Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 148 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4898138139140141142143144145146147148149150151152153154155156157158198248 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/04/2009, 08:33
    Bicudo4x4
    Galera... estava pensando em fazer um esquenta para o dia 18 lá na pista de Caçapava... essa pista é chique pois forma algumas poças de barro sem grandes dificuldades...

O Dia deixo a critério de vcs... só não posso ir domingo(Trabalhando prá variar..rsrs)
  • 08/04/2009, 08:55
    Matiusso
    É isso ai BIcudo ! com a chuva de ontem a pista deve estar bem legal
  • 08/04/2009, 10:30
    PauloJ
    Ponto de encontro dia 18
    Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala pessoal

Paulo: o portal de entrada de Salesopolis eu acho meio fora de mão, ja que iremos pela Tamoios (vamos ter que atravessar a cidade, que é pequena mas acaba perdendo tempo).

Tem um posto no começo da estrada (tamoios-Salesopolis), eu acho que tem borracharia por lá também.

Caso o pessoal de SP vier pela Dutra ou Ayrton, o ponto de encontro pode ser no Vaca Preta também.

Sei lá....apenas sugestão

Olá Pessoal, :-P

Matiusso, vamos escolher um ponto de encontro de forma que o pessoal de SJC não tenha que ir e vir. :putz: Borracharia eu arrumo pelo caminho. Quer confirmar o posto na SP-088 saindo de Salesópolis ou escolher outro ponto mais adiante, na SP-088 mesmo? À vontade. :concordo:

Marco, Renato, Ilhabela para o grupo acho que só viabiliza se formos mesmo passar o feriado todo lá. Mas eu voto escolhermos um fds comum para isso, evitando este feriado congestionado e caro.

Dia 18 subimos de volta e pernoitamos em SJC & região, no dia 19 damos uma esticadinha até Gonçalves então? Flávio, Sérgio?

Já que loteamos o feriado, vou abusar he, he. Dia 20 descanso um pouco e dia 21 tem um amigo querendo fazer trilha de moto em SP...

Marco, obrigado pelo convite para pernoitar em Sto Antonio, se der certo será um prazer. Mas não se sinta obrigado a vir porque a patroa e eu estamos super acostumados a "achar um hotel/motel e pernoitar rapidinho" nas nossas andanças por aí. Nem tiramos as malas do carro! Bom, *eu* não tiro... :rolleyes:

He, he, Flávio, entendo o que disse sobre o Fiesta, porque o motorista é uma parte importante do equipamento. Para o bem e para o mal. Eu já andei me arriscando de Peugeot 206 na Serra da Canastra antes de ter a Pajero... Mas quando começa a chover a coisa aperta!

[]s,

Paulo
  • 08/04/2009, 11:24
    OLIVEIRA
    OLÁ
    Obrigado Marco, como vai indo aí em SAMPA? Espero que possa ir para colocarmos a conversa em dia......kkkkk. Abração especial para você.:)

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Grande Oliveira, seja bem vindo de volta, pois é o pessoal está combinando fazer um passeio no dia 18..
    Lá pelas bandas de Salesópolis..
    Não sei ainda se vou poder ir por causa do Miss Brasil, se for possivel vou com certeza, espero poder ve-lo.

Abs.

• 08/04/2009, 11:31
    OLIVEIRA
    olá
    Olá Bicudo, que bom que a Jabiraca foi batizada e está em boa forma....rs
    Obrigado pelo presente, melhor levá-lo no dia ok.
    Vamos organizar um comboio para sair de São José ok?
    Abração e até dia 18/04, vamos conversando.....
    :-D
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Grande Oliveira, tudo certinho?
    A Jabiraca está bem... foi batizada na lama e agora é só esperar pelo dia 18.
    O presente que te prometi está em casa, acho que vai ficar legal na antena do PX... qq coisa levo no próximo encontro ou se vc quiser é só pegar em casa.

Abs e vamos confirmar para o dia 18 heim...

Abs

• 08/04/2009, 11:34
    OLIVEIRA
    Olá
    Oi Paulo, espero conhecê-lo pessoalmente em breve. Achei útil suas ponderações, vamos conversando falei para o Bicudo organizarmos um comboio aqui de São José dos Campos. Abraços.:pipoca:

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá pessoal, vamos confirmar os planos para dia 18/04? :dance:

Sugiro gastarmos o sábado descendo de Salesópolis a São Sebastião, sem pressa para explorarmos as trilhas laterais mais difíceis. Proponho nos encontrarmos todos no posto BR do portal de Salesópolis às 9h em ponto (Rua Prof. Antônio Primo, segue anexo o ponto em KMZ para Google). No posto BR só funciona a borracharia que é onde vou instalar as rodas com pneus mud, já falei com o borracheiro hoje por telefone.

O pessoal que vem de SP e de SJC pode organizar os comboios de cada cidade e nos encontramos todos lá. De SP só vamos eu e o Marco Maga?

Suponho ser necessário que levemos lanches pois não vamos chegar a SSBT em tempo de almoçar. Talvez dê para um happy-hour ou jantar por lá. Sugestões, alguém? :pipoca:

Aí temos que decidir entre subir de volta ou ficar no litoral para o final de semana. Eu adoro Ilhabela mas tem um problema: as pousadas que consultei só estão vendendo o pacote de sexta até terça, por +/- R$800 o casal. E a Ilha quando está muito cheia não é tão legal.

Dado o interesse recente dos novos membros por Gonçalves, pensei... por que não retornar a SJC, pernoitar lá e passar domingo e segunda em Gonçalves...

Bom, fica aberta a discussão. Se for para esticar até Ilhabela dia 19 eu consigo me virar com um pernoite de sábado para domingo (tem essa vaga somente num lugar que eu já fiquei), se for para ir a Gonçalves eu tb adoro a região e lá é menos lotado...

Mas dia 18 estamos confirmadíssimos de Salesópolis a São Sebastião, certo? Ponto de encontro anexo às 9h para início da descida.

Abraços,

Paulo

• 08/04/2009, 11:47
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá Pessoal, :-P

Matiusso, vamos escolher um ponto de encontro de forma que o pessoal de SJC não tenha que ir e vir. :putz: Borracharia eu arrumo pelo caminho. Quer confirmar o posto na SP-088 saindo de Salesópolis ou escolher outro ponto mais adiante, na SP-088 mesmo? À vontade. :concordo:

Marco, Renato, Ilhabela para o grupo acho que só viabiliza se formos mesmo passar o feriado todo lá. Mas eu voto escolhermos um fds comum para isso, evitando este feriado congestionado e caro.

Dia 18 subimos de volta e pernoitamos em SJC & região, no dia 19 damos uma esticadinha até Gonçalves então? Flávio, Sérgio?

Já que loteamos o feriado, vou abusar he, he. Dia 20 descanso um pouco e dia 21 tem um amigo querendo fazer trilha de moto em SP...

Marco, obrigado pelo convite para pernoitar em Sto Antonio, se der certo será um prazer. Mas não se sinta obrigado a vir porque a patroa e eu estamos super acostumados a "achar um hotel/motel e pernoitar rapidinho" nas nossas andanças por aí. Nem tiramos as malas do carro! Bom, *eu* não tiro... :rolleyes:

He, he, Flávio, entendo o que disse sobre o Fiesta, porque o motorista é uma parte importante do equipamento. Para o bem e para o mal. Eu já andei me arriscando de Peugeot 206 na Serra da Canastra antes de ter a Pajero... Mas quando começa a chover a coisa aperta!

[]s,

Paulo

É verdade, quando chove o bicho pega mesmo e ai é que a porca torce o rabo!!!

Estou nos 99% para confirmar o passeio do dia 18, mas eu subirei no mesmo dia 18 para Gonçalves e quem quiser se encontrar por lá eu topo qualquer parada.

Vamos tentar marcar de qualquer forma para todos irem para gonçalves, tenho um amigo que tem uma pousada lá, vou ver se ele aceita a galera para o feriado, vou ver como ele esta lá, acho que tem 5 chalés, mas gonçalves esta crescendo o turismo e as vezes é dificil de conseguir pousada por lá tb.

Posto daqui a pouco a confirmação de pousadas e preços.

Flávio
  • 08/04/2009, 16:14
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    É verdade, quando chove o bicho pega mesmo e ai é que a porca torce o rabo!!!

Estou nos 99% para confirmar o passeio do dia 18, mas eu subirei no mesmo dia 18 para Gonçalves e quem quiser se encontrar por lá eu topo qualquer parada.

Vamos tentar marcar de qualquer forma para todos irem para gonçalves, tenho um amigo que tem uma pousada lá, vou ver se ele aceita a galera para o feriado, vou ver como ele esta lá, acho que tem 5 chalés, mas gonçalves esta crescendo o turismo e as vezes é dificil de conseguir pousada por lá tb.

Posto daqui a pouco a confirmação de pousadas e preços.

Flávio

Flavio, tudo bem!!
    Eu tb devo fazer esse passeio com a galera no dia 18 e depois subir pro meu sitio em Sto Ant do Pinhal, podemos marcar com os demais para irmos a Gonçalves no dia seguinte, mas acho que as pousadas vão estar caras e vão querer vender só o pacote de 17 a 21, mas em todo caso da uma olhada quem sabe, eu particularmente fico no meu sitio, que não é longe de Gonçalves.
    Estive algumas vezes em Gonçalves e gostei de um restaurante que a comida é boa e o preço justo, não sei se conhece * Demeter na Roça*Fica ao lado da Igreja São Sebastião a 5 km do centro.
    Outra coisa, vc sai de Sp tb né? Quando pretende ir no dia 18 mesmo?
    Vamos nos falando.

Abs.
  • 08/04/2009, 19:01
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Flavio, tudo bem!!
    Eu tb devo fazer esse passeio com a galera no dia 18 e depois subir pro meu sitio em Sto Ant do Pinhal, podemos marcar com os demais para irmos a Gonçalves no dia seguinte, mas acho que as pousadas vão estar caras e vão querer vender só o pacote de 17 a 21, mas em todo caso da uma olhada quem sabe, eu particularmente fico no meu sitio, que não é longe de Gonçalves.
    Estive algumas vezes em Gonçalves e gostei de um restaurante que a comida é boa e o preço justo, não sei se conhece * Demeter na Roça*Fica ao lado da Igreja São Sebastião a 5 km do centro.
    Outra coisa, vc sai de Sp tb né? Quando pretende ir no dia 18 mesmo?
    Vamos nos falando.

Abs.

Olá Marco,

Falei com meu amigo e é o seguinte:

Ele comprou a pousada faz 8 meses e esta reestruturando tudo por lá e não está atendendo hospedes neste periodo. Porém, como eu falei com ele que é um pessoal x ele abriu uma excessão para mim.

www.pousadacampestre.com.br

A pousada é mais bonita ao vivo do que as fotos do site, eu garanto é bem legal, o caminho para chegar na pousada é bom ter 4x4 e ele pode passar altas dicas de trilhas. A pousada esta em obras (durante a semana), mas não nos chalés e nem na casa principal. Tem cachoeira e rio dentro da pousada e ele ainda esta construindo uma bela sauna, vai ser legal até pra vcs conhecerem pra voltar quando estiver aberta. Ele tb é do mundo Offroad, tem 3 caminhões 6x6 engesa, 1 L200 savana e uma pick-up toy amarelona. Ele pediu para ver o que o pessoal quer, tipo café da manhã e sopa a noite, nada, usar a cozinha, o que quizerem. ele tem 6 chalés, vamos fazer uma lista de quem esta a fim e quais os dias que ficaram e ai vejo preço com ele, vou fazer de tudo para ficar bem acessivel para todos.

Marco, o restaurante "Demeter na Roça" do meu amigo Rogério, não esta mais naquela casinha maravilhosa, ele foi para a antiga sede dos organicos da mantiqueira, bem pertinho do centro e a comida dele é fenomenal, ainda mais acompanhada da cachaça gelada que só ele tem lá, o unico problema que o lugar não é tão roça mais... mas ainda vale a pena.

Vou sair de SP e pretendo derrubar a dona encrenca da cama bem cedo, moro perto da pompéia, zona oeste, pertinho da marginal.

PESSOAL, espero então a manifestação de todos.

Abraço,

Flávio
  • 08/04/2009, 19:24
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Olá Marco,

Falei com meu amigo e é o seguinte:

Ele comprou a pousada faz 8 meses e esta reestruturando tudo por lá e não está atendendo hospedes neste periodo. Porém, como eu falei com ele que é um pessoal x ele abriu uma excessão para mim.

www.pousadacampestre.com.br

A pousada é mais bonita ao vivo do que as fotos do site, eu garanto é bem legal, o caminho para chegar na pousada é bom ter 4x4 e ele pode passar altas dicas de trilhas. A pousada esta em obras (durante a semana), mas não nos chalés e nem na casa principal. Tem cachoeira e rio dentro da pousada e ele ainda esta construindo uma bela sauna, vai ser legal até pra vcs conhecerem pra voltar quando estiver aberta. Ele tb é do mundo Offroad, tem 3 caminhões 6x6 engesa, 1 L200 savana e uma pick-up toy amarelona. Ele pediu para ver o que o pessoal quer, tipo café da manhã e sopa a noite, nada, usar a cozinha, o que quizerem. ele tem 6 chalés, vamos fazer uma lista de quem esta a fim e quais os dias que ficaram e ai vejo preço com ele, vou fazer de tudo para ficar bem acessivel para todos.

Marco, o restaurante "Demeter na Roça" do meu amigo Rogério, não esta mais naquela casinha maravilhosa, ele foi para a antiga sede dos organicos da mantiqueira, bem pertinho do centro e a comida dele é fenomenal, ainda mais acompanhada da cachaça gelada que só ele tem lá, o unico problema que o lugar não é tão roça mais... mas ainda vale a pena.

Vou sair de SP e pretendo derrubar a dona encrenca da cama bem cedo, moro perto da pompéia, zona oeste, pertinho da marginal.

PESSOAL, espero então a manifestação de todos.

Abraço,

Flávio

Flavio, veja então com esse seu amigo o que é possivel fazer pro pessoal em questão de preço, acho que terá que colocar o preço antes de alguem falar alguma coisa.:putz:

Poxa!! Pena que o restaurante mudou de end, era maravilhosa a casina e o lugar aonde ele estava, mas a comiga é impar.:pipoca:

Bem estou vendo que somos visinhos, moro no Sumaré, prox ao Super Pão de Açucar da Av Heitor Penteado.8-)

Então vc pretende sair no dia 18 de manhã é isso?:pensativo:

Vamos aguardar o pessoal se manifestar.

Abs.
  • 08/04/2009, 19:27
    PauloJ
    Oi Flávio, me interessou o lance da pousada.

No dia 18 não quero subir à noite pra Gonçalves pq o caminho é muito bonito pra não se ver, e vamos estar cansados da trilha SPLS - SSBT. Mas gostaria de pernoitar lá nessa pousada só uma noite, dia 19. Se puder...

Abraços,

Paulo
  • 09/04/2009, 08:51
    Bicudo4x4
    Flávio, show de bola a pousada heim...
    Prá mim no dia 18 vai ficar complicado, minha esposa é 99% de chances de não ir no passeio e estou reformando minha casa...
    Sair para curtir sem a esposa (ainda mais que ela gosta de 4x4) é sacanagem.
    No dia 18 vou fazer o passeio com vcs e retornar via Tamoios... Caso tenha alguma mudança nos planos eu volto para SJC com a Jabiraca, busco a patroa e volto para Caraguá, Ilhabela ou Gonçalves(Local que vcs vão ficar).
    Não posso te dar certeza, pois só saberei no dia.
    Mesmo assim a pousada fica como referencia.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 148 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4898138139140141142143144145146147148149150151152153154155156157158198248 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:44.