Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 223 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 123173213214215216217218219220221222223224225226227228229230231232233273323 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2009, 18:31
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por fverna Ver Post
    Olá amigo Thales,

Tem algumas pessoas interessadas em fazer o curso com o João, inclusive eu, e depois um teste de eficácia no sitio, entendeu?

Obs: quando falei (hj) com o João, disse que vc deu ótimas recomendações sobre o curso e ele agradeceu.

Abraço,

Flávio

Beleza com certeza será proveitoso.
  • 19/05/2009, 18:34
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Caro Thales, apesar de interessadíssimo (como até já falei) ainda não me decidi por vários fatores. Poderia verificar qual a data final para confirmar esse passeio? Tenho certeza que isto também servirá para outros colegas.
    Abraço.:)

Pelo que estão informando até dia 20 !!!!!!
  • 19/05/2009, 19:15
    ManoloMG
    Citação:

Pessoal,

Desculpe-me, estive meio ausente do forum nestes dias e como todo mundo sabe é dificil retomar depois de alguns dias (muita coisa rola), houve até um passeio que não fui hehe.

O Oliveira me cobrou sobre o curso e eu gostaria de saber quem mais gostaria de participar ou desistir:

Flávio - Ranger - SP
    Matiusso - Frontier - SJC
    Oliveira - Tracker - SJC
    Edilsoneras - TR4 - SJC
    Canalha - Troller - SP
    Sergio - Frontier - SJC
    Manolo - L200 - SJC

Vamos tentar confirmar ou desconfirmar ainda hoje.

Quem não quiser ir com sua VTR, pode combinar de ir de zequinha (mesmo valor do curso).

Aguardo pronunciamento dos listados e de quem quer se alistar.

Vou ligar para o João amanhã sem falta, porém quem quiser desistir ou ir, tem que se pronunciar ainda hj.

Abraço,
    Flávio

PS: Marcão, por favor, não crie concorrencia:stop:, pois podemos fazer uma extensão do curso no seu sitio.:D

Flávio

Flávio, dessa vez eu vou ter que passar amigo, as coisas tão meio apertadas por aqui, um grande abraço.

Manolo
  • 19/05/2009, 20:12
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Caro Flávio, conforme já lhe disse por MP estou apenas aguardando para efetuar o pagamento, portanto, confirmo minha presença e digo, apesar de opinões contrárias (que acho até saudável) que vale a pena fazer o curso sempre há algo aproveitável (no pior das hipóteses), mormente para quem não tem larga experiência em viaturas 4x4 ou mesmo na utilização destas em condições mais severas (pedra, barro, com guincho, etc.).
    Ademais, comparado com outros cursos, inclusive para "pilotagem motos", o preço está excelente, é ministrado por pessoa capaz, com experiência no assunto, local próximo (SP) e ainda com desconto.......(de quebra vamos encontrar os colegas no curso etc...).
    Espero que mais pessoas se interessem (acho que pode ser pago no cartão mas não tenho certeza).
    Como disse ao Flávio não podemos demorar pois as vagas são limitadas.
    Abraço a todos e parabéns Flávio por conseguir o desconto para nós e com apenas 5(cinco) presenças.:-)

Boa noite caro Oliveira (estou vivo) . Eu fiz o curso do João Gaiotto e recomendo. Realmente o cara é bom. E o Marcão? Está enjoado de miss? Abs. Válter
  • 19/05/2009, 20:12
    Marco-Maga
    Citação:

Pessoal,

Desculpe-me, estive meio ausente do forum nestes dias e como todo mundo sabe é dificil retomar depois de alguns dias (muita coisa rola), houve até um passeio que não fui hehe.

O Oliveira me cobrou sobre o curso e eu gostaria de saber quem mais gostaria de participar ou desistir:

Flávio - Ranger - SP
    Matiusso - Frontier - SJC
    Oliveira - Tracker - SJC
    Edilsoneras - TR4 - SJC
    Canalha - Troller - SP
    Sergio - Frontier - SJC
    Manolo - L200 - SJC

Vamos tentar confirmar ou desconfirmar ainda hoje.

Quem não quiser ir com sua VTR, pode combinar de ir de zequinha (mesmo valor do curso).

Aguardo pronunciamento dos listados e de quem quer se alistar.

Vou ligar para o João amanhã sem falta, porém quem quiser desistir ou ir, tem que se pronunciar ainda hj.

Abraço,
    Flávio

PS: Marcão, por favor, não crie concorrencia:stop:, pois podemos fazer uma extensão do curso no seu sitio.:D

Flávio

:parede::putz:........... Pois é ta jogando dinheiro fora..... :lol:

Já falei, vamos fazer lá no sitio, convida o João pra um churrasco, a gente assiste o dvd do Thales, e usamos as experiencias dos amigos para nossa necessidade, pq realmente acho que no dia a dia e na trilha nossa de cada dia vamos encontrar situações diferentes do que vamos aprender numa nem curso..... Vai por mim...

Ou então vc faz realmente o curso e ensina pra nós depois o que vc aprendeu.... E ainda paga o churrasco..... kkkkkk :lol:

E se não conseguir os 5 para o curso, não vai tero desconto :?:

Boa sorte

Abs.
  • 19/05/2009, 22:08
    LeandroCHT
    HT
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Os HT são bons?? estava procurando agora um PX e vi um Icon V82, parece ser legal, mas dá para falar e ouvir....:-D, pq o Jeep não tem porta e capota, ou melhor, tem mas qualquer um entra....:(
    Alguém tem uma luz??:pipoca:

Rodrigo este HT possui outra frequência ele não se comunica com PX. O HT PX que tenho não tive problema de copiar o pessoal no último passeio, no entanto parece que eles tiverem dificuldade em me ouvir ( o carros mais distantes), no seu caso se tiver dificuldade em escutar ele também têm saída para microfone. A potência do meu HT é igual a de um PX cobra 19, com entrada para antena externa, ou seja se um dia sentir falta posso ainda instalar uma antena melhor. Tenho na verdade 2 PX usuais, mas optei pelo HT devido a fácil instalação ( apenas ligar no acendedor de cigarros, ou usar pilhas), e no seu caso quando sair do carro você pode levar o aparelho.
  • 19/05/2009, 22:13
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post

Já falei, vamos fazer lá no sitio, convida o João pra um churrasco, a gente assiste o dvd do Thales, e usamos as experiencias dos amigos para nossa necessidade, pq realmente acho que no dia a dia e na trilha nossa de cada dia vamos encontrar situações diferentes do que vamos aprender numa nem curso..... Vai por mim...

Ou então vc faz realmente o curso e ensina pra nós depois o que vc aprendeu.... E ainda paga o churrasco..... kkkkkk :lol:

Boa sorte

Abs.

E aí Marcão. Larga de ser "munheca". Parece mineiro sô. Abs. Válter
  • 19/05/2009, 22:25
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E aí Marcão. Larga de ser "munheca". Parece mineiro sô. Abs. Válter

kkkkkkkkkkkkkkkk....:lol::lol::lol:

Fala Valtinnnnn, tudo bem!!

Não é questão de ser munheca, é que arranjamos desculpa pra tudo pra encontrar os amigos.... Fazer churrasco e passear... :lol:

Bem, suas camisetas ja estão prontas, precisamos marcar pra eu te entregar.. Acha que consegue ir na quinta la no Pacaembu?

Estou por aqui.... Se quiser pode ligar em casa.

Abs.
  • 19/05/2009, 22:38
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

kkkkkkkkkkkkkkkk....:lol::lol::lol:

Fala Valtinnnnn, tudo bem!!

Não é questão de ser munheca, é que arranjamos desculpa pra tudo pra encontrar os amigos.... Fazer churrasco e passear... :lol:

Bem, suas camisetas ja estão prontas, precisamos marcar pra eu te entregar.. Acha que consegue ir na quinta la no Pacaembu?

Estou por aqui.... Se quiser pode ligar em casa.

Abs.

Valeu Marcão. Com relação às camisetas estão bem guardadas e em boas mãos. Como voltei das férias agora ,estou bem enrolado com o serviço. Realmente, no seu sítio dá para fazer umas belas aulas de trilha. Abs. Válter
  • 19/05/2009, 23:03
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

:::::::CONFIRMAÇÃO::::::

Pessoal,

Preciso da confirmação de vcs, acabei de falar com o João e ele fez um desconto bacana para nós do forum, o curso ficará de 285,00 para 240,00 por pessoa, ou seja, um desconto de 45 latinhas que ajuda no petroleo, mas temos que confirmar pelo menos 5 inscrições, acho que é facil, vamos lá, pronunciem-se please!!!

Ele disse tb (João) que se alguém quiser encomendar alguma coisa do armazem4x4 ele trás sem frete.

Abraço e aguardo as confirmações para fechar com ele.

Flávio:concordo:

Olá amigos,blz pessoal
    Flavio,só entrei no forum agora :putz:ainda estou dependendo de uma negociação por aqui $$$,mas se faltar só um,pode me confirmar,a propósito ,como faço pra pagar (deposito em sua conta ou direto com eles ) e até que dia posso fazer o pagamento ?
    Abraços,Sérgio.
  • 20/05/2009, 07:38
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por LeandroCHT Ver Post
    Rodrigo este HT possui outra frequência ele não se comunica com PX. O HT PX que tenho não tive problema de copiar o pessoal no último passeio, no entanto parece que eles tiverem dificuldade em me ouvir ( o carros mais distantes), no seu caso se tiver dificuldade em escutar ele também têm saída para microfone. A potência do meu HT é igual a de um PX cobra 19, com entrada para antena externa, ou seja se um dia sentir falta posso ainda instalar uma antena melhor. Tenho na verdade 2 PX usuais, mas optei pelo HT devido a fácil instalação ( apenas ligar no acendedor de cigarros, ou usar pilhas), e no seu caso quando sair do carro você pode levar o aparelho.

Leandro, tudo blz???
    Vc me disse sobre um Rally em Campinas, tem informações sobre o evento?
    Abs
    Bicudo
  • 20/05/2009, 08:34
    ThalesMC
    Citação:

Boa sorte

Abs.

Gostei dessa.
    Churrasco free!!!!!!!!!!!!!
    :concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 223 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 123173213214215216217218219220221222223224225226227228229230231232233273323 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:45.