Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 213 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 113163203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222223263313 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2009, 15:50
    OLIVEIRA
    Complementação opinião sobre rádios de comunicação
    complemento em vermelho in fine. abraço a todos e vamos marcar trilhas pessoal!:-d

Citação:

Postado originalmente por oliveira Ver Post
    flávio olá. Se me permite opinar acredito que o ideal seria os dois rádios (depende da ocasião). Parece-me até, em que pese a capacidade dos dois na comunicação de viaturas próximas, que o py é mais adequado para comunicações mais longas e o px bem mais próximas. Desse modo, em passeios curtos e com turma o mais apropriado seria o px naqueles mais longos em regiões mais distantes de sua base o py, este último também com a finalidade de se pedir socorro à pessoas mais distantes em uma emergência e quando se está só.
    Não se pode olvidar que o py é, na maioria das vezes, mais caro e demanda maior conhecimento por parte do seu usuário e para estar legalizado há necessidade de aprovação na prova da anatel e obtenção do registro de rádio amador, por isto a preferência dos px"s nas trilhas curtas onde a comunicação é necessária apenas entre as viaturas que ficam próximas umas das outras com raríssimas excessões.
    Quanto aos talk's no about's (brincadeira......não resisti.......desculpe-me.....haja pilha.......) com todo o respeito àqueles que os possuem e até gostam dos mesmos deixo de tecer comentários, uma vez que tive péssima experiência com estes aparelhos de comunicação na trilha da petrobrás, limeira e até castelhanos.
    Este é meu pitaco nesta questão de rádios.
    Abraço a todos (que tenham px e py e é claro os que possuem talkabout e similares).:)

• 15/05/2009, 17:39
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Fala Marco!
    Estarei em Paulínia Também...
    No próximo estarei em SJC (16 e 17).
    Tenho que marcar para pegar com vc as camisetas.... acho que dia 21 vou para o Pacaembu... nos encontramos lá, o que você acha?
    Um abraço,

Grande Sergio!!

E ai como vai nosso combustivel :?:

Falou lá pro pessoal da Petrobras de Paulinia que vc foi fazer uma verificação na tubulação da trilha lá de Salesópolis:?:

Que eles podem ficar tranquilos que lá esta tudo certo:!:

Quanto ao dia 21, não sei se estarei aqui, ou já indo pro sitio, mas vamos nos falando, caso eu vá pro sitio na quinta 21, fico por lá até 30 ou 31, nesse meio tempo podemos marcar alguma coisa.:concordo:

Abs.
  • 15/05/2009, 22:15
    ManoloMG
    Atibaia - Joanopolis
    E ai turma, tudo bem? Vejam o convite do Giulio (BrTracker) para domingo:

Estou convidando todo mundo pra fazer um passeio no domingo próximo em Atibaia.
    Vamos sair de atibaia e chegar até Joanópolis, através de trilhas e estradas de terra

Nível de dificuldade 1 a 3. Tem alguns trechos de atoleiros pra quem quiser brincar com o equipamento no chamado desemboco (onde juntam as represas)
    Se chover fica mais interessante rsrs.

O passeio é muito legal e o percurso total é de aprox 150Km ida e volta.

No final, chegaremos na Cachoeira dos pretos, onde costumamos almoçar num restaurante de comida caseira que serve um almoço muito saboroso e honesto. (R$ 15 por pessoa)

O caminho é muito bonito, cheio de paisagens legais, passando dentro de fazendas e madeireiras. Muito legal.
    Da pra ir e voltar tranquilamente

Dependendo do interesse a gente pode até dar uma esticada até Monte Verde...

Quem estiver interessado é só me falar.

Segue algumas fotos que o Fernando pos no flickr para animar a turma:

http://www.flickr.com/photos/frhossne/

Só que eles vão de quadri, eu perguntei se dava pra ir de L200 e o Giulio conversou com o amigo Gilps e ele confirmou que dá pra ir sim. Segundo ele: " Só tem um trecho que a trilha é mais estreitinha, que é o desemboco. Lá tem alguns atoleiros também mas nada muito dificil não.
    É um trecho pequeno, o resto é basicamente estradas de terra e com a chuva vai ficar mais legal rs."

Bem amigos não sei se poderei ir, mas se tivesse o nosso pessoal de SJC e SP até que da pra pensar, depois da Cachoeira dos Pretos poderiamos voltar por trilha até SJC, o que voces acham?

Manolo
  • 15/05/2009, 22:37
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    E ai turma, tudo bem? Vejam o convite do Giulio (BrTracker) para domingo:

Estou convidando todo mundo pra fazer um passeio no domingo próximo em Atibaia.
    Vamos sair de atibaia e chegar até Joanópolis, através de trilhas e estradas de terra

Nível de dificuldade 1 a 3. Tem alguns trechos de atoleiros pra quem quiser brincar com o equipamento no chamado desemboco (onde juntam as represas)
    Se chover fica mais interessante rsrs.

O passeio é muito legal e o percurso total é de aprox 150Km ida e volta.

No final, chegaremos na Cachoeira dos pretos, onde costumamos almoçar num restaurante de comida caseira que serve um almoço muito saboroso e honesto. (R$ 15 por pessoa)

O caminho é muito bonito, cheio de paisagens legais, passando dentro de fazendas e madeireiras. Muito legal.
    Da pra ir e voltar tranquilamente

Dependendo do interesse a gente pode até dar uma esticada até Monte Verde...

Quem estiver interessado é só me falar.

Segue algumas fotos que o Fernando pos no flickr para animar a turma:

http://www.flickr.com/photos/frhossne/

Só que eles vão de quadri, eu perguntei se dava pra ir de L200 e o Giulio conversou com o amigo Gilps e ele confirmou que dá pra ir sim. Segundo ele: " Só tem um trecho que a trilha é mais estreitinha, que é o desemboco. Lá tem alguns atoleiros também mas nada muito dificil não.
    É um trecho pequeno, o resto é basicamente estradas de terra e com a chuva vai ficar mais legal rs."

Bem amigos não sei se poderei ir, mas se tivesse o nosso pessoal de SJC e SP até que da pra pensar, depois da Cachoeira dos Pretos poderiamos voltar por trilha até SJC, o que voces acham?

Manolo

Monolo,

Vc que fez a Petrobras e Limeira com a gente que são uns 40 km, vc realmente acredita que da pra fazer 150km num dia só :putz::?::?:

Ainda mais com um grupo grande.... Esquece.

E tendo dificuldade de nivel 1 a 3, não da mesmo....

Pra fazer essa trilha tem que sair no minimo no sabado, caso der algum errosco tem o domingo para terminar.... kkkkk :lol:

Vamos marcar outro passeio, mas com tempo e com um numero legal de viaturas e sem hora pra chegar. Porque começar essa trilha no domingo, é pedir pra não trabalhar na segunda.

Podemos até marcar essa trilha (Passeio) qualquer fim de semana desses, mas temos que sair no sabado e bem cedo como da ultima vez.

E a familia como está? A sogra tá viva ainda?...kkkkkk

Acho que fim de semana de 22 a 24 vou estar em Sto Antonio do Pinhal, se quizer aparecer sem problemas, vamos nos falando.:concordo:

Abraços a todos....
  • 15/05/2009, 22:41
    Del Carlo
    + um batismo !!!
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Caro Fabrício, tudo bem? Como vai camarada de trilha pesada....rs?
    Espero que tenha recebido os e-mails que te mandei (tá difícil...rs).
    Você está de férias?
    O que gostaria de dizer, se me permite opinar, é o seguinte:
    - o nome de viatura deve ser aquele que lhe agrada ainda que não tenha um significado específico e somente o proprietário pode avaliar isto. Muitas vezes o melhor significado o nome mais bonito do mundo nada diz ao dono da criança não é verdade? Brincadeiras à parte, e isto é normal num grupo coeso como é o nosso, só quem pode definir isto é você amigo. Abraço especial e boa sorte na escolha do nome da fera.........rs.:)

PS: POSTERIOR MUDANÇA DE NOME NÃO É PECADO NÃO, ACONTECE TAMBÉM E É NORMAL TÁ. (minha opinião).:-D

Bom ...

Conseguimos chegar a um acordo ....

Com os pneus q estou tentando instalar 245/ 75 R16 o TR4 fica muito bruto !!! hehehehe

Dai surgiu a imagem do Urtigão ...
    .. então assim ficará ....

Urtigão
  • 15/05/2009, 23:41
    ManoloMG
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Monolo,

Vc que fez a Petrobras e Limeira com a gente que são uns 40 km, vc realmente acredita que da pra fazer 150km num dia só :putz::?::?:

Ainda mais com um grupo grande.... Esquece.

E tendo dificuldade de nivel 1 a 3, não da mesmo....

Pra fazer essa trilha tem que sair no minimo no sabado, caso der algum errosco tem o domingo para terminar.... kkkkk :lol:

Vamos marcar outro passeio, mas com tempo e com um numero legal de viaturas e sem hora pra chegar. Porque começar essa trilha no domingo, é pedir pra não trabalhar na segunda.

Podemos até marcar essa trilha (Passeio) qualquer fim de semana desses, mas temos que sair no sabado e bem cedo como da ultima vez.

E a familia como está? A sogra tá viva ainda?...kkkkkk

Acho que fim de semana de 22 a 24 vou estar em Sto Antonio do Pinhal, se quizer aparecer sem problemas, vamos nos falando.:concordo:

Abraços a todos....

Grande Marcão, realmente o que me deixou em duvida foi sair no Domingo, mesmo se tudo der certo na segunda ta todo mundo quebrado, quanto a familia ta tudo bem, inclusive a sogra:putz:Quem sabe não podemos fazer um churras num final de semana:concordo:, um abrço.

Manolo
  • 15/05/2009, 23:56
    Bicudo4x4
    Caros, hj conversando com o Sérgio Andrade e Oliveira surgiu a ideia de fazer uma passeio BB ( Bom e Barato ) Surgiu na cabeça o passeio até Guararema... passeio leve passando por fazendas da epoca do café, bom para levar a familia e crianças.
    Alguns trechos com essa chuva fica 10 e prá fechar com chave de ouro um almoço no restaurante Rancho Torto.
    Alguem topa?

Abs
  • 16/05/2009, 00:09
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Caros, hj conversando com o Sérgio Andrade e Oliveira surgiu a ideia de fazer uma passeio BB ( Bom e Barato ) Surgiu na cabeça o passeio até Guararema... passeio leve passando por fazendas da epoca do café, bom para levar a familia e crianças.
    Alguns trechos com essa chuva fica 10 e prá fechar com chave de ouro um almoço no restaurante Rancho Torto.
    Alguem topa?

Abs

Fala Bicudo..

Gostei, pra quando seria?

To dentro....

Vai de SJC até Guararema é isso?

Vamos nos falando pra agitar. Mas tudo vai depender da data.

Abs.
  • 16/05/2009, 00:15
    Del Carlo
    Citação:

Alguem topa?

Abs

Pode contar comigo Bicudo :concordo::concordo:
  • 16/05/2009, 00:18
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Pode contar comigo Bicudo :concordo::concordo:

E ai Fabricio,

A Gazela, quero dizer URTIGÃO, ja esta pronto pra proxima?

E os sapatos ja foram trocados?

Abs.
  • 16/05/2009, 09:35
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    E ai Fabricio,

A Gazela, quero dizer URTIGÃO, ja esta pronto pra proxima?

E os sapatos ja foram trocados?

Abs.

Putcha la vida nem me fala ...:putz:
    Tá no mecânico ainda .....
    .. To indo lá agora dar uma olhada :sad:

Já achei a medida dos pneus, mas preciso da vtr para ir aos lugares para negociar ......

ABS
  • 16/05/2009, 10:19
    Bicudo4x4
    Amanhã fica complicado???rsrsrs:dance:
    Podemos marcar as 9:00 no posto Vaca preta, bom prá quem vem de Sp e bom para pessoal de SJC.
    (Passeio a toque de caixa)rs
    Abs

Citação:

Alguem topa?

Abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 213 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 113163203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222223263313 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:59.