Olá Marco,
Falei com meu amigo e é o seguinte:
Ele comprou a pousada faz 8 meses e esta reestruturando tudo por lá e não está atendendo hospedes neste periodo. Porém, como eu falei com ele que é um pessoal x ele abriu uma excessão para mim.
www.pousadacampestre.com.br
A pousada é mais bonita ao vivo do que as fotos do site, eu garanto é bem legal, o caminho para chegar na pousada é bom ter 4x4 e ele pode passar altas dicas de trilhas. A pousada esta em obras (durante a semana), mas não nos chalés e nem na casa principal. Tem cachoeira e rio dentro da pousada e ele ainda esta construindo uma bela sauna, vai ser legal até pra vcs conhecerem pra voltar quando estiver aberta. Ele tb é do mundo Offroad, tem 3 caminhões 6x6 engesa, 1 L200 savana e uma pick-up toy amarelona. Ele pediu para ver o que o pessoal quer, tipo café da manhã e sopa a noite, nada, usar a cozinha, o que quizerem. ele tem 6 chalés, vamos fazer uma lista de quem esta a fim e quais os dias que ficaram e ai vejo preço com ele, vou fazer de tudo para ficar bem acessivel para todos.
Marco, o restaurante "Demeter na Roça" do meu amigo Rogério, não esta mais naquela casinha maravilhosa, ele foi para a antiga sede dos organicos da mantiqueira, bem pertinho do centro e a comida dele é fenomenal, ainda mais acompanhada da cachaça gelada que só ele tem lá, o unico problema que o lugar não é tão roça mais... mas ainda vale a pena.
Vou sair de SP e pretendo derrubar a dona encrenca da cama bem cedo, moro perto da pompéia, zona oeste, pertinho da marginal.
PESSOAL, espero então a manifestação de todos.
Abraço,
Flávio