x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    ... a Dark Pantehr ja está de sapato novo .kkkk. Só que ainda é 50/50
    Que tal marcarmos alguma coisa pro dia 16/05 ?
    Tinha uma Frontier na trilha ?
    Abraços,Sérgio.
    Dá-lhe Sérgio, tinha uma L200HPE com pneus Pirelli AT originais mas também bloqueio traseiro original. Passou por tudo.

Que tal planos mais ambiciosos para o feriado de Corpus Christi, com direito a ficarmos hospedados em algum lugar legal? É a sua chance de envolver a patroa de vez no off-road...

O Marco vai estar merecendo férias. O Fabrício vai ter uma dúzia de acessórios novos pra testar. E eu vou finalmente passar um dia do feriado sem dirigir 14-18 horas, só na beira da piscina ou passeando no centrinho da cidadezinha bucolicazinha pra tomar uma cervejinha...

[]s,

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Bicudo, sinto te dizer que acho que não resolveria o problema, pois o Paulo e o Fabricio tem um no carro.
    iiiii pelo menos já dá prá ligar algumas coisas de camping

Abs

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Estou doido prá testar o bloqueio da Jabiraca... dizem que tem uma trilha em Guararema chamada de Buraco do Inferno estou levantando informações e logo logo post aqui.

Vamos marcar um Happy Hour no toyo drive nesta semana??? pode ser no lado antigo na lagoa do Matiusso rsrs

Abs

Citação Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

Manolo- he he, a Dark Pantehr ja está de sapato novo .kkkk. Só que ainda é 50/50
    Pessoal,sobre o mal entendido,concordo com o Manolo,só quizemos deixar em aberto que se precisarem,estamos sempre a disposição (eu estava doido pra ter um motivo pra ir até lá )
    Que tal marcarmos alguma coisa pro dia 16/05 ?
    Tinha uma Frontier na trilha ?
    Abraços,Sérgio.

Puxa agora só eu que to de pneus especiais, bem pessoal quem quiser compartilhar o fone e o e-mail mande pra mim via mp, assim que tiver coletado todos eu repasso ok? Um abração.
    Manolo

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Caros, quando montamos a Equipe Amigos da Trilha - Off Road nosso grande diferencial era e é a amizade, união, espirito de equipe dentro e fora do off road, isso com amigos e até mesmo desconhecidos que já ajudamos. (Caso do troller capotado, perdi metade do meu dia de trabalho ajudando o cara)
    Quando disse que podem contar comigo não é só para o off road, se for para encher laje no domingo ou fazer mudanças eu tb estou envolvido.
    Peço desculpas para quem achou que minha pessoa estava "achando isso ou achando aquilo", não achei nada e continuo não achando nada (Tando é que nem encontrei minha antena ainda rsrsrs).
    Caso tenha ficado algum rancor por minhas palavras peço mil desculpas.

Abs

Bicudo
    4X4 Brasil

Manolo,

Concordo, alias acho que vc tem o tel de quase todos.
    Vc poderia fazer uma lista e enviar o que vc acha.
    Se vc nao tiver todos o Marcão deve ter??[/QUOTE]

Ok Thales ja estou a disposição para o pessoal passar os contatos, só no aguardo hehehe
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Estou doido prá testar o bloqueio da Jabiraca... dizem que tem uma trilha em Guararema chamada de Buraco do Inferno estou levantando informações e logo logo post aqui.

Vamos marcar um Happy Hour no toyo drive nesta semana??? pode ser no lado antigo na lagoa do Matiusso rsrs

Abs
    Boaaaaaaa, buraco do inferno deve ser boaaaaaaa !!!!!!!!!!

Segunda feira a TR entra na oficina e vai sair outra ...

... quem sabe mais alta e com sapatinhos novos .... hehehehehehhehe

Vamos ver !!!!

Enquanto a happy hour no dia 16 acho justo !!!

Só confirmar que apareço

E para finalizar, acho esta turma um máximo !!!!!! Sei que posso contar com todos !!!!!!
    ..Manda os telefones que vou pedir penico sempre
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Pneu sem câmera depois que destalona tem que passar cola e montar no aro com ferramentas. Ou fazer uma mágica incendiária que andou circulando num vídeo pela internet, mas não sei o que é fato e o que é mito ali. Mas não dá pra recuperar só com o compressor, entra ar pelo bico e sai pela lateral e o pneu não enche.

Pneus com câmera, como os ressolados que usamos no meu carro e provavelmente na sua Jabiraca, não dependem da aderência do pneu ao aro da roda. Aí sim um spray veda-furo mais um compressor (carrego no carro) têm chance de salvar o dia.

O que não existe é o melhor dos dois mundos, um pneu bom para rodovia (sem câmera e com banda original) e bom para trilha (com câmera e banda agressiva, quase sempre ressolada). Daí minha opção pelas paradas no borracheiro antes de trilhas difíceis.

Nota: no domingo cedo o borracheiro quis ser rápido na troca e colocou dois jacarés no lado direito do carro, um na frente e outro atrás. Os dois no braço/bandeja, como manda o figurino. Mas o da frente desencaixou, girou e arranhou o para-choques, além de terminar escorado no protetor de cárter que deu uma amassadinha por isso. Ou seja, naaaaada é perfeito...

Que tal a gente comprar umas botinhas Timberland e ir para a trilha a pé mesmo?
    Tente correr com uma dessas!!!

Abraços,

Paulo
    Proponho um teste ...

No dia 16 se rolar o happy, vamos destalonar o pneu careca que comprei e vamos tacar fogo naquela merda ....

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=FNMkefCpuiU]YouTube - enchendo pneu com fogo[/ame]

E ai vamos ver se funciona ....
    ... se pegar fogo beleza, se talonar blz tb ....

O que acham ?????
    Sem 4x4 ...

Citação Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Manolo,

Concordo, alias acho que vc tem o tel de quase todos.
    Vc poderia fazer uma lista e enviar o que vc acha.
    Se vc nao tiver todos o Marcão deve ter??

Ok Thales ja estou a disposição para o pessoal passar os contatos, só no aguardo hehehe[/QUOTE]

E aí Manolo, tu tem o meu, pode incluir já...
    EX - Toyota Bandeirante 88
    EX - Mit L200 Outdoor HPE 09/09 prata
    Mit Pajero Outdoor 17/18 prata

Bem, esse negócio do dia 16 pra mim não vai dar por motivos de trabalho, mas se for na outra semana, pode marcar...

Show as fotos do passeio de Castelhanos , como será que a Band ía se comportar???

No próximo passeio, a resposta...

EX - Toyota Bandeirante 88
    EX - Mit L200 Outdoor HPE 09/09 prata
    Mit Pajero Outdoor 17/18 prata

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    [QUOTE=ThalesMC;874549]
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post

Fala Marcão!!!!!!

E como estão as expectativas para a nossa eleita.
    Miss Minas Gerais
    Thales,

Tá bem!! Mas tem tb, Distrito Federal, Pernambuco, e mais umas 10 legais..

Vamos ver o que da no dia 09/05

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Há controvérsia...

Se o companheiro pede ajuda, eu acredito que o certo é dar incondicionalmente mesmo que a mim pareça fácil resolver, porque pode parecer difícil para o companheiro, depende da experiência de cada um, do momento, do cansaço, mil coisas. E o pacto é esse, precisou a gente divide a carga, sucesso ou fracasso juntos.

Mas Marcão, se vc disser calmamente assim pra mim: "fica frio que isso eu resolvo"... eu vou ficar frio mesmo. Salvo duvidarmos da sanidade do colega numa situação exasperada, falou é porque é. E eu tenho certeza que vc **não conseguiria** fazer o mesmo, não ia conseguir acreditar que eu estivesse dizendo a verdade se eu dissesse a tal frase. Aí caracterizamos um conflito clássico, o limite entre educação e sinceridade. (não tem carinha de papo-cabeça pra colocar aqui)

Ah a beleza das diferenças, imaginou 28 misses iguaizinhas? São todas lindas e tão diferentes... ou quase todas lindas? Hum...

Bom, Fortaleza e calor e gente na rua e eu acabei o dia de trabalho. Vou dar uma voltinha, comer alguma coisa e nanar que amanhã tem mais...

Abraços!

Paulo

Paulo, vc quer me ferrar mesmo né

Não aumenta não Se 27 Misses ja me pertubam, uma a mais seria mais dificel ainda... kkkkk

Vc tem uma mulher em casa, imagina 27.... kkkkk

Agora imagina das 27, 15 mestruadas ao mesmo tempo.

Imagina outras 4 com dor de cabeça.

Imagina mais 5 reclamando que onde foram comer elas não gostam

Outras 3 boas de tudo mas cada uma querendo fazer coisas diferentes...
    E vc ainda quer colocar mais 1 Chegaaaaaaaa........

Pois é...
    Esta é minha vida no momento....

kkkkkkk........

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem