. Vamos nos falando pra ver o que acontece.
    Quem sabe não sobre um tempinho pra descansar.
    Segue umas fotos de um encontro la no meu sitio.

Abs.
  • 26/03/2009, 13:13
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    E ai Andre, tudo bem!! Seja bem vindo novamente.
    Pois é se eu não estivesse tão ocupado com meu trabalho, poderiamos combinar lá no meu sitio em Sto ant do pinhal no 04/04, que o pessoal ja conhece..
    Mas infelizmente estou atolado aqui por causa do concurso Miss Brasil. Vamos nos falando pra ver o que acontece.
    Quem sabe não sobre um tempinho pra descansar.

Abs.

Então vamos marcar uma reunião (Com barro):dance: na Toyo as 18hrs na sexta.

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 139 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3989129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148149189239 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:34.