Tudo bem Renato tava sumido mesmo. Idéias sempre são bem-vindas boa sorte nos novos empreendimentos.....:)
Abraço a todos.
Versão Imprimível
Olá Paulo tudo bem, ficaram muito boa sim gostei deu para retratar bem o que passamos lá.......rs....vi as proteções pegaram um pouco e acho que é sempre de bom tom proteções extras, ou seja, se puder reforçar nem pense duas vezes....faça... rs.
Abração.:-D
PS: se puder apagar um pouco as placas no album de fotos é melhor abraços.:)
Opa já estou vendo algumas coisas tb...
www.pousadatremdoimperador.com.br
Temos estacionamento.
Temos piscina aquecida coberta com hidromassagem.
Temos AR CONDICIONADO split quente/frio em todas as suites.
Temos acesso wireless à internet liberada para os hóspedes.
Oferecemos uma pousada com apenas 10 suites, aconchegante, atendimento
individualizado, com todo o conforto e requinte, com o diferencial dos
vagões que trazem um charme característico da região.
Além do ótimo café da manhã, oferecemos, à noite, um delicioso caldo com
torradas, como cortesia, servido em peças de estanho, à luz de velas e ao
som de DVD em TV plasma 42 pol.
TARIFARIO:
DIÁRIA: para 01 diária:
Suite standard casal/duplo/single: R$ 190,00
Suite master casal/duplo/single: R$ 240,00
Suite vagões casal/duplo/single: R$ 260,00
Crianças de 06 a 12 anos: R$ 60,00
Acima de 12 anos: R$ 80,00
DIÁRIA REDUZIDA: para 02 ou mais diárias:
Suite standard casal/duplo/single: R$ 170,00
Suite master casal/duplo/single: R$ 215,00
Suite vagões casal/duplo/single: R$ 235,00
Crianças de 06 a 12 anos: R$ 55,00
Acima de 12 anos: R$ 70,00
SIMULAÇÃO CASAL: 05 a 07/06: 02 DIÁRIAS REDUZIDAS:
Suite standard: 02 x R$ 170,00 = R$340,00
Suite master: 02 x R$ 215,00 = R$430,00
Suite vagões: 02 x R$ 235,00 = R$470,00
Não cobramos taxas extras.
Trabalhamos com 50% de depósito antecipado e o restante na pousada.
Aceitamos cartões Visa e Mastercard.
Abs
Teremos tb nos dias 6 e 7 um Jeep Indoor na cidade de Paraibuna...
Segue Cartaz...:twisted:
Abs
Olá pessoal.
Andei com esse pessoal gente fina lá por Castelhanos. Quase um dia de convívio e aprendi muita coisa.
A primeira, é que a gente aprende sempre; Castelhanos não é para qualquer veículo. Da turma que foi, eu e a patroa (que nunca tinha ido em uma trilha que não fosse de supermercado ou shopping center), o Paulão e a namorada, o Fabrício e o pai, sobramos todos inteiros (menos o TR4 do Fabrício que acabou abandonado); acho que ficou uma boa amizade.
A segunda, é que cada trilha é uma trilha; se chover é outra trilha. Não dá para imaginar as dificuldades. Se não ficar todo mundo numa boa, não sai ninguém. Lá, se quebrar ou atolar o da frente, não anda mais ninguém.
Os amigos aí (Oliveira, Paulão e Fabrício) se revelaram feras no assunto. Depois de Castelhanos, os caras aí saem de qualquer parada. Parabéns a vocês.
As fotos não dão idéia da dificuldade.
Só sei de uma coisa: nunca fiquei com tanta lama no corpo.
Grande Marco Maga, acabou a festa com as misses hein.............e não deu Minas????? Mas deu Marcão no CQC hoje:razz:, um abraço.
Manolo
Fala Manolo, Blz....
Pois é ta vendo só, fechei o Miss Brasil com chave de ouro e Miss Universo....
To postando umas fotos da finalização hoje.
Foto 1 Miss Universo Dayana Mendonza relaxando a beira da piscina no hotel
Foto 2 Miss Universo Dayana Mendonza e Eu.. kkk
Foto 3 Miss Brasil 2009, Eu e Miss Universo... Trabalho duuroooo..... kkk
Abs.
Olá Renato! :-P
Duas das proteções originais da Pajero Full são em chapa 1.1mm estampada em ranhuras para aumentar a resistência. Medimos com paquímetro. A frontal adiante do radiador é pequena com muitas ranhuras e até resistiu bem; a do câmbio que é mais ampla deformou-se consideravelmente. A proteção do carter do motor é uma placa plana de fibra de vidro que se quebrou nas fixações nas extremidades. :?
Vamos fazer as 3 novas em chapa 3.2mm dobrada apenas, com dobraduras de reforço nas extremidades e miolo liso. Ou seja, o material de base é mais resistente e o processo de reforço será menos sofisticado - estampa exige prensa e molde, um custo inviável para peças individuais. Há opção de usar chapa 4mm mas achei exagero. 8)
Boa sorte nas suas pesquisas!! Já trocou uma idéia com o Octávio de Campinas? Se sua base é São José dos Campos, talvez pudessem cooperar e não necessariamente competir diretamente... ;-)
Abraços,
Paulo