Paulo, pois é as vezes o pessoal de longe até gosta, mas a grana pode estar curta...
Já estou falando com o pessoal que quiser ir no domingo, tb está a disposição.
Boa viagem!!
Abs.
Versão Imprimível
Marco, fala com a turma ai que eu estou saindo daqui de "beozonte" vou "andar" + de 500km para o churrasco dos Paulistas rsssss. Só vou estar ai no domingo e gosto muiiiiito de Coca Cola Comum tá rssss como nosso amigo Bicudo4X4 rsss.
Vamos ver se vai sobrar alguma coisa para domingo.
Marco,
Seria um prazer para mim acompanha-los, infelizmente este fim de semana vou subir com a familia da mulher para campos e vou ficar enrolado, tanto é que vou aproveitar a viagem de ida para fazer um passeior, mas vou sempre para Campos e no proxima vou combinar com vocês.
No proximo eu vou tomar uma com vocês.
Um Abraço a todos e bom Carnaval.
Raphael
Pessoal,
Esta dando agua na boca só de ler as mensagens no tópico!!!
Estou indo para Virginia no Sul de Minas, e por este motivo ainda não será desta vez que terei a oportunidade de conhecer a todos pessoalmente.
Espero que todos aproveitem muito! Um otimo carnaval!!!
Um agradecimento especial ao Marco que esta abrindo a sua casa com o verdadeiro espírito 4x4!! :palmas:
Boa trilha!
Grande Edilson,
Vc esta indo por onde para Virginia no sul de Minas? Se vc estiver indo por St° Ant do Pinhal, Gonçalves, São Bemto ,Paraisópolis, vc passa em frente ao meu sitio, ai caso queira pode fazer um pit stop.....kkkkk
Não fica aguado não...vembora...:pensativo::concordo:
Boa viagem e bom carnaval.
Abs.
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance:
Pessoal....
Ainda estou por aqui até mais tarde..
Mas amanhã não entro pq já vou pro sitio e lá não tenho comp e nem internet(Graças a Deus)kkk......
Qualquer duvida me liguem nos tels que deixei aqui no forum..
Já combinei com o Bicudo 4X4 para quando vcs estiverem saindo de SJC me da uma ligada e quando estiverem prox ao tunel na serra ligar novamente para eu poder espera-los na beira do asfalto, pq minha casa fica no meio do mato...kkkkk
Boa viagem a todos qualquer coisa liguem.:concordo::concordo:
Até sábado...
Abs.
Marco,
Favor adicionar meu nome neste lista, Sou de taubaté e após uma negociação fantastica, consegui a liberação para o churrasco. Vou levar o zequinha caso tenha alguma porteira para abrir.
O comboio de SJ dos campos sairá que horas?
Estarei no trecho de Tremembé esperando o pessoal passar, só penso paciencia no caminho, pois o jeep é lento.
Até Sabado!!!
Marcos:palmas::palmas:
Marcos, seja bem vindo!!!
Segue nossa relação:
01° Marco Maga -ok 2 pessoas
02° Oliveira - ok 2 pessoas (Domingo???)
03° Sergio andrade - ok 2 pessoas
04° Matiusso - ok 3 pessoas
05° Bicudo 4X4 - ok 2 pessoas
06° Raphael Stefano - XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
07° Sergio Silva- ok 4 pessoas, se for no sábado dia 21
08° Renato SJC - XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
09° Alex Troller - ok 3 pessoas
10° Marcos Martins - ok 2 pessoas
11° Quem mais ???
Saída do Posto Shell (CTA) sábado 21/02 às 09h00
Estaremos passando no trevo de Tremembé entre 09h30 e 10h00...:pensativo:
Até lá!!!