Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 210 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 110160200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220260310 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2009, 19:25
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Xi pessoal, eu estou enrolando pra comprar um rádio fixo justamente por causa dessa questão PX/PY. Prós e contras relevantes dos dois lados. Objetivamente, tem alguém da turma PX considerando migrar para PY? :pensativo:

Os talkabout "novos e com baterias em ordem" que eu usei na Limeira e em Castelhanos não cortaram nos trechos de distanciamento. Tou achando que eu migrar para PX não acrescentaria qualidade, só padronização... mas vamos padronizar PX ou PY? :?: Ou será que sempre vai ter talkabouts falando no grupo? :rolleyes:

[]s,

Paulo

Paulão,

Eu se tivesse que comprar um compraria um PY. Estou usando o PX, pois já tinha e pelo foto de outros terem.

O importante que vejo é com quem vc irá falar, usam PX ou PY.

Eu ainda pretendo comprar um PY. :concordo:
  • 13/05/2009, 19:43
    PauloJ
    Dunas e Petrópolis - RJ
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Paulo de antemão digo que só poderei estar com os amigos a partir de sexta a noite, mas , não será por isso que o passeio perderá seu brilho. FArei o possivel pra que as coisas aconteçam no que depender de mim. Começando com a pousada, essa do link é ao lado da casa do meu sogro, é um pouco mais cara que as outras, mas, a vista e a hospitalidade valem a pena, posso ver dependendo da quantidade de pessoas q forem pra lá eu tentar um desconto, e Vamos q Vamos!!!!!!!!!!
    http://www.brasiladentro.com.br/1132...oteis-pousadas

Xi Marcos, não seria melhor escolher outra data então? Talvez outubro seja a única solução...
    []s,
    Paulo
  • 13/05/2009, 22:36
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Caro Flavio, nem fala isso!!!!

O DVD tem direitos e nao pode ser copiado.

Acredito que nao possa ir ao PAca, mas posso te emprestar em algum momento.

O DVD tem direitos e nao pode ser copiado. kkkkkkkk:lol::lol::lol::lol::lol:

Se fosse assim, não existiria DVD´s pirata.... A Microsoft estaria feliz.......

Está foi a melhor que ouvi depois que anunciaram a Capixaba como Miss Brasil.... kkkkkk

Abs.
  • 13/05/2009, 22:43
    Marco-Maga
    :arrow::arrow: E ai pessoal amanhã 14/05 encontro pra um papo e sanduiche de pernil no Pacaembu, o que me dizem??

Abs.
  • 13/05/2009, 23:05
    edilsoneras
    Marco,

Desculpe meu desconhecimento! :oops:

Mas o que rola as quintas-feiras no Pacaembu? :?::?::?:

Abraço!!

Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    :arrow::arrow: E ai pessoal amanhã 14/05 encontro pra um papo e sanduiche de pernil no Pacaembu, o que me dizem??

Abs.

• 13/05/2009, 23:17
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Marco,

Desculpe meu desconhecimento! :oops:

Mas o que rola as quintas-feiras no Pacaembu? :?::?::?:

Abraço!!

Encontro 4X4, o pessoal leva acessorios pra vender,tem um monte de coisas lá... e tambem Cerva, refri, churrasquinho, sanbuda de pernil...kkkk

Toda quinta das 19:30 até umas 23:30...

Abs.
  • 13/05/2009, 23:23
    edilsoneras
    Citação:

Encontro 4X4, o pessoal leva acessorios pra vender,tem um monte de coisas lá... e tambem Cerva, refri, churrasquinho, sanbuda de pernil...kkkk

Toda quinta das 19:30 até umas 23:30...

Abs.

Marco,

Obrigado! Não sabia que rolava estes encontros no Pacaembu.

Esta semana estou no Rio de Janeiro, mas estando em SP, vou dar uma volta por lá em uma quinta-feira destas!!

Abraço,
  • 14/05/2009, 00:00
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Marco,

Obrigado! Não sabia que rolava estes encontros no Pacaembu.

Esta semana estou no Rio de Janeiro, mas estando em SP, vou dar uma volta por lá em uma quinta-feira destas!!

Abraço,

Pow Edilson ta no RJ e nem fala nada, me da uma ligada, que derrepente a gente marca algo por aqui, nem que seja um encontro com a galera, anota ae meu cell, 021 9747 5478 / 021 7823 5011, abs.
  • 14/05/2009, 00:02
    Del Carlo
    Citação:

Fabis!!!!!!! que coisinha!!!!!!!!

Por que vc nao adota o nome que o Oliveira não quis.

Gazela solitária.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahhahahahahhahaha
    era só o que me faltava !!!!!!!!!!

O Paulão me chamando de Fabs e a caranga ser chamada de gazela solitária ....
    hahhahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahha
  • 14/05/2009, 00:10
    Del Carlo
    Citação:

Abs.

com tempo :mrgreen:

Ma sem carro :parede: ...

vai ficar para a próxima !!!!

Quem sabe semana q vem para negociar um snorkel para a viatura ....

ABS
  • 14/05/2009, 00:39
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow Edilson ta no RJ e nem fala nada, me da uma ligada, que derrepente a gente marca algo por aqui, nem que seja um encontro com a galera, anota ae meu cell, 021 9747 5478 / 021 7823 5011, abs.

Mauarj,

Esta anotado obrigado!! Estou indo para Macaé logo pela manhã, devo retornar direto para S.J. Campos no sabado, porem se retornar na sexta dou uma ligada!!

Abraço,
  • 14/05/2009, 10:44
    fverna
    Citação:

Caro Flavio, nem fala isso!!!!

O DVD tem direitos e nao pode ser copiado.

Acredito que nao possa ir ao PAca, mas posso te emprestar em algum momento.

OK, amigo Thales! Entendo sua dignidade em não fazer tal cópia. Ficaria muito feliz se me emprestasse somente e lhe devolvo rapidamente.

Obrigado!

Flávio
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 210 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 110160200201202203204205206207208209210211212213214215216217218219220260310 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:08.