Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 273 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 173223263264265266267268269270271272273274275276277278279280281282283323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/06/2009, 20:46
    mateugamaravilha
    Deixem conosco... os Amigos da Trilha estarão representadíssimos em Igaratá...

Mas cá entre nós e que ninguém nos ouça... só eu e o Oliveira é que vamos ? Caramba.... está todo mundo apostando todas as fichas em Castelhanos mesmo hein? rrsrsrsrrs

Vamos que vamos
  • 25/06/2009, 21:04
    RBM
    Thales,

Não sei nem como chegar nisso....rsrs

Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    RBM, manda por um sendspace, ou big file da vida é mais facil do que gastar co correio.
    http://www.mailbigfile.com/
    http://www.sendspace.com/

:concordo:

• 25/06/2009, 22:51
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Galera, realmente não vou conseguir ir no passeio...

he he tem gente que trocou a escala de serviço pra poder descer a Limeira...
  • 25/06/2009, 22:52
    PauloJ
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Pela programação do dia 04, qual o horário previsto para estarmos na balsa, tem um amigo de Guaratinguetá que está querendo se juntar ao grupo a balsa e sguir para castelhanos..

Fala pra ele que é melhor esperar a gente junto com a Mônica e o Régis no posto do balão saindo da balsa já em Ilhabela. Marcado 12:30 lá.

Abraços,

Paulo
  • 26/06/2009, 10:18
    Bicudo4x4
    Citação:

Pela programação do dia 04, qual o horário previsto para estarmos na balsa, tem um amigo de Guaratinguetá que está querendo se juntar ao grupo a balsa e sguir para castelhanos..

Rodrigo,

"Acho" que vou encontrar com o pessoal lá na Balsa, sem pegar a limeira.
    Qq coisa se seu amigo topar pode me encontrar em Sjc e vamos juntos.

Abs
  • 26/06/2009, 10:19
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    he he tem gente que trocou a escala de serviço pra poder descer a Limeira...

Hehehe estou tentando!!!!hehehehehe:dance:
    Vamos ver se consigo...
    Abs
  • 26/06/2009, 11:00
    RBM
    Bicudo,

Ele é de Guará, vai descer por Parati, e encontra conosco na balsa então (posto) às 12h30 como falado ai em cima
    Eu tbm vou direto para balsa, não vou pegar a limeira.

Citação:

Postado originalmente por Bicudo4x4 Ver Post
    Rodrigo,

"Acho" que vou encontrar com o pessoal lá na Balsa, sem pegar a limeira.
    Qq coisa se seu amigo topar pode me encontrar em Sjc e vamos juntos.

Abs

• 26/06/2009, 11:30
    Renato_SJC
    Fala Galeraa do mal.... kkkk

Po to sumido demais...
    Estava loko para ir neste passeio de Igarata irei participar da Festa Junina da ADC EMB - Beneficiente e na semana que vem na Festa Junina do Santa Rita - Beneficiente e vou acabar nao indo para castelhanos... putzzz

Mas depois dessas ajudas beneficientes tenho certeza de que Deus vai me reservar um lugar no proximo passeio.. kkkkkkkkk ne mque seja como zequinha... kkkk

Pessoal um bom passeio para todos, muita risada, amigos, cerveja e baaaarro...

Precisando é só me ligar...

Um abraço a todos.
  • 26/06/2009, 11:34
    Bicudo4x4
    Citação:

Bicudo,

Ele é de Guará, vai descer por Parati, e encontra conosco na balsa então (posto) às 12h30 como falado ai em cima
    Eu tbm vou direto para balsa, não vou pegar a limeira.

Opa legal, qq coisa podemos marcar de fazer um comboio via asfalto.
    Abs
  • 26/06/2009, 11:40
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post

Po to sumido demais...
    Estava loko para ir neste passeio de Igarata irei participar da Festa Junina da ADC EMB - Beneficiente e na semana que vem na Festa Junina do Santa Rita - Beneficiente e vou acabar nao indo para castelhanos... putzzz

Mas depois dessas ajudas beneficientes tenho certeza de que Deus vai me reservar um lugar no proximo passeio.. kkkkkkkkk ne mque seja como zequinha... kkkk

Um abraço a todos.

Fala Renato, tudo blz???

Só não gostei da sua assinatura :-(.

Faz uma força prá ir no passeio de castelhanos, conforme for fica o convite para ir conosco no mostarda 02.

Abs
  • 26/06/2009, 11:53
    Marco-Maga
    4 Anexo(s)
    Citação:

Po to sumido demais...

Um abraço a todos.

Grande Renato,

Tudo bem!!

Como vai a dna patroa e a sua princesinha.. Espero que estejam bem!!

E ai como estão os projetos para os 4X4?

Olha no fim semana do dia 04 vou estar no sitio, ficarei lá por uns 10 a 15 dias, caso queira dar uma volta se quizer pode passar por lá..

Segue umas fotinhos pra te animar...

Obs: Ta pedindo quanto no Catchup.

Abs.
  • 26/06/2009, 15:32
    OLIVEIRA
    Não não Renato galera do bem ......rs
    Pensei que já tinha desistido de vender o catchup. O Bicudo tem razão é triste ver uma assinatura mencionando a venda dele.......:sad:
    Pena que não vai Igaratá, acho que vai ser legal.
    E aí Edilson "vamo" ou não "vamo" cara! Vê se põe a Preta e Careta pra fazer trilha rapaz.....rs.
    Abraço a todos.:)

Citação:

Po to sumido demais...

Um abraço a todos.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 273 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 173223263264265266267268269270271272273274275276277278279280281282283323373 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:20.