x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

Flávio, ok então ficarei no aguardo, lembre-se que já estão na segunda chamada, se demorarmos muito podemos ficar sem vagas ( o que eu duvido), mas, tudo é possível.
    Paulo, pena que não vai seria bom sua presença lá........rs
    Pena ter poucas pessoas interessadas.........
    E aí Fabrício, Sergio Silva e Andrade, Manolo e outros não vão mesmo.....rs
    Abraço.

Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Oliveira,

Em resposta a sua duvida, quando tiver um numero de pessoas confirmadas eu (Flávio) vou ligar para o Gaiotto e dizer que temos um grupo de x pessoas interessadas no curso e como já somos +ou- desbravados na condução off-road gostariamos de saber se ele faz um precinho mais camarada, entendeu?

Tenho um grande amigo que é amigo do Gaotto, vamos ver se conseguimos alguma regalia diretamente com ele, entendeu?

Paulão, vamos juntos, quem sabe vc não ensina alguma coisa para os intrutores

Vamos tb Fabricio, Marco, BrTracker, Sérjão, Manolo (com a sogra é mais caro) e todos os outros amigos dos quais não mencionei.

Abraço,

Flávio
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Flávio, ok então ficarei no aguardo, lembre-se que já estão na segunda chamada, se demorarmos muito podemos ficar sem vagas ( o que eu duvido), mas, tudo é possível.
    Paulo, pena que não vai seria bom sua presença lá........rs
    Pena ter poucas pessoas interessadas.........
    E aí Fabrício, Sergio Silva e Andrade, Manolo e outros não vão mesmo.....rs
    Abraço.
    Fala Oliveira!!!!!
    A ursa já está recuperada???
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Cade o Fabricio.

Ta muito quieto, qual será a transformação que esse cara tá fazendo na TR4?????
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Flavio,

O curso é bom, principalmente para entender como utilizar o veículo.
    Talvez não seja tão radical quanto o que já fizemos, mas achei interessante pelo fato de estar em um local com situações controladas para testar a viatura e o motorista.

Tentei falar a pouco com o Gaiotto pelo MSN, mas ele nao me respondeu.
    Se tiver algum retorno dele vou tentar adiantar o assunto e posto aqui pra vcs.

abraço
    Flavio acabei de falar com o João e é o seguinte para mais de uma inscrição existe um desconto de 10% para todos.
    Já é alguma coisa.

abraço[/QUOTE]

Querido amigo Thales,

Agradeço seu esforço, mas já consta este desconto de 10% no site, minha intenção seria de 25% de desconto com um grupo de mais ou menos 6 pessoas pelo menos.

Obrigado e 1 abraço,

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Flavio,

Estou interessado no curso, porem a minha vida de trabalho é bem complicada de data, pois fico entre SJC, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza. Em principio o final de semana de 30 3 31/05 estarei livre e por São Paulo, mas isso pode mudar, qual seria o limite para confirmação da presença de forma não prejudicar a negociação de uma possível redução dos custos?

Grato,

[/QUOTE]

Caro amigo edilsoneras,

Vou tentar confirmar nossas presenças (com depósito) até a proxima semana, pois corremos o risco de perder as vagas, tendo em vista que existe um numero maximo de participantes. Vc teria que correr o risco, veja que existe uma politica de devolução da grana paga no caso de desistencia, veja se vale a pena pra vc e me confirme, claro que quanto mais pessoas participarem desta lista, mais facil de conseguir o objetivo de desconto (25%) para todos.

Espero que venha conosco.

Abraço,
    Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Olá Thales, com certeza, está prontinha pra outra Castelhanos foi um passeio no parque para ela.............kkkkkk.. e olha que estava super pesada o correspondente a 4 pessoas para você ter uma idéia.
    Eu só estraguei um aro porque às vezes tinha que ir acelerar para conseguir subir algumas rampas (como disse estava muito pesada) e tinha muitas muitas pedras devo ter batido feio em alguma e nem percebi.
    Mas, já arrumei digo comprei outro aro e arrumei o engate que ajudou a proteger o parachoque traseiro.
    ABraço.

Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Fala Oliveira!!!!!
    A ursa já está recuperada???
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário Avatar de Canalha
    Entrada
    20/02/2009
    Caramba, quanta coisa acontece em 2 semanas!

· Não acredito no que aconteceu nessa trilha de Castelhanos, to maluco por não ter ido junto. O carro só ficou pronto na segunda-feira, quando os valentes já estavam levando as viaturas pra arrumar...

· Já podemos combinar uma próxima trilha, inclusive coloquei um PY na Trolleta, ninguém mais fica perdido na Serra do Mar ás 9 da noite! Depois posto as fotos do rack que fabriquei pra colocar o 1802. Quem tiver PY e estiver em SP, me avise pra combinarmos de “fofocar” no brinquedo.

· Ontem a noite, assistindo o CQC eu vi um figura passeando no meio das misses... rs... rachei de rir e ninguem entendia nada aqui em casa...

· To interessado em fazer esse curso ai, podem contar comigo
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Citação Postado originalmente por Canalha Ver Post
    Caramba, quanta coisa acontece em 2 semanas!

· Não acredito no que aconteceu nessa trilha de Castelhanos, to maluco por não ter ido junto. O carro só ficou pronto na segunda-feira, quando os valentes já estavam levando as viaturas pra arrumar...

· Já podemos combinar uma próxima trilha, inclusive coloquei um PY na Trolleta, ninguém mais fica perdido na Serra do Mar ás 9 da noite! Depois posto as fotos do rack que fabriquei pra colocar o 1802. Quem tiver PY e estiver em SP, me avise pra combinarmos de “fofocar” no brinquedo.

· Ontem a noite, assistindo o CQC eu vi um figura passeando no meio das misses... rs... rachei de rir e ninguem entendia nada aqui em casa...

· To interessado em fazer esse curso ai, podem contar comigo

Grande amigo Canalha,

Que bom que o trator esta de volta, fico feliz em te-lo conosco no curso.

Me fale mais do PY, eu tb quero

Flávio - Ranger - SP
    Carlos - L200 - SP
    Matiusso - Frontier - SJC??
    Oliveira - Tracker - SJC
    Edilsoneras - TR4 - SJC
    Canalha - Troller - SP

Estamos quase chegando lá.

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Oliveira,

Em resposta a sua duvida, quando tiver um numero de pessoas confirmadas eu (Flávio) vou ligar para o Gaiotto e dizer que temos um grupo de x pessoas interessadas no curso e como já somos +ou- desbravados na condução off-road gostariamos de saber se ele faz um precinho mais camarada, entendeu?

Tenho um grande amigo que é amigo do Gaotto, vamos ver se conseguimos alguma regalia diretamente com ele, entendeu?

Paulão, vamos juntos, quem sabe vc não ensina alguma coisa para os intrutores

Vamos tb Fabricio, Marco, BrTracker, Sérjão, Manolo (com a sogra é mais caro) e todos os outros amigos dos quais não mencionei.

Abraço,

Flávio
    Fala Flavio, bem que eu gostaria de fazer o curso, mas este mes as coisas apertaram por aqui, quem sabe na próxima, um abraço.

Manolo
    L200 - + PX2Y9174
    AMIGOS DA TRILHA OFF ROAD

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Smile Dunas e Petrópolis-RJ

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Paulo o problema é só a questão de ser frio na beira da praia, os ventos fortes e a ressaca, mas, se vc's toparem e marcarem certo no feriado de vc's ae em Sp(09/07/2009), podemos combinar sim, sem problemas, abs.
    Marcos, eu acho 9 a 12/07 datas muito interessantes e não me importo com frio e vento... talvez num carro aberto isso incomode mais.

Bela agenda, vc ainda precisa de férias? Eu, hem...

[]s!!

Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP

Parabéns !!!!!

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Manolo, Blz....

Pois é ta vendo só, fechei o Miss Brasil com chave de ouro e Miss Universo....

To postando umas fotos da finalização hoje.

Foto 1 Miss Universo Dayana Mendonza relaxando a beira da piscina no hotel
    Foto 2 Miss Universo Dayana Mendonza e Eu.. kkk

Foto 3 Miss Brasil 2009, Eu e Miss Universo... Trabalho duuroooo..... kkk

Abs.
    Boa Marcão,

Agora só falta enfrentar Castelhanos conosco !!!!!!!
    Sem 4x4 ...

Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    PessoALL,

Ví que houve comentários sobre o curso de 4x4 que terá em SP e inclusive nosso amigo Thales disse ter feito e que foi bom.

Eu e outro amigo estamos pensando em fazer, sei que o Matiusso tb quer e acho que o Oliveira tb.

Minha sugestão é o seguinte, montar um grupo maior e pedir um desconto maior, pq 285,00 pode ser ou não muito caro.

O que vcs acham?

Vamos começar uma lista para quem tem interesse?

Flávio - Ranger - SP
    Carlos - L200 - SP
    Matiusso - Frontier - SJC??
    Oliveira - Tracker - SJC??

Alguém mais se candidata

Abraço,

Flávio
    Bom amigos ...
    ... Acho que vou pular essa .....
    Sem 4x4 ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem