x
Convex Datacenter
Página 59 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1288
    Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

Também gostaria de saber isto ?

Caro Rodrigo, olá, também gostaria de saber o que você perguntou, será que alguém sabe?

Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    Carcaça do BF-GOODRICH é boa para recapagem?
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Humilde opinião

Caro Franzlana, olá, acredito que tenham lado externo sim agora é possível que o desgaste esteja sendo originado por deficiência/desregulagem na cambagem, alinhamento ou mesmo calibragem, portanto, não custa checar estes itens. Espero que descubra o que está ocorrendo.

Abraço.

Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Senhores.
    Os 4 pneus 33 BF AT do meu Engesa FIII estão apresentando desgaste maior na metade inferiorem relação à metade externa. O veículo está com o linhamento em dia e manutenção idem. Penso que este dsgaste seja em função de o esforço (peso do veículo) se concentrar da parte interior para a exterior somado às folgas normais de rolamentos. Sendo isto, se é que iste desgaste é normal, vem a pergunta: posso virar estes pneus colocando as letras brancas para dentro do veículo. Ou seja, estes pneus tem lado externo específico? Procurei alguma inscrição que indicasse lado externo e não encontrei.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Caramba! Está procurando um "pneuzinho" rs pequeno em Bernardo.kkkk

Boa sorte na localização do mesmo.

Abração para você.

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Flávio...

Estou na procura do pneu 35 x 12,5 R17...MUD... sei que nos EUA ele existe... queria saber preços de importação.. se é possivel..
    valeuuu!!!

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Opinião

Caro Flávio, por favor poderia orientar-me quanto a calibragem ideal para os pneus BF goodrich 225/75/R16 na Tracker com duas pessoas (passageiro e carona), com carga média? E também com carga excessiva? Sua opinião é muito importante para mim, muito obrigado.

Abraço.

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Complementação Pergunta

Caro Flávio, esqueci de mencionar um detalhe o pneu é: 225/75/R16, na configuração MUD ok.

Abraço.

Citação Postado originalmente por OLIVEIRA Ver Post
    Caramba! Está procurando um "pneuzinho" rs pequeno em Bernardo.kkkk

Boa sorte na localização do mesmo.

Abração para você.
    hahahaha .. é pra um amigo meu... que tem um JK 08.... ele não entra pra brincar nao né!! hahaha
    vlw!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Suporte da BF, que suporte???

Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Oi Flávio,

Veja algumas páginas + atrás....rs. Comentamos em importação e até cheguei a pedir a vc uma cotação, só que a partir daí vc sumiu. Podemos voltar a falar sobre o assunto? Temos eu e um colega meu interessados em importar logo agora.

Acredito ser interessante a BF se atentar as mechidas do mercado e se possível tentar atender ao cliente em uma data mais cedo, pois (como vc já deve saber) a concorrência estará lançando no final de fevereiro o pneu para a TR4R para as provas Mitsubishi Cup (o campeonato começa em abril). Já pensou vcs com clientes interessados e depois que a concorrência entrar (possívelmente com um pneu muito bom...), talvez não seja tão bom negócio assim esperar para colocar o MD km2 só após os fim do km...

Abs

DKrabbe
    Marcello Ladeira,

Não te falei que o pessoal da BF é ruim de jogo ??? (minha mensagem acima foi de 22/01)

Pois é, em 2008 foi exatamente isso que aconteceu (e até já postei aqui páginas atrás). Eu e o JT querendo o MUD KM e nada da BF importar na medida 225/75R16. Vários e vários e-mails, ida a Charanga em S.J.Campos (o JT nas revendas da BF no Rio) e nada. Pensei que tinha achado a solução em 2009 e nada denovo. Desisti. Vou de plano B !

Boa sorte aos demais

DKrabbe
    4X4 Brasil Razão: Conclusão

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

Calibragem Ideal

Pessoal, disseram-me (opinião de alguns) que a calibragem mais apropriada para quem tem calço de 2" e pneus 225/75/R16 (BF GOODRICH MUD) na tracker é de 24 libras e não as 26 recomendadas pois o carro ficar mais firme e adere melhor no piso. Vocês concordam? Parece que o carro fica mais acentado mesmo, o que acham?

Abraço a todos.

Pois é DKrabbe, to olhando sériamente para o modelo abaixo que pelo que pude constatar está bem cotado no site. Veja no link:

http://www.offroaders.com/tech/AT-MT...rain-TA-KM.htm

Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Entendi. Boa sorte na procura espero que encontre o pneu.

Abração.

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    hahahaha .. é pra um amigo meu... que tem um JK 08.... ele não entra pra brincar nao né!! hahaha
    vlw!!

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP

Validade dos pneus

Olá Flávio e todos,

Descobri q meus pneus (225/75 16 BF)adiquiridos em dezembro/08 vieram com datas variadas de fabricação e muito "velhas" trazendo o prazo de 5 anos para mais perto. A pergunta: Qual deveria ser minha preocupação? Qual a preocupação quando esta data for atingida? (acredito q os pneus durarão mais que o prazo estampado)
    A índole do revendedor pode ser posta em dúvida? Ou fiz parte de alguma desova de estoque?
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Olá Flávio e todos,

Descobri q meus pneus (225/75 16 BF)adiquiridos em dezembro/08 vieram com datas variadas de fabricação e muito "velhas" trazendo o prazo de 5 anos para mais perto. A pergunta: Qual deveria ser minha preocupação? Qual a preocupação quando esta data for atingida? (acredito q os pneus durarão mais que o prazo estampado)
    A índole do revendedor pode ser posta em dúvida? Ou fiz parte de alguma desova de estoque?
    Pelo que já vi por aqui, parece que se bem armazenado o pneu teria a validade de 5 anos a partir da instalação. Mas já vi muitas lojas da BF com estoque com incidência de luz, todo aberto, o que não garantiria essa história de 5 anos. Mas, imagino que a BF cubra os 5 anos de garantia caso algo aconteça...

M.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem