Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115155205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/02/2009, 07:44
    Bicudo4x4
    Marcos, meu tel é 9163-1092 qualquer coisa vc me liga e marcamos um local para te encontrar...
    Galera amanhã estarei as 9 pontualmente, hj não vou entrar muito no fórum, mas qualquer coisa estou no cel...
    - Renato qualquer coisa me liga...
    Abs
  • 20/02/2009, 07:54
    Paulo Bittencourt
    Ai pessoal de S.P
    O Mineirinho aqui tá saindo de "Beozonte" amanhã, chego em Paraisópolis sul de Minas e Domingo encontro com vocês no sitio do Marco.
    Quero conhecer o maior número de colegas de 4X4, quem puder fica no sitio ou volta no domingo vai ser bom com força.
    Abraços para todos e até domingo.
  • 20/02/2009, 09:16
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Ai pessoal de S.P
    O Mineirinho aqui tá saindo de "Beozonte" amanhã, chego em Paraisópolis sul de Minas e Domingo encontro com vocês no sitio do Marco.
    Quero conhecer o maior número de colegas de 4X4, quem puder fica no sitio ou volta no domingo vai ser bom com força.

Paulo, faça uma boa viagem...:mrgreen:
    Te espero no domingo...Qualquer coisa me ligue..Ok:concordo:
    Já to de saida pro sitio...lá não tenho comp e nem internet.Agora só tel.

Abs.
  • 20/02/2009, 09:45
    Paulo Bittencourt
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Paulo, faça uma boa viagem...:mrgreen:
    Te espero no domingo...Qualquer coisa me ligue..Ok:concordo:
    Já to de saida pro sitio...lá não tenho comp e nem internet.Agora só tel.

Abs.

Já estou com todos os telefones no bolso e tambem como fazer o sinal de fumaça :twisted::twisted::twisted: para qualquer eventualidade.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Abraços a todos.
  • 20/02/2009, 14:13
    Matiusso
    Salve pessoal

Ontem fiquei internado (intoxicação alimentar), acho que a viatura ficou com ciumes e resolveu passar mal também, esta no meca desde ontem lutando para ter alta ainda hoje.

Meu carro ultimamente não vai no mecanico vai no terapeuta porque tem que visita-lo toda semana.
  • 20/02/2009, 16:39
    Bicudo4x4
    Matiusso, qualquer coisa é o mesmo esquema, tem o mostarda-01 ou tem lugar no troller...

Abs
  • 20/02/2009, 19:24
    OLIVEIRA
    Vou ver se vou no domingo também, vamos ver espero conhecê-lo.
    ABraços e boa viagem.:smile:

Citação:

Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    Ai pessoal de S.P

• 20/02/2009, 19:26
    OLIVEIRA
    Essa do cíume da viatura foi boa, mas intoxição não é brincadeira não..... desejo melhoras....

Abraços.:-o

Citação:

Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Salve pessoal

Ontem fiquei internado (intoxicação alimentar), acho que a viatura ficou com ciumes e resolveu passar mal também, esta no meca desde ontem lutando para ter alta ainda hoje.

Meu carro ultimamente não vai no mecanico vai no terapeuta porque tem que visita-lo toda semana.

• 20/02/2009, 19:29
    OLIVEIRA
    Carona
    Esqueci de falar.....Matiusso não vou conseguir ir no comboio se quiser carona mais tarde é só me ligar (depois do almoço). Passo o celular por MP.
    aBRAÇOS.:smile:

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Matiusso, qualquer coisa é o mesmo esquema, tem o mostarda-01 ou tem lugar no troller...

Abs

• 20/02/2009, 19:32
    OLIVEIRA
    Pessoal, devido a vários fatores, não vou poder ir no grande comboio que sairá às 9:00 horas de São José do Campos (infelizmente), mas os verei depois do almoço (deixem um pouco de comida para mais tarde - segundo tempo tá....rs)

Abraço a todos.
  • 21/02/2009, 22:52
    Sérjão Dark Panther
    5 Anexo(s)
    Olá amigos,blz pessoal
    Meus amigos,vou falar uma coisa :
    QUE SABADO DE CARNAVAL ESPETACULAR:palmas::palmas::palmas:

- Marco Maga e esposa 1000,sitio espetacular ,trilha,nem se fala
    - Oliveira -uma pena que a gente ainda não se conheceu
    - Sergio Andrade e esposa 100%
    - Matiusso ,espero que ja tenha melhorado,pois na próxima vc não escapa.
    - Bicudo 4X4 ,só faltou o MOSTARDÃO ,aí sim vc estaria totalmente feliz:pensativo:,na próxima vê se vai com ele tbm,ou vai continuar tirando os galhos de arvores para a Dna Bicudo ?
    - Renato SJC ,excelente surpresa vcs terem ido:grin:
    - Alex Troller ,vc nem imagina o que perdeu
    - Marcos Martins,valeu pela paciencia de esperar a Dark Panther subir os morrinhos:pipoca:,com certeza estaremos juntos na próxima:concordo:.
    -Paulo Bittencourt e Dna onça,100%, esses mineirinhos não perdem o trem,chegaram um dia antes do combinado:D,venham mais vezes
    -Ao pessoal que por algum motivo não pode ir,sinto muito falar mais uma vez . ESTAVA ÓTIMO:-D:-D:-D:palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance:
    Abraços,Sérgio
  • 22/02/2009, 01:13
    OLIVEIRA
    Churrasco Carnavalesco De Sábado
    Caro Sérgio, acredite se quiser mas não nos encontramos por 05 minutos. Quando cheguei na porteira o Marco e o seu chará o Sergio Andrade, bem como o Paulo B., estavam lá nos esperando pois eu tinha acabado de ligar. Tudo isso por causa de um congestionamento que pegamos na rodovia Carvalho Pinto quase chegando à dutra (trevo). Pena, realmente, pois gostaria muito de conhecê-los pessoalmente para não dizer de ter participado do comboio matinal (CTA) e da trilha no sítio que fizeram juntos e que fiz com o Marco, Paulo e o Sergio.:-D
    Bom, paciência, oportunidade não irá faltar. Vamos estar lá no domingo (hoje) inclusive com a presença do nosso colega Válter de São Paulo, que também estou ansioso para conhecer.:concordo::lol:
    Aqueles que puderem compareçam também no domingo levarei picanha e outras "cositas" mais, inclusive, a indispensável "cerva".
    Abraços a todos e desculpem-me por não ter chegado a tempo :roll: .
    :pipoca::-P :-Dfeliz carnaval a todos.

Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Meus amigos,vou falar uma coisa :
    QUE SABADO DE CARNAVAL ESPETACULAR:palmas::palmas::palmas:

- Marco Maga e esposa 1000,sitio espetacular ,trilha,nem se fala
    - Oliveira -uma pena que a gente ainda não se conheceu
    - Sergio Andrade e esposa 100%
    - Matiusso ,espero que ja tenha melhorado,pois na próxima vc não escapa.
    - Bicudo 4X4 ,só faltou o MOSTARDÃO ,aí sim vc estaria totalmente feliz:pensativo:,na próxima vê se vai com ele tbm,ou vai continuar tirando os galhos de arvores para a Dna Bicudo ?
    - Renato SJC ,excelente surpresa vcs terem ido:grin:
    - Alex Troller ,vc nem imagina o que perdeu
    - Marcos Martins,valeu pela paciencia de esperar a Dark Panther subir os morrinhos:pipoca:,com certeza estaremos juntos na próxima:concordo:.
    -Paulo Bittencourt e Dna onça,100%, esses mineirinhos não perdem o trem,chegaram um dia antes do combinado:D,venham mais vezes
    -Ao pessoal que por algum motivo não pode ir,sinto muito falar mais uma vez . ESTAVA ÓTIMO:-D:-D:-D:palmas::palmas::palmas::dance::dance::dance:
    Abraços,Sérgio

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115155205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:11.