Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 205 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105155195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215255305 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2009, 17:17
    OLIVEIRA
    Flávio, ok então ficarei no aguardo, lembre-se que já estão na segunda chamada, se demorarmos muito podemos ficar sem vagas ( o que eu duvido), mas, tudo é possível.:concordo:
    Paulo, pena que não vai seria bom sua presença lá........rs
    Pena ter poucas pessoas interessadas.........:(
    E aí Fabrício, Sergio Silva e Andrade, Manolo e outros não vão mesmo.....rs
    Abraço.:-)

Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Oliveira,

Em resposta a sua duvida, quando tiver um numero de pessoas confirmadas eu (Flávio) vou ligar para o Gaiotto e dizer que temos um grupo de x pessoas interessadas no curso e como já somos +ou- desbravados na condução off-road gostariamos de saber se ele faz um precinho mais camarada, entendeu?

Tenho um grande amigo que é amigo do Gaotto, vamos ver se conseguimos alguma regalia diretamente com ele, entendeu?

Paulão, vamos juntos, quem sabe vc não ensina alguma coisa para os intrutores :lol::D:lol:

Vamos tb Fabricio, Marco, BrTracker, Sérjão, Manolo (com a sogra é mais caro) e todos os outros amigos dos quais não mencionei.

Abraço,

Flávio

• 12/05/2009, 17:24
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Flávio, ok então ficarei no aguardo, lembre-se que já estão na segunda chamada, se demorarmos muito podemos ficar sem vagas ( o que eu duvido), mas, tudo é possível.:concordo:
    Paulo, pena que não vai seria bom sua presença lá........rs
    Pena ter poucas pessoas interessadas.........:(
    E aí Fabrício, Sergio Silva e Andrade, Manolo e outros não vão mesmo.....rs
    Abraço.:-)

Fala Oliveira!!!!!
    A ursa já está recuperada???
  • 12/05/2009, 17:29
    ThalesMC
    Cade o Fabricio.

Ta muito quieto, qual será a transformação que esse cara tá fazendo na TR4?????
  • 12/05/2009, 17:40
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Flavio,

O curso é bom, principalmente para entender como utilizar o veículo.
    Talvez não seja tão radical quanto o que já fizemos, mas achei interessante pelo fato de estar em um local com situações controladas para testar a viatura e o motorista.

Tentei falar a pouco com o Gaiotto pelo MSN, mas ele nao me respondeu.
    Se tiver algum retorno dele vou tentar adiantar o assunto e posto aqui pra vcs.

abraço

Flavio acabei de falar com o João e é o seguinte para mais de uma inscrição existe um desconto de 10% para todos.
    Já é alguma coisa.

abraço[/QUOTE]

Querido amigo Thales,

Agradeço seu esforço, mas já consta este desconto de 10% no site, minha intenção seria de 25% de desconto com um grupo de mais ou menos 6 pessoas pelo menos.

Obrigado e 1 abraço,

Flávio
  • 12/05/2009, 17:45
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Flavio,

Estou interessado no curso, porem a minha vida de trabalho é bem complicada de data, pois fico entre SJC, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza. Em principio o final de semana de 30 3 31/05 estarei livre e por São Paulo, mas isso pode mudar, qual seria o limite para confirmação da presença de forma não prejudicar a negociação de uma possível redução dos custos?

Grato,

[/QUOTE]

Caro amigo edilsoneras,

Vou tentar confirmar nossas presenças (com depósito) até a proxima semana, pois corremos o risco de perder as vagas, tendo em vista que existe um numero maximo de participantes. Vc teria que correr o risco, veja que existe uma politica de devolução da grana paga no caso de desistencia, veja se vale a pena pra vc e me confirme, claro que quanto mais pessoas participarem desta lista, mais facil de conseguir o objetivo de desconto (25%) para todos.

Espero que venha conosco.

Abraço,
    Flávio
  • 12/05/2009, 17:50
    OLIVEIRA
    Olá Thales, com certeza, está prontinha pra outra Castelhanos foi um passeio no parque para ela.............kkkkkk.. e olha que estava super pesada o correspondente a 4 pessoas para você ter uma idéia.
    Eu só estraguei um aro porque às vezes tinha que ir acelerar para conseguir subir algumas rampas (como disse estava muito pesada) e tinha muitas muitas pedras devo ter batido feio em alguma e nem percebi.
    Mas, já arrumei digo comprei outro aro e arrumei o engate que ajudou a proteger o parachoque traseiro.
    ABraço.:)

Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Fala Oliveira!!!!!
    A ursa já está recuperada???

• 12/05/2009, 17:53
    Canalha
    Caramba, quanta coisa acontece em 2 semanas!

· Não acredito no que aconteceu nessa trilha de Castelhanos, to maluco por não ter ido junto. O carro só ficou pronto na segunda-feira, quando os valentes já estavam levando as viaturas pra arrumar...

· Já podemos combinar uma próxima trilha, inclusive coloquei um PY na Trolleta, ninguém mais fica perdido na Serra do Mar ás 9 da noite! Depois posto as fotos do rack que fabriquei pra colocar o 1802. Quem tiver PY e estiver em SP, me avise pra combinarmos de “fofocar” no brinquedo.

· Ontem a noite, assistindo o CQC eu vi um figura passeando no meio das misses... rs... rachei de rir e ninguem entendia nada aqui em casa...

· To interessado em fazer esse curso ai, podem contar comigo
  • 12/05/2009, 18:19
    fverna
    Citação:

Postado originalmente por Canalha Ver Post
    Caramba, quanta coisa acontece em 2 semanas!

· Não acredito no que aconteceu nessa trilha de Castelhanos, to maluco por não ter ido junto. O carro só ficou pronto na segunda-feira, quando os valentes já estavam levando as viaturas pra arrumar...

· Já podemos combinar uma próxima trilha, inclusive coloquei um PY na Trolleta, ninguém mais fica perdido na Serra do Mar ás 9 da noite! Depois posto as fotos do rack que fabriquei pra colocar o 1802. Quem tiver PY e estiver em SP, me avise pra combinarmos de “fofocar” no brinquedo.

· Ontem a noite, assistindo o CQC eu vi um figura passeando no meio das misses... rs... rachei de rir e ninguem entendia nada aqui em casa...

· To interessado em fazer esse curso ai, podem contar comigo

Grande amigo Canalha,

Que bom que o trator esta de volta, fico feliz em te-lo conosco no curso.

Me fale mais do PY, eu tb quero:cry:

Flávio - Ranger - SP
    Carlos - L200 - SP
    Matiusso - Frontier - SJC??
    Oliveira - Tracker - SJC
    Edilsoneras - TR4 - SJC
    Canalha - Troller - SP

Estamos quase chegando lá.

Flávio
  • 12/05/2009, 20:19
    ManoloMG
    Citação:

Oliveira,

Em resposta a sua duvida, quando tiver um numero de pessoas confirmadas eu (Flávio) vou ligar para o Gaiotto e dizer que temos um grupo de x pessoas interessadas no curso e como já somos +ou- desbravados na condução off-road gostariamos de saber se ele faz um precinho mais camarada, entendeu?

Tenho um grande amigo que é amigo do Gaotto, vamos ver se conseguimos alguma regalia diretamente com ele, entendeu?

Paulão, vamos juntos, quem sabe vc não ensina alguma coisa para os intrutores :lol::D:lol:

Vamos tb Fabricio, Marco, BrTracker, Sérjão, Manolo (com a sogra é mais caro) e todos os outros amigos dos quais não mencionei.

Abraço,

Flávio

Fala Flavio, bem que eu gostaria de fazer o curso, mas este mes as coisas apertaram por aqui:(, quem sabe na próxima, um abraço.

Manolo
  • 12/05/2009, 20:57
    PauloJ
    Dunas e Petrópolis-RJ
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Paulo o problema é só a questão de ser frio na beira da praia, os ventos fortes e a ressaca, mas, se vc's toparem e marcarem certo no feriado de vc's ae em Sp(09/07/2009), podemos combinar sim, sem problemas, abs.

Marcos, eu acho 9 a 12/07 datas muito interessantes e não me importo com frio e vento... talvez num carro aberto isso incomode mais.

Bela agenda, vc ainda precisa de férias? Eu, hem...

[]s!!

Paulo
  • 12/05/2009, 21:56
    Del Carlo
    Parabéns !!!!!
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Fala Manolo, Blz....

Pois é ta vendo só, fechei o Miss Brasil com chave de ouro e Miss Universo....

To postando umas fotos da finalização hoje.

Foto 1 Miss Universo Dayana Mendonza relaxando a beira da piscina no hotel
    Foto 2 Miss Universo Dayana Mendonza e Eu.. kkk

Foto 3 Miss Brasil 2009, Eu e Miss Universo... Trabalho duuroooo..... kkk

Abs.

Boa Marcão:palmas::palmas::palmas:,

Agora só falta enfrentar Castelhanos conosco !!!!!!!
  • 12/05/2009, 21:58
    Del Carlo
    Citação:

PessoALL,

Ví que houve comentários sobre o curso de 4x4 que terá em SP e inclusive nosso amigo Thales disse ter feito e que foi bom.

Eu e outro amigo estamos pensando em fazer, sei que o Matiusso tb quer e acho que o Oliveira tb.

Minha sugestão é o seguinte, montar um grupo maior e pedir um desconto maior, pq 285,00 pode ser ou não muito caro.:pensativo:

O que vcs acham?

Vamos começar uma lista para quem tem interesse?

Flávio - Ranger - SP
    Carlos - L200 - SP
    Matiusso - Frontier - SJC??
    Oliveira - Tracker - SJC??

Alguém mais se candidata:?:

Abraço,

Flávio

Bom amigos ...
    ... Acho que vou pular essa .....:wink:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 205 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105155195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215255305 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:05.