Powered by vBulletin

Trilhas Em Sao Jose Dos Campos E Regiao !

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 271 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171221261262263264265266267268269270271272273274275276277278279280281321371 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2009, 22:13
    NO - CT Santos/SP
    Igaratá
    Pessoal
    To querendo me inscrever pra ir em Igaratá, mas to dependendo da liberação do seguro pra trocar a lanterna do tracker (uma moto me bateu na traseira). E não dá pra pegar estrada sem lanterna.:discordo:
    Espero conseguir colocar a proteção e/ou calço 2" na proxima semana, não fui nessa por causa do acidente ocorrido na segunda.
    Ai faltarão os pneus lameiros.
    Vou contar com as informações sabias dos amigos na hora da escolha deles. kkkkk
    Qto a ir a Castelhanos, iria adorar, mas ainda ta original o carro, vai ficar pra outra oportunidade, que sei que ocorrerá.
    Deve fazer uns 20 anos que não acampo, nesse ano comprei uma barraca mas ainda não a usei.
    Já até Limeira, quem sabe até o dia 4/7 se tiver com o calço e proteção e se der pra ir sem os pneus lameiros, posso ver a possibilidade.
    Marco
    To negociando o calço e proteção na RC (melhor preço) e alternativa4x4, se ainda estiver interessado, podemos ver isso.
    Abs a todos:dance:
  • 24/06/2009, 22:34
    OLIVEIRA
    Ola Edilson, espero que possa ir sera muito bom reve-lo.
    Abraço.:concordo:

Citação:

Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Como sempre este tópico do forum anda a milhão!!!!

Estou vendo as possibilidades de ir a Igarata este final de semana, esta complicado mas vamos ver se nos próximos dias as coisas se ajeitam e consigo participar! Pelo que vi Oliveira presença garantida!!!

Paulo, Castelhanos no dia 04/07 não vai ter como, infelizmente!

Abraço a todos!!!

• 24/06/2009, 22:41
    LeandroCHT
    Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Acho que vai dar para ir dia 04/07 para Castelhanos

Fala Rodrigo ! vamos então para Castelhanos, o passeio está prometendo, coloca seu nome na listagem.
  • 24/06/2009, 22:43
    OLIVEIRA
    Ai garoto agora gostei vamos por esse jipe para fazer trilha.
    Podemos sair juntos de SJC.
    ABRAÇO.:)

Citação:

Postado originalmente por RBM Ver Post
    Acho que vai dar para ir dia 04/07 para Castelhanos

• 24/06/2009, 22:52
    edilsoneras
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Ola Edilson, espero que possa ir sera muito bom reve-lo.
    Abraço.:concordo:

Oliveira,

Estou tentando acertar as coisas para participar!!

E tenho certeza será mais um show da Ursa!! :dance::dance:

Grande abraço,
  • 24/06/2009, 22:55
    Sérjão Dark Panther
    Citação:

Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Sergio Andrade, tudo bem contigo? Vamos em Igaratá no sábado?
    Sérgio Silva, acho que te vi ontem à tarde no Parque Industrial (foi muito rápido), acho que era sua viatura e aí vamos em Igaratá?
    Abraço a todos.:)

Olá amigos,blz pessoal

OLIVEIRA- era eu mesmo,até pisquei farol pra vc,é que a Dark Panther anda meio rapido mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.

Pessoal,tô meio enrolado por aqui,então ainda não dá pra saber se vou conseguir sair estes fds (caso eu consiga vou pra Castelhanos com estes pneus mesmo,ja fui duas vezes e deu td certo )
    MARCÃO- e aí ,td blz e bem baratinho na volta então.kk

Abraços,Sérgio
  • 24/06/2009, 22:56
    OLIVEIRA
    Ola NO espero que va sera um prazer conhece-lo pessoalmente. Alem disto podera ver a URSA que e irmã da sua viatura.
    Abraço.:)

Código:

Citação:

Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Pessoal
    To querendo me inscrever pra ir em Igaratá, mas to dependendo da liberação do seguro pra trocar a lanterna do tracker (uma moto me bateu na traseira). E não dá pra pegar estrada sem lanterna.:discordo:
    Espero conseguir colocar a proteção e/ou calço 2" na proxima semana, não fui nessa por causa do acidente ocorrido na segunda.
    Qto a ir a Castelhanos, iria adorar, mas ainda ta original o carro, vai ficar pra outra oportunidade, que sei que ocorrerá.
    Deve fazer uns 20 anos que não acampo, nesse ano comprei uma barraca mas ainda não a usei.
    Já até Limeira, quem sabe até o dia 4/7 se tiver com o calço e proteção e se der pra ir sem os pneus lameiros, posso ver a possibilidade.
    Marco
    To negociando o calço e proteção na RC (melhor preço) e alternativa4x4, se ainda estiver interessado, podemos ver isso.

• 24/06/2009, 23:34
    Marco-Maga
    Citação:

Postado originalmente por NO CT Santos Ver Post
    Pessoal
    Marco

Fala No, e ai tudo certo!!

Legal que vc vai colocar o calço, mas só compre la na RC e instale com o Daniel (11 50925423) R$ 250,00 que é bem mais seguro do que instalar lá na RC, agora as proteções a Rc pode colocar sem problemas.

Vc vai colocar amortecedores do Omega na traseira?

Bem dessa vez eu vou passar a colocação, to meio sem grana, to investindo muito la no meu sitio.

Mas se precisar de alguma coisa pode contar comigo sem problemas.

Vamos marcar alguma coisa, devo ir la pro meu sitio no dia 04/07 se quizer passar por lá será um prazer....

Abs.
  • 25/06/2009, 07:28
    Pacheco_SJC
    Bem, até o momento os documentos do meu Jeep não ficaram prontos, o Ciretran ta enrolado, to apertando o despachante e nada...

Sei não se conseguirei os doc's a tempo de ir pra castelhanos :(
  • 25/06/2009, 09:14
    Del Carlo
    Citação:

Postado originalmente por Sérgio Silva Ver Post
    Olá amigos,blz pessoal

OLIVEIRA- era eu mesmo,até pisquei farol pra vc,é que a Dark Panther anda meio rapido mesmo kkkkkkkkkkkkkkk.

Pessoal,tô meio enrolado por aqui,então ainda não dá pra saber se vou conseguir sair estes fds (caso eu consiga vou pra Castelhanos com estes pneus mesmo,ja fui duas vezes e deu td certo )
    MARCÃO- e aí ,td blz e bem baratinho na volta então.kk

Abraços,Sérgio

Boa Sergio ...

Vamu nessa:dance::dance:

Vai ser show este passeio !!!!!
    :palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 25/06/2009, 10:37
    OLIVEIRA
    Sobre pressão ideal nos pneus
    Olá pessoal, segue informação que acho interessante a todos é de um consultor da BF goodrich.
    Abraço a todos.:)

03-2009, 15:39
    flavio.bfg http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...er_offline.gif
    Membro
    Senior
    Data de Entrada: Jul 2007
    Local: rio de janeiro - rj

Citação:
    Postado originalmente por OLIVEIRA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Caro Flávio, por favor poderia orientar-me quanto a calibragem ideal para os pneus BF goodrich 225/75/R16 na Tracker com duas pessoas (passageiro e carona), com carga média? E também com carga excessiva? Sua opinião é muito importante para mim, muito obrigado.

Abraço.:smile:

Grande Oliveira!

Quem dá a recomendação de pressão para o veículo é o fabricante do veículo, em virtude de testes e ensaios que realizam em diversas condições de utilização previstas para o veículo. A mudança de dimensão que você realizou não altera a recomendação de pressão, porque a pressão do pneu depende principalmente de dois fatores: o peso dinâmico por eixo e a capacidade de carga do pneu. Como o peso do veículo não alterou e a capacidade de carga destas duas dimensões (a original e a que você está usando) são muito próximas, não há necessidade de alterar a pressão recomendada. O pneu original, 235/60 R 16, tem a capacidade de carga de 100 = enquanto que o 225/75 R 16 tem índice de 110 = A diferença é muito pequena para justificar uma alteração de recomendação de pressão. A pressão recomendada você encontra no Manual do Proprietário. A informação que temos aqui, caso você não tenha o Manual, é que a GM recomenda 26 psi para os quatro pneus, independentemente da carga (só o motorista ou o carro completo). Mas, repito, é importante verificar no seu veículo se esta informação está disponível antes de adotar esta pressão.
    Espero ter te ajudado!

Abçs e Saudações Trilheiras!:grin:
    Flávio.
  • 25/06/2009, 15:31
    Matiusso
    Fala Pessoal !

Infelizmente não conseguirei ir ao passeio de Igarata (tenho vontade de ir faz anos), se conseguir trocar o pneu irei para Castelhanos (bate - volta)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 271 de 599 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171221261262263264265266267268269270271272273274275276277278279280281321371 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:30.