Oliviera,
Infelizmente nao poderei ir ao passeio de Igaratá.
Acabei de receber a confirmação de chegada dos BF's AllTerrain que vou colocar no sabado.:dance::dance:
Agora sim, no proximo sim quero fazer o teste.:evil:
Versão Imprimível
Pessoal é o seguinte acerca do passeio de Igaratá no próximo sábado (a quem possa interessar....rs).
Pagamento no ato na importância de R$ 25,00 por pessoa (adulto - criança não sei como fica), levar 10k de qualquer alimento não perecível e se tiver deixar um agasalho (opcional).
Horário às 8:00 da manhã de sábado próximo. Endereço no site que o Mateus já colocou aqui. O encontro fica em uma instalação (ecoturismo) na zona rural de Igaratá. Haverá café da manhã (básico) e na volta da trilha um churrasco já incluso no valor pago.
É isso aí.
Quem tiver a fim é bom fazer a inscrição pela internet antecipada (para garantir a vaga) e acho que para o cálculo dos organizadores da quantidade de participantes não é?
Abraço a todos.:)
Oliveira...
Notei sim, parabens pelo logo da assinatura, ficou show..
E ai vai pra Castelhanos de novo?
Pois é, o Horacio e Patroa passaram o fim de semana lá no sitio comigo, foi bom, ele é muito engraçado...
Espero sua visita...
Devo voltar pro sitio no dia 04/07 e ficar mais uns 10 dias...
Abs.
Fala Bicudo...
Tudo bem!! Queria agradecer por vc me manter informado dos passeios la no sitio pelo celular...
E espero vc e a patroa por lá pra um descanso, e ja que vc está vindo a SP sempre, precisando de algo aqui é só pedir...
Passarei outra temporada no sitio a partir do dia 04/07.
Abs.
tudo beleza Marcão.
Vi vc comentando do pedágio, o pais ta melhorando mesmo.
Eu pagava normalmente R$ 8,60, no último domingo paguei R$ 4,40 e tive ainda maior surpresa ao passar ontem onde paguei R$ 4,20.
Se continuar assim vai acabar sendo gratis!!!!!!!!!:dance::dance:
Pessoal, sobre o passeio de Igaratá hj falei com a organização e segue as seguintes informações:
- Inscrição: 10Kg de alimento por carro + R$ 25,00 por pessoa, Crianças até 7 anos não pagam e de 7 até 12 anos = R$12,00.
Estes valores dão direito ao churrasco no final do passeio mais 2 camisetas do evento e um DVD que será enviado por correio a todos os participantes.
Duvidas 11 3651-7071
Abs
Vamos lá gente!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=152
[]s,
Paulo
Sim, acho que vou poder ir e pretendo voltar no próprio sábado (espero conseguir se não ficar muito tarde para voltar), embora é sábio ir preparado para lá ficar caso se faça necessário ou o cansaço seja meio grande. Embora já estou achando melhor dormir lá pois será um dia muito puxado com várias trilhas.
Quer ir de Zequinha? Um dá para levar pois mais de um somado aos equipamentos a viatura fica muito pesada.
Abraço.:)