Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 269 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 169219259260261262263264265266267268269270271272273274275276277278279319369 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2009, 12:27
    ThalesMC
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Olá Thales tudo bem? Como foi o passeio de Aiuruoca? Ponha algumas fotos aqui.
    Abraço.:)

PS: vamos Igaratá no próximo final de semana ? Eu e o Mateus estamos querendo ir.

Oliviera,

Infelizmente nao poderei ir ao passeio de Igaratá.
    Acabei de receber a confirmação de chegada dos BF's AllTerrain que vou colocar no sabado.:dance::dance:
    Agora sim, no proximo sim quero fazer o teste.:evil:
  • 24/06/2009, 12:28
    OLIVEIRA
    Trilha com churrasco em igaratá
    Pessoal é o seguinte acerca do passeio de Igaratá no próximo sábado (a quem possa interessar....rs).
    Pagamento no ato na importância de R$ 25,00 por pessoa (adulto - criança não sei como fica), levar 10k de qualquer alimento não perecível e se tiver deixar um agasalho (opcional).
    Horário às 8:00 da manhã de sábado próximo. Endereço no site que o Mateus já colocou aqui. O encontro fica em uma instalação (ecoturismo) na zona rural de Igaratá. Haverá café da manhã (básico) e na volta da trilha um churrasco já incluso no valor pago.
    É isso aí.
    Quem tiver a fim é bom fazer a inscrição pela internet antecipada (para garantir a vaga) e acho que para o cálculo dos organizadores da quantidade de participantes não é?
    Abraço a todos.:)
  • 24/06/2009, 12:30
    OLIVEIRA
    Que pena Thales acho que vocês (vc e a patroa) iriam gostar. Veja se coloca os pneus antes ou depois desse evento. Convide aquele seu amigo que também gosta de offroad(esqueci o nome dele tá no meu celular).
    Abração.:)

Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Oliviera,

Infelizmente nao poderei ir ao passeio de Igaratá.
    Acabei de receber a confirmação de chegada dos BF's AllTerrain que vou colocar no sabado.:dance::dance:
    Agora sim, no proximo sim quero fazer o teste.:evil:

• 24/06/2009, 12:36
    ThalesMC
    Citação:

Que pena Thales acho que vocês (vc e a patroa) iriam gostar. Veja se coloca os pneus antes ou depois desse evento. Convide aquele seu amigo que também gosta de offroad(esqueci o nome dele tá no meu celular).
    Abração.:)

Infelizmente não dá, pois a patroa dá aula no sabado.

Estou justamente falando no MSN com o Guilherme(Gozado, pros intimos), fazendo o convite.
  • 24/06/2009, 12:43
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Fala Marcão!!!!!!

bom retorno.:concordo::concordo:

Obrigado Thales...

Fiquei sabendo que o passeio a Aiuroca foi bom né!!

Vc e a Dani estão bem!!

Vai trocar os sapatos da TR, legal....

Qualquer coisa é só chamar..

Abs.
  • 24/06/2009, 12:47
    Marco-Maga
    Citação:

Olá Marco. A Ursa está legal, viu o novo logo na assinatura? Criação do RBM (o cara é bom nisso....kkk).
    Você e o Horácio tão só na boa não é???????? Tô sabendo....kkkkk.
    Abraço aos dois.:lol:

Oliveira...

Notei sim, parabens pelo logo da assinatura, ficou show..

E ai vai pra Castelhanos de novo?

Pois é, o Horacio e Patroa passaram o fim de semana lá no sitio comigo, foi bom, ele é muito engraçado...

Espero sua visita...

Devo voltar pro sitio no dia 04/07 e ficar mais uns 10 dias...

Abs.
  • 24/06/2009, 12:51
    Marco-Maga
    Fala Bicudo...

Tudo bem!! Queria agradecer por vc me manter informado dos passeios la no sitio pelo celular...

E espero vc e a patroa por lá pra um descanso, e ja que vc está vindo a SP sempre, precisando de algo aqui é só pedir...

Passarei outra temporada no sitio a partir do dia 04/07.

Abs.
  • 24/06/2009, 13:12
    ThalesMC
    Pedagio Trabalhadores
    Citação:

Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Obrigado Thales...

Fiquei sabendo que o passeio a Aiuroca foi bom né!!

Vc e a Dani estão bem!!

Vai trocar os sapatos da TR, legal....

Qualquer coisa é só chamar..

Abs.

tudo beleza Marcão.
    Vi vc comentando do pedágio, o pais ta melhorando mesmo.

Eu pagava normalmente R$ 8,60, no último domingo paguei R$ 4,40 e tive ainda maior surpresa ao passar ontem onde paguei R$ 4,20.

Se continuar assim vai acabar sendo gratis!!!!!!!!!:dance::dance:
  • 24/06/2009, 13:33
    Bicudo4x4
    Citação:

Fala Bicudo...

Tudo bem!! Queria agradecer por vc me manter informado dos passeios la no sitio pelo celular...

E espero vc e a patroa por lá pra um descanso, e ja que vc está vindo a SP sempre, precisando de algo aqui é só pedir...

Passarei outra temporada no sitio a partir do dia 04/07.

Abs.

Que isso Marcão... pena eu não conseguir ir no sítio...
    Na proxima se Deus quiser tó dentro.

Abs
  • 24/06/2009, 13:39
    Bicudo4x4
    Pessoal, sobre o passeio de Igaratá hj falei com a organização e segue as seguintes informações:
    - Inscrição: 10Kg de alimento por carro + R$ 25,00 por pessoa, Crianças até 7 anos não pagam e de 7 até 12 anos = R$12,00.
    Estes valores dão direito ao churrasco no final do passeio mais 2 camisetas do evento e um DVD que será enviado por correio a todos os participantes.
    Duvidas 11 3651-7071
    Abs
  • 24/06/2009, 14:54
    PauloJ
    Castelhanos 04 e 05/julho
    Vamos lá gente!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=152

[]s,

Paulo
  • 24/06/2009, 16:37
    OLIVEIRA
    Castelhanos dia 04/07
    Sim, acho que vou poder ir e pretendo voltar no próprio sábado (espero conseguir se não ficar muito tarde para voltar), embora é sábio ir preparado para lá ficar caso se faça necessário ou o cansaço seja meio grande. Embora já estou achando melhor dormir lá pois será um dia muito puxado com várias trilhas.
    Quer ir de Zequinha? Um dá para levar pois mais de um somado aos equipamentos a viatura fica muito pesada.
    Abraço.:)

Citação:

Oliveira...

Notei sim, parabens pelo logo da assinatura, ficou show..

E ai vai pra Castelhanos de novo?

Pois é, o Horacio e Patroa passaram o fim de semana lá no sitio comigo, foi bom, ele é muito engraçado...

Espero sua visita...

Devo voltar pro sitio no dia 04/07 e ficar mais uns 10 dias...

Abs.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 269 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 169219259260261262263264265266267268269270271272273274275276277278279319369 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:36.