Marcos, meu tel é 9163-1092 qualquer coisa vc me liga e marcamos um local para te encontrar...
Galera amanhã estarei as 9 pontualmente, hj não vou entrar muito no fórum, mas qualquer coisa estou no cel...
- Renato qualquer coisa me liga...
Abs
Versão Imprimível
Marcos, meu tel é 9163-1092 qualquer coisa vc me liga e marcamos um local para te encontrar...
Galera amanhã estarei as 9 pontualmente, hj não vou entrar muito no fórum, mas qualquer coisa estou no cel...
- Renato qualquer coisa me liga...
Abs
Ai pessoal de S.P
O Mineirinho aqui tá saindo de "Beozonte" amanhã, chego em Paraisópolis sul de Minas e Domingo encontro com vocês no sitio do Marco.
Quero conhecer o maior número de colegas de 4X4, quem puder fica no sitio ou volta no domingo vai ser bom com força.
Abraços para todos e até domingo.
Salve pessoal
Ontem fiquei internado (intoxicação alimentar), acho que a viatura ficou com ciumes e resolveu passar mal também, esta no meca desde ontem lutando para ter alta ainda hoje.
Meu carro ultimamente não vai no mecanico vai no terapeuta porque tem que visita-lo toda semana.
Matiusso, qualquer coisa é o mesmo esquema, tem o mostarda-01 ou tem lugar no troller...
Abs
Pessoal, devido a vários fatores, não vou poder ir no grande comboio que sairá às 9:00 horas de São José do Campos (infelizmente), mas os verei depois do almoço (deixem um pouco de comida para mais tarde - segundo tempo tá....rs)
Abraço a todos.
Olá amigos,blz pessoal
Meus amigos,vou falar uma coisa :
QUE SABADO DE CARNAVAL ESPETACULAR:palmas::palmas::palmas:
- Marco Maga e esposa 1000,sitio espetacular ,trilha,nem se fala
- Oliveira -uma pena que a gente ainda não se conheceu
- Sergio Andrade e esposa 100%
- Matiusso ,espero que ja tenha melhorado,pois na próxima vc não escapa.
- Bicudo 4X4 ,só faltou o MOSTARDÃO ,aí sim vc estaria totalmente feliz:pensativo:,na próxima vê se vai com ele tbm,ou vai continuar tirando os galhos de arvores para a Dna Bicudo ?
- Renato SJC ,excelente surpresa vcs terem ido:grin:
- Alex Troller ,vc nem imagina o que perdeu
- Marcos Martins,valeu pela paciencia de esperar a Dark Panther subir os morrinhos:pipoca:,com certeza estaremos juntos na próxima:concordo:.
-Paulo Bittencourt e Dna onça,100%, esses mineirinhos não perdem o trem,chegaram um dia antes do combinado:D,venham mais vezes
-Ao pessoal que por algum motivo não pode ir,sinto muito falar mais uma vez . ESTAVA ÓTIMO:-D:-D:-D:palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance:
Abraços,Sérgio
Caro Sérgio, acredite se quiser mas não nos encontramos por 05 minutos. Quando cheguei na porteira o Marco e o seu chará o Sergio Andrade, bem como o Paulo B., estavam lá nos esperando pois eu tinha acabado de ligar. Tudo isso por causa de um congestionamento que pegamos na rodovia Carvalho Pinto quase chegando à dutra (trevo). Pena, realmente, pois gostaria muito de conhecê-los pessoalmente para não dizer de ter participado do comboio matinal (CTA) e da trilha no sítio que fizeram juntos e que fiz com o Marco, Paulo e o Sergio.:-D
Bom, paciência, oportunidade não irá faltar. Vamos estar lá no domingo (hoje) inclusive com a presença do nosso colega Válter de São Paulo, que também estou ansioso para conhecer.:concordo::lol:
Aqueles que puderem compareçam também no domingo levarei picanha e outras "cositas" mais, inclusive, a indispensável "cerva".
Abraços a todos e desculpem-me por não ter chegado a tempo :roll: .
:pipoca::-P :-Dfeliz carnaval a todos.