Eai Thales, blz?
pois é, o pai dele tinha compromisso e no fin, surgiu um pra nos tambem :putz:
mas da proxima nos vamos, valeu??:razz:
Versão Imprimível
Mitsubishi Pajero TR4 2010 :twisted::twisted::twisted:
Eu gostei!!! :twisted::twisted::twisted:
Tem um cara namorando a Band... Se vender, vou estudar bem que carro vou pegar. Já comentei que estou entre Land Rover Defender 110, Troller ou talvez uma Hilux SW4 ou Pajero até 2003... Tô pesquisando... É que quero fazer viagens mais longas e a Band judia da garotada...
Mas no perfil da Band, é a Land mesmo... :twisted:
Amigo,
Desculpa me intrometer, mas se voce tá procurando conforto para passeios mais longos, risca o Troller da sua lista...
Abs.,
Mateus
(o polemico)
Fala galeraa.. blz??
Hoje fiz um suporte de Farol de milha, daqueles direcionaveis usados no quadro do parabrisa dos CJ e para compartilhar vou mostra-lo ele pronto e mais alguns projetinhos de quem não para de pensar em 4x4...:dance:
1º Suporte de farol direcionavel - Projeto + Foto
2º Patesca em aluminio aeronautico
3º Suporte para Manilha -Aço 1020 - Chapa 10mm
4º Console de PX e DVD Player - JPX
5º Protetor de Eixo, Diferencial, barra de direção do JPX -AÇO1020 3.2mm
6º Suporte para Pá ou Machado c/ cadeado ou manipulo estrela - Aluminio
Sugestões e novos projetos é só me avisar...
Abraço
Continuando...
Tem até uma gambiarra de afogador do CJ...
Suporte de galão para adaptar...
Console de CJ com local para a cerva gelada...local para o PX, para o celular e para o carregador 12V + 4 botões de farol de milha ou chave geral.
É essa vontade e prazer de ter um 4x4 que faz a gente ficar pensando em coisas de loko...:grin:
Renato, tudo certo?
Show de bola heim...
Estou querendo fazer um console de teto para Jabiraca será que vc consegue me ajudar?
Tenho para oferecer um troféu do indoor de Ubatuba com uma camiseta do evento e mais um monte de adesivos...rsrsrsrs
Abs esperando a visita.
Fala Bicudo... blz??
Então cara, estou indo buscar o meu Console de teto hoje, na verdade irei dar a aprovação final para o pessoal fazer o acabamento.
Podemos marcar um dia e nos encontramos e ai eu lhe passo o esquema de como faze-lo e desenhos ele em 3D para fabricação.
Pô minha filha me cobra sempre do trofeu cara e eu nao tenho tempo para ir na sua casa.. vamos ver se nos encontramos para fazer o console assim ja pego o trofeu.. kkkk
Um abraço