Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 173 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 73123163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183223273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2009, 21:53
    OLIVEIRA
    Zequinha e os aparelhos "falantes"
    Pessoal, é da máxima importância saber se os Zequinhas poderão, em caso de necessidade imperiosa, força maior ou cataclisma, utilizar o PX ou talkAbout?:pensativo: Em caso afirmativo qual codinome deverão utilizar o seu ou o do titular da viatura?:pensativo::pensativo:
    Obrigado e abraço a todos.....:pensativo::)
  • 17/04/2009, 22:29
    brtracker
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    É isso aí pessoal, que gente animada!!!

Bom agora que dia 18 está pra lá de organizado, vamos à segunda etapa que é marcar atividades em sequência nos dias 19 e 20.

Proponho:

1. Na volta de São Sebastião (estimamos chegar lá entre 17 e 18h), subimos a Tamoios pelo asfalto. Os SJCanos dormem em suas casas e os paulistanos ficam num hotel em São José dos Campos. É uma cidade industrial, estará vazia no feriado, haverá hotéis padrão Quality Inn a R$100-120. 8)

2. No dia 19 cedo vamos todos juntos, paulistanos e SJCanos, pela trilha até Gonçalves: saímos pelos fundos de SJC a São Francisco Xavier, de lá a Monte Verde e de lá a Gonçalves. Tudo pela terra com trechos de alguma dificuldade próximos a Gonçalves (foto escorrega). Vamos chegar pelas 3 da tarde com muita fome e a comida lá é boa... :-P

3. Lá pernoitamos na pousada que o Flávio sugeriu, ou qualquer outra, mas não se iludam que é feriado e melhor toparmos logo esta que está de certa forma garantida para nós a um preço justo. :pipoca:

4. No dia 20 cedo fazemos uma trilha adicional ao redor de Gonçalves (mapa anexo), saindo pelo Campestre, Serrano, Serra da Balança e Atrás da Pedra. Logo no início tem um lamaçal preto (foto) que dá vontade de desistir mas depois dele a coisa fica mais fácil. Aí a subida da Balança tem erosões mas 4x4 original bem dirigido encara. :roll:

5. Aí quem quiser pernoita de novo e encara um bóia-cross no dia 21, quem quiser (eu por exemplo) retorna pra casa no dia 20 à noite. :concordo:

Falei com o Marco Maga ao telefone e ele já se animou. Vamos lá minha gente!!! Quem mais se habilita?? :dance:

[]s,

Paulo

Queria muito ir, mas tenho quadri. Não posso rodar no asfalto (Tamoios com ele)

Paulo, onde eu consigo esse mapinha que você anexou ?
  • 17/04/2009, 23:02
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por brtracker Ver Post
    Queria muito ir, mas tenho quadri. Não posso rodar no asfalto (Tamoios com ele)

Paulo, onde eu consigo esse mapinha que você anexou ?

Olá amigos,blz pessoal
    - brtraker,se vc for com o quadri até o posto do CTA,dá pra colocarmos na Dark Panther na boa
    Abraços,Sérgio
  • 17/04/2009, 23:10
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Pessoal sugiro tambem a atualização dos nomes e cidade na lista para não ficar ninguem pra traz.

A lista está consolidada e ordenada! :razz:

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

01- Andre_tome------OK SJC
    02- Bicudo 4x4-------OK SJC
    03- Del Carlo---------OK SP
    04- DeMarchi --------OK SP
    05- Fabiano(Canalha)OK SP
    06- fverna------------OK SJC
    07- Manolono MG----OK SJC
    08- Marco Maga-----OK SP
    09- Matiusso---------OK SJC
    10- Nô----------------OK SP
    11- PauloJ------------OK SP
    12- Renato SJC------OK SJC
    13- Sergio Silva------OK SJC
    14- Thales------------OK SP
    15- Vbeltran----------OK SP
    16- Binho--------------OKSJC

Sergio Andrade-------Não poderei ir, estarei em Paulínia produzindo o combustível para queimarem na trilha!!! SJC
    Oliveira---------------????
    rbrunato-------------????

Por enquanto estamos assim, pra não ficar ninguem pra traz.

--- São José dos Campos 07 carros, encontro no posto do CTA as 7:00 am

--- São Paulo 08 carros, encontro no posto BR da Rodovia Airton Senna as 7:30 am

Vamos atualizando e colocando o OK na frente pq uma semana passa rápido.

Pessoal olhem a lista e vejam se falta alguem, se faltar favor colocar o nome e cidade sempre ordenado por ordem alfabetica...

Outra coisa Importante é levar Protetor solar e repelente ainda mais que esta levando criança.. (Ai ja empresta pra mim kkk)

Abs.

Olá amigos,blz pessoal
    Como vcs viram,temos mais um integrante,é o Binho aqui de São José,acabou de confirmar a presença.
    Estarei no posto do CTA as 7:00 ,preciso de um lugar para Zequinha,pois estou com 5 comigo.
    Abraços,Sérgio
  • 17/04/2009, 23:19
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal
    Como vcs viram,temos mais um integrante,é o Binho aqui de São José,acabou de confirmar a presença.
    Estarei no posto do CTA as 7:00 ,preciso de um lugar para Zequinha,pois estou com 5 comigo.
    Abraços,Sérgio

Fala Sergio!!

Blz, mais um pra engrossar o caldo...kkk

Ja falei, sem problemas quanto "a" zequinha, pode ir um"a" no meu carro sem problemas.... kkkkkkkk:lol:

Até lá amigo...

Vamu que vamu..

Não esquece as Sfihas... :concordo:

Abs.
  • 20/04/2009, 19:13
    ManoloMG
    Ola amigos, quero agradecer a todos pela companhia na nossa trilha do dia 18, foi um passeio muito emocionante, principalmente pra mim, um novato nesse tipo de aventura e com um veiculo 4x4 à apenas 45 dias, e com pneus
    não apropiados, mas o que valeu mesmo foi conhecer todos voces e partilhar desse amor pela natureza e pelo desafio a cada erosão, lama, verdadeiros barrancos, fora os malucos (no bom sentido) de plantão, com suas peripécias nos parquinhos, eu estou muito feliz de ter participado do passeio e quero dizer que mesmo tendo levado a sogra junto foi uma das melhores aventuras que ja participei, sei que deve ter sido um passeio cafe com leite para alguns mas para mim, sem experiencia nenhuma, foi excelente, de novo agradeço a todos voces por terem me acolhido nessa turma de malucos..............rsrsrs:dance:

Manolo:D
  • 20/04/2009, 19:34
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por ManoloMG Ver Post
    Ola amigos, quero agradecer a todos pela companhia na nossa trilha do dia 18, foi um passeio muito emocionante, principalmente pra mim, um novato nesse tipo de aventura e com um veiculo 4x4 à apenas 45 dias, e com pneus
    não apropiados, mas o que valeu mesmo foi conhecer todos voces e partilhar desse amor pela natureza e pelo desafio a cada erosão, lama, verdadeiros barrancos, fora os malucos (no bom sentido) de plantão, com suas peripécias nos parquinhos, eu estou muito feliz de ter participado do passeio e quero dizer que mesmo tendo levado a sogra junto foi uma das melhores aventuras que ja participei, sei que deve ter sido um passeio cafe com leite para alguns mas para mim, sem experiencia nenhuma, foi excelente, de novo agradeço a todos voces por terem me acolhido nessa turma de malucos..............rsrsrs:dance:

Manolo:D

Valeu Manolo. É recíproco da minha parte. Você agiu como um profissional do "off-road". Não leve a mal,mas depois de tantos buracos ( e que buracos) , pedras e mais pedras(algumas gigantes e escorregadias), a tua sogra não te "matou" não? Abs. Válter.
  • 20/04/2009, 20:55
    VOVÔ DO TROLLER
    5 Anexo(s)
    Algumas fotos do passeio/ TRILHA DA PETROBRÁS/ TRILHA DA LIMEIRA (SALESÓPOLIS/SÃO SEBASTIÃO)
  • 20/04/2009, 21:05
    VOVÔ DO TROLLER
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
  • 20/04/2009, 21:14
    VOVÔ DO TROLLER
    5 Anexo(s)
    Mais fotos
  • 20/04/2009, 22:04
    Bicudo4x4
    Fala Galera!!!
    Valeu pelo passeio de Sábado!!!
    Agora temos que marcar o proximo... (Castelhanos...)

Esse passeio pode ser anual, todo dia do amigo passeio prá salé...

Abs
    Bicudo e Jabiraca
  • 20/04/2009, 22:57
    PauloJ
    As fotos de Salé-S.Sebast-Goncalves-Sto.Antônio
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Fala Galera!!!
    Valeu pelo passeio de Sábado!!!
    Agora temos que marcar o proximo... (Castelhanos...)

Que passeio delicioso!!! :palmas:

Lá vão as fotos galera!!! :dance:

http://picasaweb.google.com.br/paulo...OXPv5iDhKvwQA#

Obs.: apoiado próximo Castelhanos. Feriado do trabalho??? :concordo:

[]s,

Paulo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 173 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 73123163164165166167168169170171172173174175176177178179180181182183223273 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:03.