Postado originalmente por
PauloJ
Há controvérsia...
Se o companheiro pede ajuda, eu acredito que o certo é dar incondicionalmente mesmo que a mim pareça fácil resolver, porque pode parecer difícil para o companheiro, depende da experiência de cada um, do momento, do cansaço, mil coisas. E o pacto é esse, precisou a gente divide a carga, sucesso ou fracasso juntos.
Mas Marcão, se vc disser calmamente assim pra mim: "fica frio que isso eu resolvo"... eu vou ficar frio mesmo. Salvo duvidarmos da sanidade do colega numa situação exasperada, falou é porque é. E eu tenho certeza que vc **não conseguiria** fazer o mesmo, não ia conseguir acreditar que eu estivesse dizendo a verdade se eu dissesse a tal frase. Aí caracterizamos um conflito clássico, o limite entre educação e sinceridade. (não tem carinha de papo-cabeça pra colocar aqui)
Ah a beleza das diferenças, imaginou 28 misses iguaizinhas? São todas lindas e tão diferentes... ou quase todas lindas? Hum... :-P
Bom, Fortaleza e calor e gente na rua e eu acabei o dia de trabalho. Vou dar uma voltinha, comer alguma coisa e nanar que amanhã tem mais...
Abraços!
Paulo