Beleza com certeza será proveitoso.
Versão Imprimível
:parede::putz:........... Pois é ta jogando dinheiro fora..... :lol:
Já falei, vamos fazer lá no sitio, convida o João pra um churrasco, a gente assiste o dvd do Thales, e usamos as experiencias dos amigos para nossa necessidade, pq realmente acho que no dia a dia e na trilha nossa de cada dia vamos encontrar situações diferentes do que vamos aprender numa nem curso..... Vai por mim...
Ou então vc faz realmente o curso e ensina pra nós depois o que vc aprendeu.... E ainda paga o churrasco..... kkkkkk :lol:
E se não conseguir os 5 para o curso, não vai tero desconto :?:
Boa sorte
Abs.
Rodrigo este HT possui outra frequência ele não se comunica com PX. O HT PX que tenho não tive problema de copiar o pessoal no último passeio, no entanto parece que eles tiverem dificuldade em me ouvir ( o carros mais distantes), no seu caso se tiver dificuldade em escutar ele também têm saída para microfone. A potência do meu HT é igual a de um PX cobra 19, com entrada para antena externa, ou seja se um dia sentir falta posso ainda instalar uma antena melhor. Tenho na verdade 2 PX usuais, mas optei pelo HT devido a fácil instalação ( apenas ligar no acendedor de cigarros, ou usar pilhas), e no seu caso quando sair do carro você pode levar o aparelho.
kkkkkkkkkkkkkkkk....:lol::lol::lol:
Fala Valtinnnnn, tudo bem!!
Não é questão de ser munheca, é que arranjamos desculpa pra tudo pra encontrar os amigos.... Fazer churrasco e passear... :lol:
Bem, suas camisetas ja estão prontas, precisamos marcar pra eu te entregar.. Acha que consegue ir na quinta la no Pacaembu?
Estou por aqui.... Se quiser pode ligar em casa.
Abs.
Olá amigos,blz pessoal
Flavio,só entrei no forum agora :putz:ainda estou dependendo de uma negociação por aqui $$$,mas se faltar só um,pode me confirmar,a propósito ,como faço pra pagar (deposito em sua conta ou direto com eles ) e até que dia posso fazer o pagamento ?
Abraços,Sérgio.