Sergio,
Então vou estar neste fim de semana lá no sitio de sexta em diante, ai podemos marcar sem problemas...:concordo:
Bom final de semana.
Abs.
Versão Imprimível
Válter, observação muito importante para mim esta que fez. Mas veja apenas a seguinte questão que pensei aqui comigo. Mesmo você que tem o calce de 2" na suspensão o pneu 225/75/16 serviria? Considerando que até o 235/70/16, que você já utiliza, já raspa um pouco na lataria quando esterça bastante... Por favor esclareça para mim esta questão. E, mais uma vez obrigado. (minha vontade era colocar o MUD com calço de 2")
Abraços a você e a todos no forum.:)
Caro Marco,
Peço mil desculpas a você. Realmente este último sábado foi fui complicado além de extremamente chuvoso (vim de sampa ATÉ sjc debaixo de chuva).
Acontece que o Sr. Raimundo da OZG ligou-me na sexta (de última hora) e disse-me que se eu chegasse bem cedo no sábado ele mandaria colocar o snorkel para mim, então para aproveitar a ocasião sai de madrugada daqui e acabei esquecendo de levar o celular (o que é raro pois sempre estou com ele), lá aproveitei para pôr umas barras horizontais no teto da viatura (agora dá para amarrar alguma coisa lá se eu quiser ou precisar). Olha foi uma loucura, ademais eu não tinha visto sua mensagem aqui no forum,mas, não vai faltar oportunidade quando for por esses lados te aviso e quem no carnaval marcamos alguma coisa no seu sítio hem? Talvez possa ir até mais colegas aqui do forum?
Mil perdões tá bem! Parece que as coisas não deram muito certo no sábado só tive problemas mas tudo bem bola pra frente....
Abração pra você e a todos.
Valeu pelos esclarecimentos (eu diria ensinamentos....rs) Marco e desculpe-me a ignorância no assunto! Esses alargadores caso se façam necessários são confiáveis?
Abraço.:)
Respondi em vermelho, as suas duvidas.....pois é tá todo mundo acordado...
Abs[/quote]
[/quote]
Oliveira, creio que se bem colocado e apertado, não tem problemas, mas lembre-se que os pneus vão ficar pra fora do paralama, dependendo dos alargadores e pneus que for colocado.
Quanto a sabado, não esquenta essas coisas acontecem...:roll:
Mas quem sabe no carnaval, vc o sergio e mais alguns amigos sobem a serra pra umas brincadeiras lá no sitio, alias podem levar as sras encrencas (Mulher):mrgreen: tb, sem problemas.
Podemos até pensar em um churrasquinho caso queiram, que é mais barato que comer em restaurante...
Abs.
Obrigado pela opinião pessoal dos alargadores.
De resto eu topo (churrasquinho de carnaval) vamos ver se convencemos mais gente, afinal seria ótimo nos reunir e nos conhecermos pessoalmente (quanto mais gente melhor).
Abraços a todos.(estou emocionado neste forum porque fui "promovido" a Junior kkkkkk)
Oliveira, creio que se bem colocado e apertado, não tem problemas, mas lembre-se que os pneus vão ficar pra fora do paralama, dependendo dos alargadores e pneus que for colocado.
Quanto a sabado, não esquenta essas coisas acontecem...:roll:
Mas quem sabe no carnaval, vc o sergio e mais alguns amigos sobem a serra pra umas brincadeiras lá no sitio, alias podem levar as sras encrencas (Mulher):mrgreen: tb, sem problemas.
Podemos até pensar em um churrasquinho caso queiram, que é mais barato que comer em restaurante...
Abs.[/quote]
Ainda não tenho foto, assim que tirar coloco aqui tá bom.
Ficou bonito pois o preto destaca a cor prata do veículo.
Não notei diferença pra ser sincero, dizem que a oxigenação da viatura fica muito melhor....pode ser pois o ar é puxado de cima...interessante......
Quanto ao rio nunca se sabe o importante é estar preparado....rsrsrs
O Raimundo da OZG disse-me que muitos veículos mesmo não sendo 4x4, que podem ser adptados o snorkel, estão pondo aí em SAMPA devido às alagações, etc..:D
:lol: Fala Junior Oliveira......hehehehehehe
POis é, é o que penso dos alargadores..
Agora sobre o carnaval.....vamos que vamos....E com certeza, quanto mais melhor,mas será um encontro familiar, pq desta vez minha mulher vai estar lá tb, coisa inédita...kkkkk :roll:
Tô sempre no sitio sózinho, ai vc ja viu quando to sózinho o bicho pega...kkkk:odedo:
Vamos nos falando.
Abs.
[/quote]